Re: Lootbox após o level 100...

por TSO_Miyashi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Lootbox após o level 100...

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Eu entendo que o jogo é de graça, mas por que parar de ganhar caixas após o level 100?

Será que não é interessante para manter a população ativa no jogo?
Digo isto por que já sou level 100, provavelmente 120.
Depois do level 100 eu não consegui mais caixas e meio que matou a vontade de jogar.
Devo voltar somente quando tiver conteúdo novo, caixas por LEGEND TOKENS ou voltar a ganhar caixas através do sistema de leveis.
Já tenho 40 mil pontos, praticamente pontos para liberar os próximos 4 personagens que forem criados.

Quando o personagem for criado, devo comprar e testar para ver como ele é (Provavelmente poucas horas de jogo),
mas não me vejo preso ao jogo ou com vontade de jogar até cair os dedos (já que não vou conseguir caixas para customizar meus personagens novos/antigos).
Abri o post por que gostei do jogo, mas é triste não poder customizar o personagem como você quer, e pagar R$4,40 uma caixa com loot randômico (Tendo tanta porcaria) é um absurdo.
Eu acreditava que o motivo de ter tanto item ruim era pelo fato de conseguir caixas de graça para sempre e durar uma eternidade para conseguir tudo.

Mensagem 1 de 14 (3.261 Exibições)

Solução aceita

Re: Lootbox após o level 100...

EA Staff

Olá @Mixer_RageFu@AhmudTzahall  e @RuivoBrabo,

 

O Respawn está atenta a este feedback e apesar de não ter nada de oficial para anúnciar, acredito que este limite possa ser alterado no futuro. Logo que haja algo de concreto, tento também atualizar aqui no AHQ. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 14 (2.935 Exibições)

Todas as respostas

Re: Lootbox após o level 100...

★★★★★ Newbie

Eu já estou achando ruim ....estou no 70 e não sei agora de quanto em quanto lv eu vou ganhar.Deveria ser no máx, a cada 5 lvs ganhar uma. Isso realmente vai perder muito jogador.

 

Mensagem 2 de 14 (3.057 Exibições)

Re: Lootbox após o level 100...

★ Novice

Concordo plenamente, vai ter uma grande queda na quantidade de player se nao estipularem um nv maximo BEM maior, e rescompensas significativas a cada 200 250 nvs  

Mensagem 3 de 14 (2.960 Exibições)

Re: Lootbox após o level 100...

EA Staff

Olá @Mixer_RageFu@AhmudTzahall  e @RuivoBrabo,

 

O Respawn está atenta a este feedback e apesar de não ter nada de oficial para anúnciar, acredito que este limite possa ser alterado no futuro. Logo que haja algo de concreto, tento também atualizar aqui no AHQ. 

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 14 (2.936 Exibições)

Re: Lootbox após o level 100...

★★★★★ Novice
Bom, eu já parei de jogar. Voltei para o meus outros jogos onde tenho algum objetivo. Quando for possível ganhar caixas de loot ou tiver conteúdo novo eu volto. Eu achei que ia ficar preso neste jogo por meses enquanto tentava pegar a customização para os personagens que eu gosto, mas cheguei ao nível 100 em uma semana e não consigo mais pegar as caixas, o jogo morreu por enquanto!
Mensagem 5 de 14 (2.928 Exibições)

Re: Lootbox após o level 100...

★ Apprentice
eu também não recebi nenhum pacote depois de 4lvl upados, estou nível 54, é normal isso? Antes era de 2 em 2 level, queria saber se tem uma tabela de níveis e recompensas do APEX
Mensagem 6 de 14 (2.878 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lootbox após o level 100...

★ Apprentice

Depois do lv 50 eh de 5 em 5 lvs as caixas.

Mensagem 7 de 14 (2.826 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lootbox após o level 100...

★★★★★ Novice

Eu já tava estranhando que era um jogo da EAgames , agora no lvl 21 ele me fez lembrar em qual empresa o jogo foi lançado e só o fato de não ganhar nesse lvl já ta fazendo eu desistir !!@ No OUTRO jogo lá da concorrente eu comprei o passe de batalha na terceira temporada e toda temporada eu faço ponto suficiente pro passe novo e quando tem um skin maneiro eu vou lá compro pq o jogo mais que merece  , aqui eu já imagino que o passe vai ser vendido por semana vc vai comprar um passe com preço full mas só vai ser válido por uma semana bem a cara da EAgames !!@ 

Mensagem 8 de 14 (2.740 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lootbox após o level 100...

★★★ Apprentice

Pois então, o sistema de recompensa é esse. Focado em atrair jogadores novatos com recompensas em Lootboxes nos níveis iniciais, já que o game recém lançou. Acho que vai ter mais gente com o mesmo pensamento que nós, onde o sistema de recompensa está uma ruim, quando a maior parte dos jogadores se ligarem que fica chato upar 6 níveis pra ganhar uma lootbox que provavelmente não terá nada interessante. E quando notarem que, a recompensa por jogarem (tô falando das Lootboxes) vai diminuindo conforme passar de nível. Então no nível 100, perceberá que não tem o que ganhar jogando, apenas as moedas vermelhas (não me lembro do nome) que são usadas apenas para comprar Lendas e, cores alternativas pra skin lendária que se tem.

Detalhes: quase 50 reais 10 caixas, onde raramente se ganha uma skin lendária, ainda mais a que tu quer. E quase 80 reais a skin que tu quer, se for pagar ela na loja... 

Em resumo: o sistema de recompensa por nível está totalmente desbalanceado e zerado a partir do nível 100. Quer recompensa como skin? Tem que pagar. Passou de nível e/ou ganhou a partida? Ganha apenas 600 moedas vermelhas (quase inúteis) e ganhar a partida não te dá nada...

 

Uma possível solução seria distribuir melhor as caixas por nível, até chegar ao 101. Depois que atingir o limite, colocar missões diferentes por partida onde, ao concluir, se ganha Lootboxes. Talvez até aumentar a quantia de caixas e quebrar o limite de drop por nível. Uma recompensa diferente pra quem ganhar o 1°, 2° e 3° lugar também seria uma opção boa.

 

 

Mensagem 9 de 14 (2.723 Exibições)

Re: Lootbox após o level 100...

★★★★ Novice

Eu concordo, após o lvl 100 as loot Boxes deveriam continuar de alguma forma. A questão é que o jogo nos acostuma a ganhar recompensas e quando elas são cortadas fica aquela sensação ruim de que já jogamos tanto e estamos perdendo algo. De certa forma isso e um tiro no pé pois desmotiva a continuar jogando. Ansioso pelo passe de batalha, acredito que ira suprir essa necessidade de recompensas. Já está na hora de sair!!

Mensagem 10 de 14 (2.543 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão