Re: Macro de mouse dentro do jogo (trapaça)

por carlospioli
Responder

Publicação original

Macro de mouse dentro do jogo (trapaça)

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Não estou aqui utilizando o espaço do fórum para denunciar "hackers".

 

Estou aqui para perguntar se a EA Games tem capacidade de desenvolver algum sistema que identifique (ou não) que a pessoa dentro do jogo esteja utilizando aqueles mouse "gamer" com macros para retirar o recuo da arma. Isso facilita muito a vida de muitos jogadores e até melhora que os mesmos tenham posições privilegiadas de jogadores que matou nos "scores" finais do jogo. Esses acabam sendo até confundidos como trapaceiros por outros que se sentiram lesados no jogo e denunciam sem sucesso essas pessoas.

 

Bom, percebi que pela insatisfação de muitos a EA Games teve uma grande diferença de jogadores desde o "Battlefield 3" em comparação com o "Battlefield 5" por vários fatores, que citarei alguns: Jogadores que denunciam trapaceiros desanimados, os que não tem computador bom para rodar os jogos mais atuais e continuam lá, entre outros.

 

Será que mouse de macro continuarão ser permitidos, ou a EA Games tomará outra medida contra essas pessoas? Gostaria que algum suporte da desenvolvedora pudesse nos dar uma posição em que "para ser bom jogador é necessário ter mouse com macro, e isso não é ilegal". Caso contrário incentive os jogadores que comecem a utilizar esses mouses para que as partidas comecem a ser mais equilibradas dentro do jogo e/ou eles mesmos retirem desses jogos o recuo da arma para facilitar a vida de todo mundo ali? Forte abraço. (XP)

Mensagem 1 de 3 (998 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Macro de mouse dentro do jogo (trapaça)

Champion (Retired)

Não só tem capacidade de desenvolver um compre sempre estão atrás de melhorar o sistema anti-cheat do jogo.
Final do ano passado foi anunciado a aprovação de uma patente de um novo anti-cheat que a EA estava desenvolvendo. Mas como pode ver pelo link, esse anti-cheat patenteado em 2015 e só foi aprovado em 2019. Legalmente demorou 4 anos para ser aprovado, então o desenvolvimento de um anti-cheat não acontece da noite para o dia.

Mensagem 2 de 3 (949 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Macro de mouse dentro do jogo (trapaça)

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

@dedo_ninja  escreveu:

Não só tem capacidade de desenvolver um compre sempre estão atrás de melhorar o sistema anti-cheat do jogo.
Final do ano passado foi anunciado a aprovação de uma patente de um novo anti-cheat que a EA estava desenvolvendo. Mas como pode ver pelo link, esse anti-cheat patenteado em 2015 e só foi aprovado em 2019. Legalmente demorou 4 anos para ser aprovado, então o desenvolvimento de um anti-cheat não acontece da noite para o dia.


Não deu para eu ler todo passo-a-passo que é muita coisa. Mas tirei este trecho: "In some embodiments, the computing device 400 may include alternative or additional user input devices, such as a mouse, a keyboard, a camera, a game controller, and the like.". E, como o seguinte texto diz que a trapaça pode incluir acessos adicionais como o mouse e acredito que os próprios desenvolvedores patrocinados pela EA Games também inclui essa facilidade no jogo, eu posso sugerir que (para um equilíbrio maior) a desenvolvedora retirasse a programação do "recuo de armas" para todos os jogadores. Assim, com certeza não obrigará a todos eles comprarem e regularem o software para retirar o recuo das armas automaticamente sem problema algum com o jogo.

 

[Se um "anti-cheater" bloquear que softwares de mouse gamer deixe de funcionar e utilizar macros nesses jogos de fps acredito eu que choverá aqui de pessoas reclamando que, com um mouse mais caro o jogo "não funcionou", "bloqueou sua conta", e tal.]

 

Fiz esse tópico para esclarecer que funciona tanto para facilitar esses softwares desenvolvidos por indústrias de "mouse" e faz com que muitos jogadores levem vantagens maiores em cima de outros. Isso que já assisti várias "lives", inclusive de pessoas famosas nesses jogos que consegue "milagrosamente" virar a arma atirando (sem visada) na horizontal sem a mesma não subir um milímetro sequer para a diagonal. É totalmente lastimável isso!

 

Quem joga utilizando macro, na minha opinião, não sabe jogar!

Mensagem 3 de 3 (939 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão