Livro Need For Speed.

por ValdoMiniero
Responder

Publicação original

Solução aceita

Livro Need For Speed.

★★★ Novice

Boa tarde equipe EA, tudo bem?

 

Venho por meio deste informar que escrevi um livro com uma nova história da franquia Need For Speed.

Esta história ocorre aproximadamente 13 anos após os eventos de 2005 e 2006.

No livro estão todos os personagens e vilões do Most Wanted e Carbon e alguns personagens de outros Needs e do filme também.

Informo também que caso a EA use meu livro como base para o próximo jogo da franquia, eu ficaria honrado mesmo que não me trouxesse retorno financeiro, desde que mantenha a história original e é claro eu tenha meu nome nos créditos do jogo.

O nome do livro é Need For Speed Back In The Game.

Caso a equipe EA Games esteja interessada em meu trabalho, por gentileza entre em contato comigo para que possamos fazer do próximo jogo da franquia um sucesso, uma vez que o último jogo da série não teve um retorno tão positivo assim.

 

Desde já agradeço e tenham uma boa semana.

 

Att: Valdo Nunes Santana

Mensagem 1 de 10 (2.330 Exibições)

Solução aceita

Re: Livro Need For Speed.

EA Staff

Olá @ValdoMiniero,

 

Agora fiquei curioso, isso sim é ser fan da franquia Need For Sped!  

 

Infelizmente a EA apenas pode aceitar ideias para novos produtos de trabalhadores da empresa. Confira mais informação no link seguinte:

 

https://help.ea.com/br/help/faq/how-do-i-submit-my-idea-for-a-game/

 

https://www.ea.com/pt-br/careers

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (2.347 Exibições)

Todas as respostas

Re: Livro Need For Speed.

EA Staff

Olá @ValdoMiniero,

 

Agora fiquei curioso, isso sim é ser fan da franquia Need For Sped!  

 

Infelizmente a EA apenas pode aceitar ideias para novos produtos de trabalhadores da empresa. Confira mais informação no link seguinte:

 

https://help.ea.com/br/help/faq/how-do-i-submit-my-idea-for-a-game/

 

https://www.ea.com/pt-br/careers

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 10 (2.348 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

★★★ Novice

Pois é! Sou muito fã da franquia e eu só queria que a EA Games analisasse meu conteúdo para que ela usasse como base para o próximo jogo da franquia, pois agora a trama é internacional, imagina você pilotar os carros mais velozes do mundo, nas ruas mais lindas e perigosas do mundo, sendo que agora a Black List é procurada mundialmente, incluindo os rivais do Carbon?

E eu percebi também que outros gêneros de jogos já tem seus livros, e até hoje não vi o gênero de corrida, o que me estimulou essa ideia.

Mensagem 3 de 10 (2.246 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

★★★ Novice

Por acaso na EA Games tem carreia para quem sonha em ser roteirista de games?

Mensagem 4 de 10 (2.244 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

★★★ Novice

E aposto com você que depois que eu lançar meu livro, muitos da comunidade gamer e que é fã do gênero corrida Need For Speed, vão querer o jogo. 

Pois estão me perguntando se há alguma possibilidade de lançarem o jogo.

 

Mensagem 5 de 10 (2.236 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

[ Editado ]
EA Staff

@ValdoMiniero,

 

Acredito que sim que iria gerar interesse! O que eu aconselhava para conseguir uma carreira dentro desta area, seria claro além de paixão, criatividade e perseverança (Que me parece que você tem) desenvolver bastante conhecimento em areas como programação, story telling entre outras, depois tentar uma vaga dentro de uma empresa de games ( EA claro Standard smile) e depois, provar o seu valor lá dentro, não existe um curso especifico, é mais valorizado um conjunto de Skills/caracteristicas que são necessárias desenvolver durante bastante tempo e claro alguma sorte, como em tudo na vida Wink 

 

Confira no link seguinte oportunidades de carreira dentro da EA:

 

 

https://www.ea.com/pt-br/careers

 

Abraço amigo! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 10 (2.226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Livro Need For Speed.

★★★ Apprentice

Opa, você tem o livro para baixar? Tem pra Kindle?
Obrigado.

Mensagem 7 de 10 (2.221 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

★★★ Novice

É com muito prazer que anuncio que já está disponível me livro em formado e-book Kindle. 

Conto com o apoio de vocês para ajudar na divulgação do mesmo.

Mensagem 8 de 10 (2.214 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

★★★ Novice

Boa noite!

Para quem se interessar, segue o link para adquirir meu livro.

https://www.amazon.com.br/dp/B07FK5H47H

Mensagem 9 de 10 (2.178 Exibições)

Re: Livro Need For Speed.

Opa , muito legal  rapaz , grande talento espero que chame a atençao de alguma produtora , voce tem futuro Wink 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 10 (2.167 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão