Re: Fifa 20 Erro no Ultimate Team

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 20 Erro no Ultimate Team

★★★ Newbie

Boa noite, comprei o Fifa20 e não baixou meu time e meus progressos no Ultimate Team. Nos outros que comprava já baixava o nome e eu ganhava os progressos nos catálogos. Dessa vez só veio no catálogo os progressos para jogos online de clube. Tive que criar um time novo de nome Nantes e não consigo alterar. É possível recuperar o nome e os progressos que me acompanham desde 2017?  

Mensagem 1 de 2 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Fifa 20 Erro no Ultimate Team

[ Editado ]
Community Manager

Olá @10669472

 

Se você não jogou o FIFA 18 e 19, se mudou de plataforma ou se deletou seu clube em alguma edição passada, infelizmente seu clube e qualquer progresso do catálogo não será transferido. 

 

Caso não tenha relação com os cenários citados acima, será necessário contatar nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 

 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise! 

 

 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (103 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fifa 20 Erro no Ultimate Team

[ Editado ]
Community Manager

Olá @10669472

 

Se você não jogou o FIFA 18 e 19, se mudou de plataforma ou se deletou seu clube em alguma edição passada, infelizmente seu clube e qualquer progresso do catálogo não será transferido. 

 

Caso não tenha relação com os cenários citados acima, será necessário contatar nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 

 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise! 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (104 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA