Loot twitch prime

por DksoulK
Responder

Publicação original

Solução aceita

Loot twitch prime

★★★ Newbie

Não recebi nada na minha conta e na twitch diz que ja foi resgatado, ja vinculei e desvinculei, ja falei com a amazon support e eles disseram que era problema do lado da EA, ja verifiquei e esperei uns dias pelo loot e até agora ainda nada a conta vinculada foi a certa sem duvida alguma, Obrigado.

Mensagem 1 de 12 (804 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Loot twitch prime

Community Manager

Olá @DksoulK

 

Dá uma olhada neste tópico aqui com todos os possíveis cenários sobre o resgate destes packs Prime. 

 

Muitas vezes o jogador pensa ter vinculado a conta correta mas na verdade acaba se confundindo. Não estou dizendo que é o seu caso mas neste mesmo tópico você encontra soluções pra todos os tipos de problemas ao resgatar os packs. 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 12 (794 Exibições)

Todas as respostas

Re: Loot twitch prime

Community Manager

Olá @DksoulK

 

Dá uma olhada neste tópico aqui com todos os possíveis cenários sobre o resgate destes packs Prime. 

 

Muitas vezes o jogador pensa ter vinculado a conta correta mas na verdade acaba se confundindo. Não estou dizendo que é o seu caso mas neste mesmo tópico você encontra soluções pra todos os tipos de problemas ao resgatar os packs. 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (795 Exibições)

Re: Loot twitch prime

★ Novice

oi, boa tarde! estou tendo os mesmos problemas, o loot do prime não aparece na minha conta apex. já fiz todos os procedimentos descritos no tópico, mas não funcionou. poderia me ajudar?

Mensagem 3 de 12 (535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

Community Manager
@Alpaca_da_Friboi É a primeira vez que resgata o pack ou já recebeu anteriormente sem problemas?


Mari.png

Mensagem 4 de 12 (528 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

★ Novice

já recebi outras vezes sem problemas! dessa vez entrei em contato com a amazon, eles disseram pra falar com a desenvolvedora porque o pack estava "em processamento"

Mensagem 5 de 12 (523 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

Community Manager
@Alpaca_da_Friboi Se você recebeu antes então não há problema algum com o link de sua conta e portanto o pack pode mesmo estar atrasado devido a problemas ocorrendo com o Apex no momento. Se observar no topo do painel do Apex aqui no AHQ vai ver que deixamos uma mensagem avisando a todos.

Quando exatamente resgatou o pack?


Mari.png

Mensagem 6 de 12 (510 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

★ Novice

eu resgatei no mesmo dia que lançou o pack, faz umas duas semanas eu acho. sendo problema de atraso no pack, não tem como eu não receber a skin do meu main, né? lkkkkk

Mensagem 7 de 12 (504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

Community Manager
@Alpaca_da_Friboi não você só recebe o conteúdo na conta Prime linkada com a EA. Já recebeu ou ainda aguarda?


Mari.png

Mensagem 8 de 12 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

★ Novice

sim, sim. quando eu falei com a amazon, disseram pra desvincular a conta da EA e vincular de novo, pra ver se o pack chegava, mas eu fiz isso e nada ainda. até agora não recebi

 

Mensagem 9 de 12 (470 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Loot twitch prime

Community Manager
@Alpaca_da_Friboi Dá uma olhada novamente no tópico que eu linkei acima e veja se consegue fazer o resgate selecionando alguma outra recompensa da Prime Gaming dos jogos da EA ( UFC, Madden NFL 21) para que apareça novamente a tela para vincular suas contas, siga até o final onde mostre que sua Conta EA esta vinculada com a Amazon Prime e isso deverá buscar os packs atuais pro Apex.


Mari.png

Mensagem 10 de 12 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão