Jogadores de mesmo nível de habilidade ou balanceamento entra jogadores.

por Pedrus_Garcia
Responder

Publicação original

Jogadores de mesmo nível de habilidade ou balanceamento entra jogadores.

[ Editado ]
★★★★ Novice

Olá Meu nome é Pedro, curto muito  Apex, jogo eu e minha esposa todos os dias por uma hora depois do trabalho, a gente ainda está naquela fase de se sentir no filme jogos vorazes, aquela fase de se divertir com a vibe do apex, não ligamos pra kills, as vezes jogamos apenas nos escondendo tentado sobreviver mesmo.

Ela está no lv30 com 50 kills e eu lv80 com 250 kills total, ultimamente estamos pegando jogadores de lv500 com 2000 kills as vezes 10000 kills, chega a ser chato, não estamos reclamando de perder sério, mas quando temos de lutar contra esse nível de jogador não conseguimos nem revidar ou fugir, é frustrante, quando pegamos jogadores de mesma habilidade ( sei que level não é igual a ser bom) é divertido, existe uma troca de tiros, uma batalha mesmo, as batalhas duram um tempo e conseguimos brigar, mas quando chegam esses jogadores level 500, as vezes nem os vemos chegar, os caras chegam de forma egressiva em campo aberto correndo e acertando a gente, e nós nem conseguimos acerta-os mesmo estando atras de barricadas, é incrível a diferença de habilidades...

 

Gostaria de pedir a Respawn agora que esta chegando o crossplay que pudesse balancear melhor isso, não sei se já existe algum tipo de balanceamento mas eu e minha esposa só servimos par dar kills para esses jogadores mais avançados e estamos começando a pensar em desistir de jogar...

Novamente não estamos reclamando de perder, mas todos os jogos ultimamente que entramos pegamos squad compostos por esse nível de jogadores.

ainda somos aquele nível de jogadores que temos de parar, olhar pra o chão pra pegar os itens.Não somo ágeis... 

 

Minha sugestão seria a Respawn implementar alguma tecnologia que levasse em conta muitos outros fatores para melhor balancear as partidas, porque as vezes por exemplo, o fato desses jogadores ter muitas horas a mais que eu podem não ser melhores que eu no accuracy, mas em compensação eles possuem mais malicia e experiencia de batalhas, eles conhecem os melhores pontos do mapa, posições etc talvez seja isso que está pegando, talvez? essa malicia que eu e minha esposa não temos.

 

A Respawn poderia implementar alguma I.A para aprender a balancear melhor as partidas.

Fica ai nossa sugestão e experiencia de jogarmos APEX. Obrigado.

Mensagem 1 de 4 (841 Exibições)

Re: Jogadores de mesmo nível de habilidade ou balanceamento entra jogadores.

★★ Novice

E ae Pedro (belo nome...nome do meu filho que joga Apex 10x melhor do que eu e que inclusive me ensinou a jogar! kkkkk)

Mas cara, nao desiste nao, eu jogo diariamente devo ser um dos mais velhos jogando e acho fantastico, é o meu momento de relaxamento apos um dia de trabalho, mas claro que as vezes o coração vem na boca no final de uma partida e essa é a parte gostosa!

 

E pra te falar a real, mesmo vcs jogando mais pra curtir vcs nao vao evoluir no jogo se sempre estiverem com pessoas do mesmo nivel (nao estou desmerecendo vcs, nao me entenda mal!), mas ter que escapar ou tentar matar esses caras que jogam muito bem vai fazer vc evoluir a cada jogo.

 

Mas é bem legal quando se batalha contra um squad mais top, pq isso força vc a desenvolver sua tecnica.

 

Muitas vezes vc vai cair com caras de alto nivel que por terem muita alto confiança acabam se metendo onde nao deveria naquele momento e morrem muito cedo no jogo...ai vao culpar vcs por nao terem ajudado...bla...bla...bla, mas relax, todos passam por isso.

 

Eu por exemplo tenho jogos onde fico mais escondido e jogos que "rusho" mais, mas sempre tentando respeitar o estilo do squad que estou jogando.

 

abs

Mensagem 2 de 4 (770 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores de mesmo nível de habilidade ou balanceamento entra jogadores.

[ Editado ]
★★★ Novice

Sofro com o mesmo problema e acredito que boa parte dos iniciantes desistem justamente por isso pelo simples motivo do jogo não separar usuários, sou nível 80 e desde que comecei só jogo com nível 500 em todas as partidas isso quando não tem um nível 10 com uma conta fake que já cansou de upar a outra agora começa a nova. 

 

Não você não consegue enfrentar um nível 500 como nosso amigo aí comentou, a diferença em tempo de jogo e habilidade é gritante não tem comparação, se não acredita chama um deles pra fazer um X1 pode ir em 2 que vcs não conseguem matar.

 

O jogo é bacana mais poderia ter um melhor balanceamento de usuários, já não basta as várias trapaças que muitos usam ainda vc precisa passar por essa situação, acredito que devemos aprender aos poucos para um dia conseguir ser um pouco melhor, porém é apenas minha opinião e de outros poucos se fosse opinião geral eles já teriam feito alguma coisa 

Mensagem 3 de 4 (662 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores de mesmo nível de habilidade ou balanceamento entra jogadores.

★★★ Guide
@Spreitando_Mato Então brother, finalizei o primeiro split em Predador n° 200 na Season 7 no PC, então posso falar com propriedade algumas coisas do game.
Primeiro que solo dificilmente você vai aprender a jogar em equipe, que é como o jogo foi construído, um squad fechado ruim pode facilmente te destruir dependendo a ocasião (mesmo vc sendo bom), então o primeiro passo é criar um círculo de amizades, no facebook tem diversos grupos sobre este assunto.
Eu comecei a jogar na season 3, tinha um KD de 0.3 e acho que até o lvl 100 devo ter ganhado no máximo umas 5 partidas (carregado), é muito frustrante e triste tu cair contra um squad full predador e ser stompado, mas o lado positivo é tu ver a movimentação deles e ir evoluindo. Infelizmente o jogo não tem players o suficiente para subdividir o normal game, então não existe SBMM (em partes), quando eu caio solo ou em squad é sempre o mesmo lobby aleatório, podendo vir desde noobs lvl 50+, como também preds.
Para você jogar de forma justa eu recomendo ir para a Ranked, no bronze ao ouro boa parte lá são ruins depois de 15 dias de split, quando os pros já subiram de elo, então da para você aprender a jogar de boa com caras de seu nível de habilidade!!
Uma dica que te dou e que me fez evoluir no game foi treinar diariamente de 30m a 1h no Koovak's, Em 2 semanas te garanto que vc será no mínimo 30% melhor e consistente na mira e o restante vai evoluindo aos poucos, eu cada season fui evoluindo, ouro na primeira, diamante na segunda, mestre terceira, diamante quarta e agora na minha quinta season peguei o predador... que não é fácil, foram quase 22mil pontos de ranked. Esse é meu primeiro e único jogo de FPS que joguei, então basta você ter foco que vai crescer no game.

Caso a EA_MARI leia este comentário, recomendo que faça uma subdivisão melhor do pessoal do normal game, há a necessidade de proteger estes players para evoluírem e poder bater de frente com um player mais experiente, evitando assim perder base. O jogo cresceu, tem filas a cada 1 segundo no período da tarde até início da noite, nestes horários poderia haver um SBMM melhor e também punição de pelo menos 2m no normal game para a galera que fica quitando... tornando menos triste o jogo de quem gosta de ir solo
Mensagem 4 de 4 (648 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão