LIGA DE FIM DE SEMANA - FUT CHAMPIONS - FIFA 19

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

LIGA DE FIM DE SEMANA - FUT CHAMPIONS - FIFA 19

[ Editado ]
EA Staff

LIGA DE FIM DE SEMANA - FUT CHAMPIONS - FIFA 19

 

fut-champions-icon.png

 

Este artigo detalhará todas as mudanças que estamos fazendo para os campeões do FUT e do Weekend League para a versão PlayStation 4, Xbox One e PC do FIFA 19. Confira a entrada do Pitch Notes no Division Rivals para saber mais sobre o novo modo FUT. Na FUT 19, abordamos vários recursos do FUT Champions, desde o modo como você se classifica, a maneira como você joga, até a maneira de aprender com os melhores.

 

VISÃO GERAL DO FUT CHAMPIONS

Quando projetamos a FUT Champions Weekend League, tínhamos alguns objetivos principais em mente. Queríamos um lugar para o melhor da FUT para competir pelas melhores recompensas disponíveis no jogo. Além disso, nosso objetivo era encontrar alguns dos melhores jogadores do FUT e convidá-los para nossos eventos de jogos competitivos.

 

Com esses objetivos ainda em mente, queríamos anunciar que a Liga de Fim de Semana do FUT Champions vai beneficiar de algumas mudanças empolgantes e novas adições no FIFA 19.

 

QUALIFICAÇÃO DE LIGA DE FIM DE SEMANA

A introdução de Rivais de Divisão nos deu a oportunidade de melhorar a qualificação da Weekend League. Na FUT 19, estamos introduzindo os FUT Champions Points como parte de Division Rivals - todos os jogos que você jogar em Rivals levarão você um passo mais perto da qualificação para a Liga de Fim de Semana usando esses Pontos. O número de FUT Champions Points ganhos para cada jogo depende do seu desempenho e da sua divisão atual. Quanto melhor você joga, mais pontos você ganha. Cada divisão tem um multiplicador nos seus FUT Champions Points, então quanto maior for a divisão em que você estiver, mais rápido você acumulará pontos. Em vez da alta pressão dos Torneios Knockout Diários, o novo sistema de qualificação através do Rivals dará a mais jogadores a chance de competir. Além disso, todos os jogos disputados na qualificação também ajudam você a ganhar recompensas como parte das Competições Semanais da Divisão Rivais.

 

Outra mudança que o novo sistema FUT Champions Points nos permite fazer é dar mais opções sobre quando jogar na Liga de Fim de Semana. Na FUT 18, quando você ganhou um Torneio Knockout Diário, você se classificou imediatamente para a Liga Weekend a partir daquela sexta-feira. O novo sistema de pontos permite escolher quando você quer jogar; Depois de ganhar os pontos para se qualificar, você pode resgatá-los imediatamente, ou pode segurá-los e resgatá-los antes do início da Liga de Fim de Semana em que deseja jogar.

 

RE-QUALIFICAÇÃO DA LIGA DE FIM DE SEMANA

O sistema FUT Champions Points também nos permitiu mudar a forma como a re-qualificação da Weekend League funciona. Em janeiro passado, reduzimos o número de vitórias necessárias para se qualificar para a Liga de Fim de Semana no FUT 18, de 18 para 11.

 

Na FUT 19, nos baseamos nessa abordagem concedendo FUT Champions Points com base no desempenho na Weekend League. Começando em níveis com 11 vitórias ou mais, as recompensas ganhas incluirão o total de pontos necessários para participar de outra Liga de Fim de Semana. Além disso, todos os níveis abaixo de 11 vitórias também incluem alguns FUT Champions Points que o levarão mais perto de outra tentativa de se qualificar para a Weekend League.

 

LIGA DE FIM DE SEMANA E DIVISION RIVALS

O Division Rivals é uma novíssima maneira de jogar online no FUT 19. 

 

Ao projetar o Division Rivals, foi importante para nós termos certeza de que tanto os Rivals quanto os FUT Champions complementaram um ao outro, enriquecendo a experiência para ambos os modos. Um dos principais objetivos era garantir que os jogadores não se sentissem penalizados por jogar Champions em vez de Rivals ou vice-versa.

 

Com a probabilidade de enfrentar oponentes mais duros na Liga de Fim de Semana, queremos garantir que o seu Skill Rating, que determina sua divisão em Rivais, não seja afetado pelos jogos que você disputar no Weekend League.

 

Enquanto o seu Nível de Habilidade não é afetado jogando a Liga do Fim de Semana ( Weekend League), cada jogo jogado ganhará uma Pontuação Semanal no modo Division Rivals, ajudando você a melhorar sua posição na Competição Semanal dos Rivais. Isso significa que todos os jogos da Liga de Fim de Semana contribuem para desbloquear as recompensas tanto na Liga do Fim de Semana ( Weekend League) quanto no modo Division Rivals.

 

TOTAL DE JOGOS NECESSÁRIOS

Desde o início dos Campeões do FUT no FUT 19, você terá a opção de jogar até 30 jogos durante cada Weekend League no PlayStation 4, Xbox One e PC. Acreditamos que esta redução no número total de jogos atinja o equilíbrio certo para os nossos objetivos dos Campeões do FUT, permitindo que os melhores jogadores disputem as melhores recompensas a cada final de semana e reduzindo o tempo total necessário para completar os jogos na Liga dos finais de semana em 25%. Detalharemos o que essas alterações significam para o FIFA Competitivo no FUT 19 nas próximas semanas.

 

RECOMPENSAS

Ao reduzir o número de jogos para PlayStation 4 e Xbox One em cada Weekend League de 40 para 30, manteremos o mesmo nível de recompensas todas as semanas por nível, garantindo que a Weekend League continue a ser o lugar onde você pode ganhar melhores recompensas no FUT. Aumentar o número máximo de jogos de 25 para 30 para os Campeões do FUT no PC permitirá, pela primeira vez, que os jogadores ganhem o mesmo nível de recompensas por jogarem a Liga do Fim de Semana como jogadores do console.

 

Na FUT Reveal nós anunciamos a inclusão de Player Picks, dando aos jogadores mais opções sobre o conteúdo com o qual eles querem construir seu time de sonhos. As Recompensas de Jogador de Recompensa Semanalmente estarão substituindo os Pacotes de Recompensa Mensais de FUT 18, dando a você uma escolha entre quais itens de jogador de FUT Champions Vermelhos você quer adicionar ao seu time.

 

Com as alterações na qualificação da Weekend League, que lhe dão mais opções do que quando você joga, é natural mudar as recompensas mensais e garantir que você receba o nível certo de recompensas nos fins de semana em que você joga e não é penalizado os fins de semana em que você não joga.

 

MATCHMAKING

Houve alguma confusão sobre matchmaking em FUT Champions no passado, então queríamos fornecer algumas dicas sobre isso e ajudar a explicar o sistema.

 

O primeiro objectivo importante para o FUT Champions do FUT é garantir que todo fim de semana seja uma folha limpa para os jogadores competirem por vitórias e recompensas. Para fazer isso, usamos algo chamado "forma" como um dos principais impulsionadores da formação de partidas em cada Weekend League.

 

Todo mundo começa todo final de semana do zero, subindo ou descendo com cada vitória ou derrota. Em termos de futebol, o formulário de correspondência de W / L / W / W / W resultaria em um formulário +3. Jogadores com uma forma similar são então pareados no matchmaking.

 

O resultado é que os jogadores que são melhores que a média na Weekend League (que já é um grupo muito habilidoso de jogadores) irão rapidamente aumentar a sua forma. Quanto mais alta a sua forma, mais desafiadora a competição se torna. Apenas os melhores dos melhores podem vencer jogadores de forma consistente e atingir o status de Elite e Top 100.

 

A segunda peça chave para combinar é a localização. Os jogadores são correspondidos com base na sua localização e proximidade com os nossos servidores de jogos dedicados para garantir partidas de qualidade.

 

CANAL DOS CAMPEÕES

Nós introduzimos o Champions Channel para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC do FUT 18 e continuamos a fazer melhorias no FUT 19 para ajudá-lo a aprender com os Top 100 finalistas todos os fins de semana no FUT Champions. Uma das principais mudanças que estamos fazendo no Champions Channel é a adição de entradas de controle, o que permite que você veja os botões que os principais jogadores estão pressionando em todos os cenários de jogo, inclusive durante replays instantâneos. Além das entradas de botão, também incluímos a capacidade de pular entre as interrupções no jogo em um replay e avançar / voltar na linha do tempo, permitindo que você tenha maior controle sobre os replays que deseja assistir.

 

Estamos empolgados com o futuro da Weekend League e da FUT, especialmente a inclusão de Division Rivals e o novo sistema de qualificação. Está se preparando para ser um ótimo ano para jogar online no FIFA 19.

 

-Tyler Blair e a equipe de desenvolvimento do FUT

 

 

Link para o artigo Original aqui

Mensagem 1 de 1 (2.098 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA