Hacker

por Arauj0G
Responder

Publicação original

★★★ Novice

BF V jogo com hacker? Ou é muita habilidade para algumas pessoas? E o Sistema de denuncia funciona ou não?

Mensagem 1 de 5 (913 Exibições)

Solução aceita

Boa Noite @Arauj0G !

 

Caso você queira reportar uma jogador que esteja usando hack durante a partida, recomendo seguir esse link.



AHQ Dimitri WC22.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (899 Exibições)

Todas as respostas

Boa Noite @Arauj0G !

 

Caso você queira reportar uma jogador que esteja usando hack durante a partida, recomendo seguir esse link.



AHQ Dimitri WC22.png

Mensagem 2 de 5 (900 Exibições)
Champion (Retired)
Volta e meia aparece alguém usando algum cheat. Isso acontece em qualquer jogo online, Battlefield não está imune a isso.

Sobre o cara ser bom ou não. Bem, posso afirmar que 99% das reclamações que você ver no chat do pub vão ser choro. A maioria dos jogadores não aceitam que muitas vezes podem ter jogadores melhores que eles e em vez de tentarem melhorar preferem ficar acusando os outros.
O ditado "morreu para mim é noob, me matou é cheater" é algo cada vez mais comum no BF e em qualquer jogo online.
Mensagem 3 de 5 (875 Exibições)
★ Novice

Nem adianta reclamar não, nunca vi a DICE dar uma resposta quando a gente denuncia, respontem que eles jogam em equipe e coisa e tal eles querem que a gente pare de jogar 

Mensagem 4 de 5 (683 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★★ Apprentice

@Arauj0G wrote:

BF V jogo com hacker? Ou é muita habilidade para algumas pessoas? E o Sistema de denuncia funciona ou não?


Denuncie caso você tenha certeza que essa pessoa esteja utilizando trapaça amigo. Há também muitas pessoas que simplesmente não são banidas por não utilizarem essas trapaças detectáveis e sim algum macro de mouse que retira o recuo da arma legal e facilita a jogabilidade desse jogador.

Mensagem 5 de 5 (630 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão