Re: Grupo não está pronto - quando iremos ter uma solução descente.

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Grupo não está pronto - quando iremos ter uma solução descente.

★ Novice

Boa noite, gostaria de um parecer de um ADM ou de alguém de relevância dentro da respaw informando se estão olhando para esses jogadores afetados, pois já estou cansado toda partida eu tenho que ir la apertar em Options e depois no touch para entrar de novo numa partida. Toda vida que estou jogando em grupo tenho que pedir para os meus colegas esperarem para fazer todo esse processo. Tenho esse problema desdo primeiro dia do jogo e não foi arrumado, atualização após atualização e nada de concertar. Eles se importam em atender o publico que estava reclamando por exemplo que o Mirage era inavegável mas não olha para pessoas que querem simplesmente jogar o game. Será que é tão difícil arrumar isso? E não adianta vir com desculpa que a é a minha internet porque não é, pois jogo milhares de jogos online e não ocorre isso. Ficarei no aguardo da resposta se é que vão responder.

Mensagem 1 de 2 (265 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Grupo não está pronto - quando iremos ter uma solução descente.

EA Staff

Bom dia @VovoCrash,

 

Agradeço a sua postagem. Sei dizer-lhe que mesmo depois do último patch, a equipe continua trabalhando em alguns problemas identificados pela comunidade. Nós estamos também constantemente passando feedback para a equipe Apex. Pode consultar as notas de atualização no link seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Apex-legends-Notas-de-atualizacao-4-de-Junho-2019/m-p...

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (250 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão