Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

★★★★ Novice

Depois das inúmeras tentativas de entrar em contato com a equipe técnica cheguei a conclusão que o melhor era quebra o jogo, meus jogadores não correm não ganham uma disputa de cabeça lentos isso no modo online fifa nunca mais um jogo lixo desleal ridículo jogo m...   

Mensagem 1 de 7 (307 Exibições)

Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

[ Editado ]
Hero (Retired)

@grafity300 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

O jogo é feito para diversão e entretenimento. Se está lhe causando stress desnecessário, o melhor é dar uma pausa no jogo.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 7 (284 Exibições)

Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

★ Guide
@Kankulcan Correção: o jogo foi criado para encher os bolsos da EA. Eles nao querem saber da diversão ou realismo já faz muito tempo.

Abraço
Mensagem 3 de 7 (256 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

★ Guide
@Kankulcan se o jogo está causando stress não é questão de parar de jogar mas sim da EA em primeiro lugar parar de modificar o gameplay o tempo todo. Em outras palavras a EA deveria parar de estragar o jogo. É isso.
Mensagem 4 de 7 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

★ Guide
@grafity300 a gameplay está horrível. fiquei 10 dias sem jogar fui jogar esse final de semana e só passei raiva.
Mensagem 5 de 7 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

★★★★ Novice

A EA segue erreando em vários aspectos mesmo. 

Passe assistidio e uma fraude (o passe vai aonde convém a cpu e não aonde direcionados). Entre outros passes para sair no contra ataque e passes simples mesmos venho reparando nisso a muito tempo. 

Ponto dois qualquer jogador controlado pela cpu consegue alcançar os jogadores controlados por pessoas: exemplo M'bappe contra De Ligt numa corrida nunca que o atacante perderia mas infelizmente a EA e uma incompetência só que não vê isso. Agora se é ao contrário qualquer jogador da cpu vence qualquer controlado pelos usuário independente do overal de velocidade e pique isso é um fato. 

Outro ponto triste e as bolas aéreas por mais que acertamos o tempo e triste você ter a precisão numa bola aérea. 

Instruções aos jogadores não funciona só pra dizer que tem porque nada muda no jogo em si. 

Em fim Fifa20 deixou muito a desejar e espero que seja corrigido para o Fifa21. 

 

A EA só pensa no dinheiro e não nos jogadores fãs da franquia esperamos por um jogo melhor ou se não vários irão mudar Konami no queridinho PES2021.

 

 

Mensagem 6 de 7 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogo desleal quebrei o jogo fifa nunca mais

★★★★★ Novice
@grafity300 Cara, fiz algo semelhante. Só não consegui quebrar, porque tenho mídia digital. Mas sem dúvidas, é o PIOR FIFA DA HISTÓRIA! Não contente, a EA coloca esses bots malditos pra dizer "é normal", ou "é feito para a diversão". Melhor pausar o jogo? A EA por acaso vai pausar a cobrança elevada por um jogo péssimo?! Sinceramente, nunca mais volto a jogar isso e qualquer outro FIFA. Dá pra fazer muita coisa com R$ 300, em lugar de pagar e "ficar na esperança de melhorar" um jogo tão lixo como esse.
Mensagem 7 de 7 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA