Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

por r0bert0-filh0
Responder

Publicação original

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★ Novice

Cara é inacreditável tanto tempo e nada do problema ser resolvido isso só mostra que eles só querem ganhar dinheiro e oque dá dinheiro é os modos online, o jeito é esquecer futebol e jogar outros jogos mesmo porque nunca vão resolver isso. Nunca mais compro esse jogo

Mensagem 41 de 49 (1.034 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★ Novice

Cara, já tentei diversas vezes voltar a jogar, jogo no lendário e ganho com absurda facilidade, jogo no ultimate eu até consigo fazer uns gols, ganhei 2 partidas, porém isso em um total de umas 40 tentativas, pensei que estava destreinado ou algo do tipo, porém jogo fica desde de o FIFA 10, não sou o melhor jogador de FIFA mas sempre joguei bem, ficava na 1 divisão no temporada ganhava, ou seja, não sou ruim assim para perder para o Celta de Vigo por 6 x 0, impossível isso cara, todos os jogadores deles parecem um Neymar, fazendo gols que nem Pelé fez, isso que meu goleiro é o Oblack, eles levantam a bola e não consigo parar o cara, perdi toda a vontade de jogar, fica ridículo, eu quero uma dificuldade que siga o que sempre diferenciou o FIFA de outros jogos de futebol, ser um simulador de futebol e não um jogo arcade, porém essa dificuldade não deixa a IA mais inteligente deixa os jogadores deles fora da realidade.

Mensagem 42 de 49 (1.010 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★ Novice

Comprei o jogo faz 1 dia e ja vim ver isso kkkk, exatamente como todos dizem, lendário é muito fácil e no ultimate é totalmente ridiculo, principalmente pq o CPU contra faz tudo certo, e o CPU do seu time parece q ta no easy ( não corre não faz nada). e como nao tem como controlar todos os jogadores ao mesmo tempo fica impossivel.

Mensagem 43 de 49 (946 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★ Newbie

To com o mesmo problema. Fiquei dois dias sem jogar, prq o jogo tava atualizando, porém continua na mesma. O nível lendário continua fácil e o ULTIMATE absurdamente dificíl.

Mensagem 44 de 49 (850 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Newbie

Vocês precisam arrumar isso... Infelizmente não estão mais pensando em jogadores off, só pensam nos que gastam dinheiro com FUT. 

Sacanagem comprar um fifa20 pelas novidades do manager e não conseguir jogar na dificuldade ultimate porque é pura apelação. O lendário é muito fácil.. Estragaram o jogo, parabéns. Mais um tendo que migrar pro PES.

Mensagem 45 de 49 (784 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★ Novice

 

Exatamente, esse modo nao melhorou o adversarios, ele piorou nossos jogadores, eles estáticos tanto defensivamente quanto ofensivamente.

Jogador com velocidade 88 perdendo na corrida pra jogador com velocidade 54. (Tenho um com pique, aceleração, agilidade e condução 99, e nao ganha 1 na corrida)

E quando a velocidade é equilibrada a maquina voa.

Roubo a bola e continua com eles, meus jogadores nao conseguem proteger a bola. Se to com a bola e perco uma dividida meu jogador demora pra reagir, a maquina quando acontece ele reage da a volta e pega a bola antes do qie roubou a bola tocar nela.

Bola aerea nao ganho mais 1.

E passe entao? Miro pra um jogador ele manda pra outro, parece que de proposito.

Tava ganhando de 3×2 levei virada depois dos 40 do segundo tempo (partida de 6 minutos). Quando o jogo decide dar gol pra maquina, nao tem como. Vc pode recuperar a bola que o jogador toca errado, bloqueia chute sobra pra outro, rouba a bola ela espirra e sobra pra maquina. Seu proprio jogador aparece pra trombar e a bola sobra limpa pra máquina. Jogo desde o 13, e nunca levei 2 gols em tao puco tempo.

Sou considerado ate bom no grupo de amigos. So que esse nivel é horrivel. so compro Fifa pela carreira, esse ano devo migrar pro PES, pq desde janeiro estao reclamando não só no Brasil e nada. Descaso total.

Quem fez esse modo nao joga Fifa e nem futebol.

Mensagem 46 de 49 (741 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★ Newbie
@r0bert0-filh0 Algiem sabe se corrigiram ja isso ?!?! Parei de.jogar desde entao
Mensagem 47 de 49 (694 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Novice
@theforce1984 Mudaram * nenhuma, o pensamento da ea é o seguinte: “Se você não joga ultimate team, que você se *”
Mensagem 48 de 49 (684 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★ Newbie
@nicolasres35 Que * ... vou ter q migrar pro pes... nao gosto de jogar online eh uma pena pq o fifa sempre foi melhor porem se nao ligam pro usjsarios do jogo entao infelizmente temos que jogar algo que a empresa pense em todos seus users
Mensagem 49 de 49 (656 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA