JOGADOR DIVISION RIVALS - MUDANÇAS DE DISTRIBUIÇÃO DE JOGADORES

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

JOGADOR DIVISION RIVALS - MUDANÇAS DE DISTRIBUIÇÃO DE JOGADORES

[ Editado ]
EA Staff

Bate-bola

JOGADOR DIVISION RIVALS - MUDANÇAS DE DISTRIBUIÇÃO DE JOGADORES

 

Visão geral dos rivais de divisão


Quando lançamos o FIFA 19, estávamos empolgados em realizar uma mudança fundamental na maneira como nossos modos de jogo on-line FUT funcionam. O Division Rivals introduziu uma nova maneira de jogar online e se qualificar para a Liga de Fim de Semana. Com o sistema ELO baseado em habilidades em seu núcleo, representado pelo seu Skill Rating, você enfrenta jogadores com um Nível de Habilidade similar para jogar durante toda a semana, enquanto você compete por recompensas semanais.

 

Desde o lançamento do FIFA 19, ficamos impressionados com a popularidade de Division Rivals, que rapidamente se tornou o modo mais popular dentro do FUT, com mais de 1 bilhão de partidas disputadas apenas em Rivals. Embora tenhamos visto um grande envolvimento com o Division Rivals, estamos constantemente monitorando o modo e procurando oportunidades para melhorar a experiência geral. Anteriormente fizemos uma série de ajustes em algumas das recompensas dos jogadores em várias divisões. Hoje eu queria fornecer a você algum contexto adicional para algumas novas mudanças que estamos fazendo para os Rivais da Divisão.

 

O que está mudando?


No dia 27 de março, quando a competição semanal terminar e o próximo evento começar, estaremos ajustando os requisitos de Perícia em várias Divisões, o que significa que alguns jogadores serão promovidos a uma nova Divisão como resultado das mudanças.

 

Os jogadores nas Divisões 7-10 não sofrerão alterações nos requisitos de Perícia para sua Divisão. Para os jogadores da Divisão 1-6, os requisitos de qualificação para promoção serão reduzidos. Se o seu Skill Rating atual se qualificar para uma divisão maior do que você estava anteriormente, você será promovido como resultado dessas mudanças e iniciará a competição nessa nova divisão. Nenhum jogador será rebaixado da divisão atual como resultado dessas mudanças.

 

imagem 1.jpg

 

Por que estamos fazendo essa mudança?


Ao olhar para os dados relativos ao número de jogadores atualmente dentro de cada divisão, podemos ver que há uma alta porcentagem de jogadores agrupados nas Divisões 4-7.

 

Porcentagem de Jogadores de Rivais por Divisão - Semana de 7 a 14 de março

 

img2.PNG

 

 

Resumo
Esperamos que você ache esta mudança positiva para os Rivais de Divisão, não importa o seu Nível de Habilidade, e que as mudanças levem a uma experiência mais agradável ao jogar o FUT online.

Estamos constantemente procurando melhorar a experiência de jogo para todos, então este artigo pode ficar desatualizado, já que fazemos ajustes para manter nosso jogo divertido para todos.

 

Obrigado
Tyler Blair e a equipe de desenvolvimento do FUT.

 

 

Para mergulhos mais profundos no FIFA 19 de membros da equipe do jogo, confira a Página de Notas de Pitch/ Bate Bola.

 

Nota: Este artigo está descrevendo em termos gerais quais atualizações são implementadas no FIFA 19 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Estamos constantemente procurando melhorar a experiência de jogo para todos, então este artigo pode ficar desatualizado, já que fazemos ajustes para manter nosso jogo divertido para todos.

 

 

 

_______

ATUALIZAÇÃO SOBRE A CAPACIDADE DE RESPOSTA NO FIFA

A atualização mais recente sobre a capacidade de resposta no FIFA 19.

 

 

Spoiler

Olá, fãs do FIFA,

Queremos compartilhar novidades sobre a investigação de problemas referentes à capacidade de resposta do jogo e à estabilidade dos tempos de resposta ao jogar online. Dando continuidade às alterações descritas no Bate-bola da 6ª Atualização de Jogo , falaremos agora sobre as medidas que a equipe está tomando e as alterações que estamos propondo para melhorar a sua experiência de jogo no FIFA 19 online.

Três pontos centrais serão discutidos abaixo:

  • Uma visão geral da ferramenta de telemetria avançada que estamos utilizando para identificar possíveis problemas na capacidade de resposta do jogo.
  • As alterações feitas desde a última atualização no Bate-bola da 6ª Atualização de Jogo.
  • Como pretendemos implementar futuras mudanças no restante do FIFA 19.

Explorando os usos da telemetria avançada

Antes de explicarmos as alterações que fizemos, queremos fornecer informações sobre uma ferramenta específica que está sendo usada para apurar os relatos da comunidade sobre problemas na capacidade de resposta do jogo.

Um dos desafios de investigar esse tipo de problema é que cada jogador tem configurações de rede diferentes devido a fatores como localização geográfica, tipo de conexão e provedor de internet, entre outros. Para identificar e corrigir quaisquer problemas de responsabilidade direta da EA, precisamos analisar a telemetria avançada dos jogadores que comunicaram problemas. A profundidade de dados necessária para realizar essas apurações nos levou a desenvolver uma ferramenta de telemetria específica, que permite à equipe realizar uma análise exaustiva com base nos resultados fornecidos pela ferramenta.

O que torna a ferramenta tão fundamental para a investigação e a identificação de possíveis problemas é a quantidade de informação disponibilizada sobre uma partida jogada com a ferramenta ativa, que é muito superior às informações que recebemos normalmente após uma partida.

Para que possamos usar as informações obtidas sobre as partidas de forma eficaz, precisamos contar com feedback direto do jogador sobre a capacidade de resposta na partida em questão. Por isso, estamos trabalhando diretamente com um grupo de jogadores selecionados de vários lugares do mundo para continuar nossas investigações.

Alterações feitas até agora

Tendo como base as informações coletadas nas investigações, a equipe conseguiu realizar algumas alterações na infraestrutura de rede utilizada nos seguintes modos de jogo no PlayStation 4, Xbox One e PC:

  • FUT Champions
  • FUT Division Rivals
  • FUT Draft Online
  • FIFA Pro Clubs
  • FIFA Temporadas Co-op

Confira um resumo das alterações feitas nos últimos meses como resultado das investigações de problemas:

  • Mudanças nas configurações de rede e de centro de dados que geraram maior eficiência e capacidade, com foco principal nos servidores localizados na Europa.
  • Trocamos de provedor de centro de dados em um de nossos locais de servidor na Europa.
  • Diversas alterações individuais de hardware em vários locais de servidor devido a problemas específicos de hardware.
  • Estabelecemos métricas operacionais mais detalhadas, com monitoramento da capacidade de resposta do jogo baseado nas informações que obtivemos em nossas investigações.
    • Isso tornou nossa equipe mais eficaz e eficiente ao monitorar o estado dos nossos servidores em cada local e ao identificar problemas que podem estar afetando a capacidade de resposta do jogo para alguns jogadores.

Planos para o futuro

Levando em consideração as alterações que fizemos e o feedback que recebemos dos jogadores com quem estamos trabalhando, acreditamos que houve grandes melhorias na capacidade de resposta do jogo e na estabilidade dessa capacidade em jogos online para muitos jogadores. Contudo, sabemos que ainda há muito trabalho pela frente em relação a essa questão.

A equipe continuará se esforçando para gerar melhorias na capacidade de resposta do jogo.
Tendo como base as mudanças que já foram feitas, a equipe terá como foco as seguintes áreas:

  • Mudanças nas configurações de rede e de centro de dados para gerar maior eficiência e capacidade.
    • Como apresentado na seção anterior, fizemos diversas alterações desse tipo em nossos locais de servidor na Europa, mas pretendemos expandir essas medidas para outros locais de servidor ao redor do mundo nos quais haja a necessidade.
  • Correção de problemas de hardware identificados em qualquer local de servidor ao redor do mundo.
    • Essa medida é um esforço operacional contínuo.

Vale ressaltar que, devido a todas as variáveis que influenciam a conexão dos jogadores, nem todas as atualizações terão efeito para todos os jogadores. Algumas atualizações afetarão apenas jogadores em determinadas localidades do mundo, enquanto outras podem afetar apenas jogadores com determinadas configurações de rede. O objetivo é combinar os efeitos dessas alterações ao longo do tempo e continuar a aprimorar a capacidade de resposta do jogo para toda a comunidade do FIFA.

Também gostaríamos de aproveitar a oportunidade para reconhecer o esforço e agradecer o auxílio dos membros da comunidade que estão trabalhando conosco nas investigações descritas acima; além disso, agradecemos o feedback constante enviado pela comunidade toda desde o lançamento do FIFA 19.

Continuaremos investigando e nos dedicando a melhorar a experiência da comunidade ao jogar online. Continuaremos fornecendo atualizações sempre que possível.

Somos muito gratos pelo seu apoio.

Obrigada,
Equipe de Desenvolvimento FIFA 


Para ver mais análises detalhadas feitas pela equipe do FIFA 19, confira a página do Bate-bola.

 

Post original aqui 

 

Mensagem 1 de 1 (510 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA