Re: Game em camera lenta.

por Welllceserino
Responder

Publicação original

Game em camera lenta.

[ Editado ]
★★★ Novice

Alem das partidas tarem emfestadas de rackers agora n tem como nem jogar porque todas partidas veem em camera lenta. 

Platagorma PC e ocorre com frequencia 3/10.

 

Afeta todos do meu time ao msm tempo e tbm deve afetar os demais da partida nisso n posso dar certeza mais c afeta o meu time todo e uma possibilidade.

 Na hora do confrontos os inimigos tbm andam e atiram em camera lenta.

Mensagem 1 de 8 (958 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Game em camera lenta.

★ Guide
Jogo todos os dias no ps4 e não tenho problemas em lentidão em todas as partidas. Acontece, esporadicamente, uma partida entre 30, ficar lento só no começo e depois normalizar.
Mensagem 2 de 8 (935 Exibições)

Re: Game em camera lenta.

[ Editado ]
EA Staff

Olá @FeraTiTaN,

 

Infelizmente existem alguns "jogadores" ou talvez deveriam ser referidos de outra forma, que podem estragar a diversão para todos os outros, pois de alguma forma tiram prazer em ganhar, mesmo sabendo que não têm qualquer skill!!..

 

Tal como já referido pelos desenvolvedores, a luta contra cheaters/trapaceiros é uma "guerra" constante e será necessário nos adaptarmos e mantermos uma vigilancia apertada! Cheating é algo que levamos muito à sério e nos preocupamos com o "Bem estar/ saúde" da comunidade Apex Legends e claro todos os outros jogos EA. 

 

Em relação aos problemas de performance que está tendo, para que pudesse tentar ajudar, necessitava de mais detalhes sobre a plataforma onde joga/ especificações e procedimentos que já tentou? 

 

Obrigado! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 8 (930 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Game em camera lenta.

★★ Guide

Olá,

 

A principio esse erro acontece por sua rede não estar com uma boa comunicação com o servidor, ja me ocorreu 2x e nas 2 fiz um teste de velocidade e minha internet tinha tido uma ondulação. Verifique sua conexão com a rede, grandes chances de ser isso.

 

Abç

Mensagem 4 de 8 (929 Exibições)

Re: Game em camera lenta.

★★★ Novice

Nisso n creio pq jogo com amigos e sempre ta do msm jeito pros 3 e tbm tenho quase certeza q afeta os outros jogado na msm partida.

 

Tanto q muiitos quitao do game.

Mensagem 5 de 8 (908 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Game em camera lenta.

★★ Guide

Estranho, nunca me aconteceu por isso creio que seja sua rede. tente mudar para outra porta para ver se tem uma melhora.

Mensagem 6 de 8 (874 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Game em camera lenta.

★★★★★ Newbie
Já aconteceu comigo e meus amigos também. Porém é 1 vez a cada 10 partidas.
Mensagem 7 de 8 (861 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Game em camera lenta.

★★★★★ Novice
No meu caso acho meio difícil, aqui em casa é fibra ótica com 250 de download e 150 de upload ( mesmo que de uma pequena variada que não dá não tem como eu ter esse problema)... Toda vez que isso acontece quando eu estou jogando me lembra muito o cheeter que usavam no mortal kombat e no fifa17 fifa18 , que mandava uma quantidade absurda de ping pro servidor e lagava tudo menos para quem estivesse usando o cheeter !!
Mensagem 8 de 8 (774 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão