Re: Indignado, jogo esta ridículo

por f4bbio
Responder

Publicação original

Indignado, jogo esta ridículo

★ Apprentice

Bom estou indignado pela performace do jogo, APEX veio para ser um dos melhores Battle Royale e já esta apresentando ser um dos piores.

MOTIVOS, LAG EM TODO INICIO DE PARTIDA ISSO E INACEITÁVEL PELA ESTRUTURA QUE ESSE JOGO TEM O DINHEIRO QUE A EMPRESA TEM TER UM JOGO TRAVANDO TOTALMENTE NO INICIO, APEX JA CAIU VAI SER O NOVO H1Z1 FALIDO.

JOGO COM FALTA DE CONTEÚDO JOGO NAO TEM NADA DE INOVADOR EMPRESA QUE POUCO SE IMPORTA COM OS PLAYERS NAO CONCERTA BUGS E LAGS DO SERVIDOR DESCONECTE O TEMPO TODO. HACKERS. PAREI DE JOGAR FORTNITE ACHANDO QUE APEX VEIO PARA FICAR MAIS FOI APENAS UM HYPE PASSAGEIRO O JOGO VAI SER O ANTIGO H1Z1 FALIDO E QUEBRADO. SE CONTINUAR ASSIM DAQUI A 5 MESES NAO TERÁ MAIS PLAYERS NO SERVIDOR BRASILEIRO ESSA E A GRANDE VERDADE!

 

OBRIGADO RESPAWN POR ESTRAGAR O JOGO.

Mensagem 1 de 6 (624 Exibições)

Re: Indignado, jogo esta ridículo

★★ Guide

Olá,

 

Entendo que está no seu direito em mostrar uma certa indignação quanto ao jogo, mas podemos resolver tudo de uma forma melhor, vamos lá.

 

Lag em todo início de partida: Eu particularmente nunca tive nenhum problema de lag no jogo, exceto nos 2 primeiros dias. Minha internet é Copel fibra ótica 100 MBp/s. Talvez sua conexão esteja te atrapalhando nesse caso, o problema vem desde o começo ou começou recentemente? Em caso de jogar em console, tentou conectar via cabo e se sua conexão ja é via cabo tentou conectar via wi-fi? Reinicie o modem, também pode ajudar.

Jogo travando totalmente em todo início de partida: Isso tem grandes chances de ser algo no hardware ou consumo do seu computador, por favor, deixe um DxDiag para análise.

Hackers: Todos os dias, uma grande quantidade de hackers são banidos do Apex Legends, a grande maioria é banida de uma forma que naquele computador é impossível de jogar novamente, peço paciência pois é um problema que já está sendo resolvido.

Aguardo retorno.

 

Abç

Mensagem 2 de 6 (598 Exibições)

Re: Indignado, jogo esta ridículo

★ Guide
Acho que sobre o lag no inicio de partidas, deve ser algo com os servidores mesmo, pois acontece de vez em nunca comigo. E quando acontece, meus amigos da party relatam a mesma coisa ao mesmo tempo. Imagino que seja questão de tempo para eles melhorarem esse quesito
Mensagem 3 de 6 (593 Exibições)

Re: Indignado, jogo esta ridículo

★ Apprentice
Lag no inico das partidas: Bom amigo eu disse jogo travando não em questão de FPS, hardware meu jogo roda liso em questão disso, estou falando que os servidores depois que passa de um certo horário não sei se é sobrecarga de players, praticamente todas as partidas ficam em camera lenta no inicio.
Minha internet é VIVO FIBRA 100 MPp/s , não tenho problema de internet. Simplesmente depois que passa de um certo horario o jogo fica em camera lenta todo inicio de partida, questão

Jogo travando: jogo travando seria o lag me expressei mal não tenho problema com travamentos no jogo, o travamento que eu me refiro é o lag a famosa CAMERA LENTA todo o servidor todos os players ficam lento.

HACKER: eu sinceramente não tenho tanto problema com isso dificilmente caio contra hackers isso realmente a empresa melhorou e muito.

Conteúdo: Cara uma empresa desse porte desse nível tem que por conteúdo novo sempre a essência do jogo Battle Royale é a novidade por que em questão de gameplay vai ser sempre a mesma coisa então tem que ganha em conteúdo não pode perde estão demorando muito para por as coisas o passe de batalha foi uma decepção para a comunidade, eu só estou muito triste muito chateado com a empresa pós está um descaso parece não está correndo atrás de melhorar. o jogo caiu demais já parecem está esperando o jogo chegar no fundo do poço para tentar reerguer e eu jogo Battle Royale desde de o inicio de tudo os primeiros jogos. Sei o que estou falando esse modo de jogo precisa de novidade constantemente esse modo de jogo depois que todos desanimam nunca mais volta ser a mesma coisa nunca mais firma em nenhum quesito só isso que quero dizer para a empresa.
Mensagem 4 de 6 (585 Exibições)

Re: Indignado, jogo esta ridículo

★★ Guide

Olá,

 

Entendo que queira atualizações constantes e novidades para o jogo, porém eles disseram que não querem fazer atualizações pequenas sempre pois teria que ficar baixando toda semana uma atualização diferente, eles realizam atualizações grandes com várias soluções de bugs e novidades como foi a atualização da season 1. Peço por favor que aguarde um pouco que logo teremos novidades sobre mais atualizações e novidades.

 

Abç

Mensagem 5 de 6 (562 Exibições)

Re: Indignado, jogo esta ridículo

★ Apprentice
Caro amigo eu sou uma pessoa que me contento com pouco quero apenas um jogo com servidores descente e eu me divirto por que gosto do jogo. Mais todo o publico de APEX, veio uma grande parte do fortnite e estão acostumados com actualizações semanal com sempre bastante novidades. você pediu por favor para aguardar um pouco, eu espero agora será que os players do servidor BR, que vieram grande parte do fortnite irão esperar? esse tempo. Abre o olho o jogo já caiu demais está na hora de começar a agir e não ficar com essa de esperar muito para atualizar. Se tiver que fazer att pequena faz, se tiver que fazer grande faz também. Infelizmente o publico se acostumou com isso e o publico gosta disso. Essa é a grande verdade.
Agora @TheRealDglz me diz você por que acha que o jogo caiu tanto e continua caindo players largando o jogo. Minha opinião por que o jogo não tem att semanalmente com novidades para os players para motivar eles a jogarem. essa opinião é só minha um youtuber relativamente grande no cenário brasileiro que é um criador de conteúdo do apex ele mesmo falou que o jogo está caindo tanto por conta que não tem atualizações recentes como fortnite não tem novidade. Hoje faz uma semana da ultima att, eles poderiam fazer mais alguma coisa sei lá qualquer coisa para inovar mais não nem um patch lançaram uma nota que seja dando satisfação. Deixam o jogo praticamente largado. O publico não gosta disso, acho que apex tem prazo de validade para mudar de 6 meses caso nada aconteça o jogo dentro desse tempo não terá mais players no servidor BR, ainda mais agora que Black Ops está para ficar de graça.
Mensagem 6 de 6 (554 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão