Mapa do jogo

por TotallyBFR
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mapa do jogo

★★★★ Apprentice

Oi pessoal ! Já posso dizer que o mapa do jogo não será pequeno, parece que Fortune Valley vai ser bem maior que Ventura Bay. Se vocês juntarem todas as partes do mapa que aparecem nas gameplays deve ficar algo mais ou menos assim (sim eu estava beeeem à toa) : 

 

Não aguento mais esperar por esse jogo.

Mensagem 1 de 5 (463 Exibições)

Solução aceita

Re: Mapa do jogo

Champion (Retired)

Boa Tarde Galera !!! Boa Tarde TotallyBFR

 

Dividindo o pão nosso de cada dia, pelo que parece é o mapa do jogo payback, imagem extraída do site mesmo pessoal.

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (473 Exibições)

Todas as respostas

Re: Mapa do jogo

Champion (Retired)

E ai Brian Belê ?!

 

Então pelo que tá se falando ai, dizem que o mapa agora é grande irmão, teremos estrada pra andar muito, caraca lá vamos nós de novo sem ver família, só vou ver NEED , kkk ...

Mensagem 2 de 5 (456 Exibições)

Re: Mapa do jogo

EA Staff

@TotallyBFR,

 

Já não falta muito, mais dois meses... Já tinha falado para o @Arcanjonexus, eu experimentei o jogo pela primeira vez há cerca de 3 semanas e para já estou impressionado, espero que seja o mesmo para você Wink 

 

Abraço! 

 

cdeb1a4b63896d52c136f09610a96280418e130abb53c3e27175c3f55e60ecb9.jpg

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (391 Exibições)

Re: Mapa do jogo

Champion (Retired)

Boa Tarde Galera !!! Boa Tarde TotallyBFR

 

Dividindo o pão nosso de cada dia, pelo que parece é o mapa do jogo payback, imagem extraída do site mesmo pessoal.

Mensagem 4 de 5 (474 Exibições)

Re: Mapa do jogo

Champion (Retired)

Pelo que parece tem muita estrada pra andar, e queimar pneu até travar o console kkkk

Mensagem 5 de 5 (349 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão