Re: Jogar em plat. diferentes

por HinachiWar
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogar em plat. diferentes

★★★ Newbie

Boa tarde galera!
Eu procurei varias formas mas nd me atendia então resolvi perguntar aqui!
Eu jogo BF5 pelo PC e minha mulher pelo PS4, não consigo achar ela pra poder jogar junto, alguém poderia me dizer se isso é possível, se sim, como faço?

 

Mensagem 1 de 3 (3.687 Exibições)

Solução aceita

Re: Jogar em plat. diferentes

★ Guide
Não existe formas de você jogar com pessoas de outras plataformas. Se você for do PC você só conseguira jogar com pessoas do PC.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (3.671 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogar em plat. diferentes

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Olá querido boa tarde e enfim tudo de bom independente da hora que estiver lendo.
Crossplay ou seja jogo Multiplataforma se não estou enganado o unico que recebeu suporte para tal foi Fortnite é primeiro Multiplataforma Mac, Windows, Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox e PlayStation.
Este é o caminho aberto para quem sabe na próxima geração jogarmos Battlefield 4 Remake juntos eu gostaria muito de jogar com a galera do PC ou Playstation seria o máximo.

Nesta geração ainda não poderemos jogar BF5 juntos porque não tem suporte por exemplo (PC contra PS4 e enfim é  isto.)
Forte Abraço sou fã tenho todos os Battlefield.

Mensagem 2 de 3 (3.679 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogar em plat. diferentes

★ Guide
Não existe formas de você jogar com pessoas de outras plataformas. Se você for do PC você só conseguira jogar com pessoas do PC.
Mensagem 3 de 3 (3.672 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão