Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

EA Staff

 

original.png

 

A espera terminou finalmente para todos, hoje dia 10/11/207 marca o lançamento do tão aguardado Need For Speed Payback e esperamos que os fans de adrenalina e alta velocidade disfrutem e participem nesta nova aventura explosiva com três personagens diferentes, unidos por um objetivo comum : Vingança! Vivencie o retorno das perseguições policiais e monte veículos únicos com personalizações de visual e desempenho mais complexas do que nunca.

 

 

 

 

Vejam aqui os requisitos mínimos para que consigam rodar o jogo sem problemas! Mais informações no site oficial Need For Sped Payback

 

 

Boa aceleração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 1 de 12 (7.789 Exibições)

Solução aceita

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

EA Staff

Olá @plpanizza,

 

Boas noticias! A equipe Need for Speed esteve sempre ouvingo a comunidade e o suporte para os volantes Logitech G29 e G920 serão introduzidos a partir de amanha dia 19 de Dezembro, por isso vai poder disfrutar do seu jogo e volante logo logo Standard smile 

 

Mais informações no link seguinte: 

 

https://www.ea.com/pt-br/games/need-for-speed/need-for-speed-payback/news/nfs-payback-new-update-spe...

 

Boas festas! 

 

treno natal.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 12 (8.403 Exibições)

Todas as respostas

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

★ Novice

Pena que o jogo não suporta o Logitech G27/G29. Muito menos a resolução 2560x1080.

Mensagem 2 de 12 (7.655 Exibições)

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

Champion (Retired)

Pena que não chove centro da cidade, e nem pelo menos um céu com trovões e relampagos.

 

Pena que não possamos ser policiais

 

Pena que nossos corros só tem turno, senti a fata do NITRO, isso mesmo existe uma diferencia entre TURBO e NITRO, no jogo só vejo TURBO, cade o NITRO, aquele que é bem parecido com o RIVALS ???

 

Pena que nossos carros não tem kits de combate como pregos na pista, interferência, etc.

 

Aviiii, meu jogo está estacionado e pior é digital não tem como eu vende-lo !!!

 

Mas fé em DEUS, tenho muita fé que o haverá um novo lançamento que será estilo RIVALS, quem sabe possa ser RIVALS 2 né ?!

Onde possamos ser rapidos na preparação do carro, com sem ter que gastar tanto tempo pra equipa-los.

 

Digo tudo isso , porque quero ver a prosperidade na empresa EA SPORTS, principalmente com a franquia NEED FOR SPEED.

Mensagem 3 de 12 (7.648 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

EA Staff

Olá @Rayzeenbr e @Arcanjonexus,

 

Em relação ao suporte para volantes, para já não tenho informação se existirá suporte, mas pode acontecer no futuro, o mesmo com as diferentes resoluções,nós estamos passando este feedback. 

 

Em relação ao jogo este continuará tendo atualizações e sei que o estúdio está atento às criticas para que este seja melhorado e adaptado dentro do possivel, de forma a que mais jogadores disfrutem da experiência com o mesmo. 

 

Bom feriado! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 12 (7.641 Exibições)

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

★★★ Newbie

Vamos aguardar ansiosos. hoje infelizmente eu comprei o G29 e nao foi possivel jogar . =///

Mensagem 5 de 12 (7.560 Exibições)

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

EA Staff

Olá @plpanizza,

 

Boas noticias! A equipe Need for Speed esteve sempre ouvingo a comunidade e o suporte para os volantes Logitech G29 e G920 serão introduzidos a partir de amanha dia 19 de Dezembro, por isso vai poder disfrutar do seu jogo e volante logo logo Standard smile 

 

Mais informações no link seguinte: 

 

https://www.ea.com/pt-br/games/need-for-speed/need-for-speed-payback/news/nfs-payback-new-update-spe...

 

Boas festas! 

 

treno natal.png

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 12 (8.404 Exibições)

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

★★★ Novice

Olá, o G27 não esta incluso na lista, eu comprei ano passado e estornei por este motivo. Sabe me dizer se agora funciona com G27 ou se não terá suporte. Obrigado.

Mensagem 7 de 12 (7.401 Exibições)

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

EA Staff

Olá @-GlaucosWebster-,

 

Para já não é suportado, pelo menos de forma oficial, o que não quer dizer que não aconteça no futuro. Se existir alguma informação oficial, eu atualizarei a postagem.  

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 12 (7.389 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

★★★★★ Newbie
como configuro a sensibilidade do driving-force-gt?
Mensagem 9 de 12 (6.309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Lançamento Need For Speed Payback ( 10/11/2017)

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema que tu, ja resolves-te ? 

O jogo detecta o volante, a parte de virar é que nao, o carro vira muito pouco ou quase nada

Mensagem 10 de 12 (6.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão