Re: MAIS UM HACK NO APEX :(

por Welllceserino
Responder

Publicação original

Solução aceita

MAIS UM HACK NO APEX :(

[ Editado ]
★★★ Newbie

bom dia rapaziada, fui iniciar minha live hoje e já me deparo com essa lenda, e triste ver isso ainda em pleno 2019, um dia queria descobrir qual e a graça que a pessoa acha de usar isso, você perde toda a mecânica do jogo domínio de recoil com as armas e só malefícios, e sem isso vai parecer um bot, mas infelizmente temos que conviver com isso ainda é revoltante um jogo muito bom, mas que ta se infestando de hacks todos os dias, pego cerca de 5 a 6 hacks todos os dias

 

"esse vídeo e apenas para mostrar o fato, não tem nenhuma edição e apenas uma copia cortada da live"

 

NICK: [Removido pelo moderador/ Regras e diretrizes do fórum]
LEVEL 30 QUASE 500 KILLS

 

segue o link do vídeo: [Removido pelo moderador/ Regras e diretrizes do fórum]

 

 

18/04/2019

Mensagem 1 de 3 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: MAIS UM HACK NO APEX :(

EA Staff

Olá @twttvarnoldwil27,

 

Tal como informado pelo @Welllceserino , pedimos que tal como informado nas regras do fórum, não faças denúncias publicamente no fórum, peço que confira o link anterior, para reportar, dependendo da plataforma onde está jogando. Assim vai estar contribuindo para que possamos minimizar este tipo de "jogador" que de alguma forma tira prazer "ganhar" sem skill. Posso garantir-lhe que depois das investigações nas contas, os banimentos e ações necessários serão aplicadas! 

 

Agradeço a sua colaboração e compreensão. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (377 Exibições)

Todas as respostas

Re: MAIS UM HACK NO APEX :(

★ Guide
Opa!
Existe um post marcado no topo do fórum que já serve para divulgar contas com suspeitas de hack.

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment

Fazemos isso, estarás ajudando bastante a comunidade do Apex.
Mensagem 2 de 3 (380 Exibições)

Re: MAIS UM HACK NO APEX :(

EA Staff

Olá @twttvarnoldwil27,

 

Tal como informado pelo @Welllceserino , pedimos que tal como informado nas regras do fórum, não faças denúncias publicamente no fórum, peço que confira o link anterior, para reportar, dependendo da plataforma onde está jogando. Assim vai estar contribuindo para que possamos minimizar este tipo de "jogador" que de alguma forma tira prazer "ganhar" sem skill. Posso garantir-lhe que depois das investigações nas contas, os banimentos e ações necessários serão aplicadas! 

 

Agradeço a sua colaboração e compreensão. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 3 (378 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão