LINGUA PORTUGUESA/SQUAD BATTLES

por SakaShoguN69
Responder

Publicação original

Solução aceita

LINGUA PORTUGUESA/SQUAD BATTLES

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Boas...Eu já jogo FIFA desde FIFA09 e nunca fiquei tão desiludido como este ano.

Apesar de morar na Suíça, sempre comprei aqui o jogo e veio sempre com a língua portuguesa, quer nos menus como nos comentários, e logo este ano que o Cristiano Ronaldo é capa do jogo, nem nos menus / comentários vem a LÍNGUA PORTUGUESA. :/

Isso foi o primeiro ponto, segundo ponto, tenho vários colegas meus que jogam FIFA, e todos eles têm jogado no modo SQUAD BATTLES, outra coisa que eu NÃO encontro no menu da Ultimate Team, será de eu ainda jogar em ps3 e eles em ps4??? Se for assim acho completamente injusto, porque acho que o jogo devia ser exatamente igual e todas a plataformas, quer seja PS3, PS4 ou XBOX.

Sinceramente espero que possam resolver estes 2 senãos com alguma atualização, quer na LÍNGUA PORTUGUESA, quer no SQUAD BATTLES.

Cumprimentos!

Mensagem 1 de 2 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: LINGUA PORTUGUESA/SQUAD BATTLES

★★★★★ Newbie

Boas...Eu já jogo FIFA desde FIFA09 e nunca fiquei tão desiludido como este ano.

Apesar de morar na Suíça, sempre comprei aqui o jogo e veio sempre com a língua portuguesa, quer nos menus como nos comentários, e logo este ano que o Cristiano Ronaldo é capa do jogo, nem nos menus / comentários vem a LÍNGUA PORTUGUESA. :/

Isso foi o primeiro ponto, segundo ponto, tenho vários colegas meus que jogam fifa, e todos eles têm jogado no modo SQUAD BATTLES, outra coisa que eu NÃO encontro no menu da Ultimate Team, será de eu ainda jogar em ps3 e eles em ps4??? Se for assim acho completamente injusto, porque acho que o jogo devia ser exatamente igual e todas a plataformas, quer seja PS3, PS4 ou XBOX.

Sinceramente espero que possam resolver estes 2 senãos com alguma atualização, quer na LÍNGUA PORTUGUESA, quer no SQUAD BATTLES.

Cumprimentos!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (123 Exibições)

Todas as respostas

Re: LINGUA PORTUGUESA/SQUAD BATTLES

★★★★★ Newbie

Boas...Eu já jogo FIFA desde FIFA09 e nunca fiquei tão desiludido como este ano.

Apesar de morar na Suíça, sempre comprei aqui o jogo e veio sempre com a língua portuguesa, quer nos menus como nos comentários, e logo este ano que o Cristiano Ronaldo é capa do jogo, nem nos menus / comentários vem a LÍNGUA PORTUGUESA. :/

Isso foi o primeiro ponto, segundo ponto, tenho vários colegas meus que jogam fifa, e todos eles têm jogado no modo SQUAD BATTLES, outra coisa que eu NÃO encontro no menu da Ultimate Team, será de eu ainda jogar em ps3 e eles em ps4??? Se for assim acho completamente injusto, porque acho que o jogo devia ser exatamente igual e todas a plataformas, quer seja PS3, PS4 ou XBOX.

Sinceramente espero que possam resolver estes 2 senãos com alguma atualização, quer na LÍNGUA PORTUGUESA, quer no SQUAD BATTLES.

Cumprimentos!

Mensagem 2 de 2 (124 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA