Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

por mapozzi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

★★★ Newbie
Bom dia.
Já jogava fifa 17 UT, e no 18 já fiz alguns jogos e meu mercado continua bloqueado. Favor resolver esse problema pois já esta ficando chato.
Mensagem 1 de 9 (413 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

EA Staff

Oi pessoal

 

 

Movi este post para o fórum correto para incentivar uma melhor organização da comunidade =)

 

Quanto ao acesso ao mercado de transferências na web app / companion:

 

O acesso ao Web/ Companion App será dado a todos os jogadores, mas será necessário continuar a jogar partidas no FUT.

Não existe um número exato de partidas ou forma de liberar (escusam de contatar o Suporte pois eles não conseguirão liberar qualquer acesso para vocês), pois depende de alguns fatores internos e pode ser diferente de conta para conta.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 9 (491 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

★★★★★ Newbie

Eu também estou com o mesmo problema! Quando farão a liberação? Pagamos antecipadamente para não conseguirmos acessar todos os recursos do jogo? Isso não faz sentido...

Mensagem 2 de 9 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

EA Staff

Oi pessoal

 

 

Movi este post para o fórum correto para incentivar uma melhor organização da comunidade =)

 

Quanto ao acesso ao mercado de transferências na web app / companion:

 

O acesso ao Web/ Companion App será dado a todos os jogadores, mas será necessário continuar a jogar partidas no FUT.

Não existe um número exato de partidas ou forma de liberar (escusam de contatar o Suporte pois eles não conseguirão liberar qualquer acesso para vocês), pois depende de alguns fatores internos e pode ser diferente de conta para conta.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XP High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 3 de 9 (492 Exibições)

Não consigo acessar o mercado de transferências via webapp.

★ Novice

Aparece a mensagem:continue jogadno fifa 2018 no seu ps4 para desbloquear o mercado... por favor me ajudem!!

já joguei mais de 50 jogos e nada!!!

Mensagem 4 de 9 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o mercado de transferências via webapp.

EA Staff

Oi @ScanOrigin

 

 

Movi o teu post uma vez que se trata do assunto aqui reportado. 

 

Peço que vejas a resposta já dada por mim acima.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 5 de 9 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o mercado de transferências via webapp.

[ Editado ]
★ Novice

É muita palhaçada isso,, agente tem que ficar jogando o ano todo pra vê se desbloqueia isso, tô de saco cheio e isso revolta qualquer um..

 

e uma coisa simples a propria EA não te dá nenhum respaudo sobre isso e nem solução...

 

Ou seja só manda ficar jogando que um dia abre o "mercado de transferencia" faça meu favor em EA.. ai a gente fica jogando até completar 1000 partidas e essa porcaria ainda não vai abrir.

 

Já ela propria mesmo diz que não tem nenhum numero exato de partidas como ela mesma diz.... ou seja nem eles mesmo sabe,,,, tá de brincadeira hemmm !!!!! ou seja vai jogando se um dia ela resolver abrir ela abre..... 

 

 

Mensagem 6 de 9 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

★★★★★ Novice
Já estou quase uma semana bloqueado sem motivo! É ainda por cima eles encerram o chamado e dão como status SOLUCIONADO! cara que absurdo o que eles estão fazendo! Logo vou exigir meu dinheiro de volta e acionar advogados
Mensagem 7 de 9 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo acessar o mercado de transferências via webapp.

★★★★★ Novice
Esse ano eu não coloquei FIFA points deve ser isso! EA se não gosta que façam trades tira do jogo SEJAM mais claros isso é uma falta de respeito com seus jogadores! E ainda fecham o chamado como solucionado!! ABSURDO!
Mensagem 8 de 9 (307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mercado de Transferências bloqueado na Web App.

★★★★★ Novice
FALTA DE RESPEITO! jogo FIFA desde o 95! Minha conta no fut é de 2012 e esses caras não respeitam e encerram o chamado como solucionado! ABSURDO!
Mensagem 9 de 9 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA