Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Novice

Fala galera. Não sou dos melhores jogadores de Fifa, mas desde a atualização de janeiro venho sentindo uma dificuldade absurdamente enorme de vencer na dificuldade Ultimate. Uma apelação danada. Do tipo jogar umas 20 vezes seguidas o primeiro amistoso do modo carreira e não conseguir marcar 1 gol sequer. E cada ataque da máquina ser gol. Só tomando goleada. Coisa que antes eu conseguia ganhar de boa, perdia algumas, mas normal. Os meus jogadores perdem a bola rapidamente e não correm nada se comparados a máquina.

Mais alguém sentiu essa diferença ou eu que sou péssimo mesmo? Kkk Primeira vez que entro em um fórum, até porque não vi ninguém falando sobre. Só meu irmão, mas aí tô com medo que seja ruindade de família mesmokkkk

 

Mensagem 1 de 49 (13.571 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★ Newbie

Estou na nesta situação que você! Além disso durante o modo carreira os jogadores estão perdendo fôlego muito rápido nas partidas, antes de finalizar o 1° tempo já estão com a barrinha vermelho

Mensagem 2 de 49 (13.530 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

Hero (Retired)

@r0bert0-filh0 @Marlon2729 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Irei repassar estes comentários para os responsáveis do jogo, contudo peço que reduzam, momentaneamente, o nível de dificuldade.

 

Espero  ajudar.

Mensagem 3 de 49 (13.524 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

EA Staff

Boa tarde @Marlon2729  e @r0bert0-filh0,

 

Agradeço a  vossa postagem. Temos passado este feedback para a equipe FIFA e apesar de não ter como prometer alterações especificas, acredito que deverá haver um ajuste nas próximas atualizações. 

 

Continuem participando. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 4 de 49 (13.509 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Novice
@EA_Nuno
Tomara que ocorra uma mudança. Parei de jogar depois disso. Perdeu o sentido.
Mensagem 5 de 49 (13.489 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Newbie

Perdeu o sentido mesmo

Jogo modo carreira desde o Fifa 13, e desde então nunca tinha abandonado alguma carreira bacana por causa de desgosto com o jogo, mesmo com algumas edições bizarras como o 17 e o 19.

Sempre procurei jogar no mais "difícil" pelo desafio, não vejo graça em ter uma carreira em que todo jogo é 6x0 a favor. E o lendário sempre teve bem (no 18 era exageradamente fácil, mas fazer o quê). O Ultimate tava um ótimo modo, já que o lendário do 20 não é lá muito difícil pra quem é acostumado com o off. Eu ganhava bastante, mas perdia partidas importantes e não tinha uma defesa muito boa, ou seja, havia sempre um desafio.

Agora, abandonei minha carreira bem bacana pq 1) o lendário é "fácil", não tem desafio

2) o Ultimate é bizarro de computadorizado, marcadores de over 85+ ficam parados olhando um atacante who qualquer passar correndo e(todos eles chutam nível Ronaldo). Não ficou mais difícil, ficou mentiroso mesmo. Já perdi a conta de lances em que NÃO tinha o que fazer, por melhor que eu fosse (podia ser o top1 mundial, tomaria também). Cruzamentos exagerados, todo mundo ganha no corpo, velocidade, físico. Parece que tu botou no 1 tuas habilidades e na máquina deixou tudo no 99.

Mensagem 6 de 49 (13.466 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Newbie

Também queria saber sobre isso, o meu ta com o mesmo problema

Mensagem 7 de 49 (13.284 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★ Apprentice

Bom dia. Já fazem 50 dias que fizeram essa péssima atualização e nada de consertarem, arruinaram o jogo e se quer temos uma resposta. Descaso total, já tivemos umas 3 atualizações depois dessa e não fizeram o óbvio. Ninguém testou esse ultimate antes de lançar. 

Mensagem 8 de 49 (13.116 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Novice

Isso mesmo. Deixei o jogo de lado e sempre que abro esperando uma atualização, me decepciono. Quando tem, não resolvem o problema. Perdi o gosto pelo Fifa. E se não bastassem, ainda ainda lançaram aquela Libertadores sem noção pra chamar nós brasileiros de idiotas

Mensagem 9 de 49 (13.098 Exibições)

Re: Fifa 20 - Dificuldade Ultimate

★★★★★ Novice

Pow cara, eu poderia substituir a minha descrição do problema pelo seu comentário. Eh idêntico. Mudando o fato q eu jogo FIFA desde o 07 e apenas o FIFA. Tá muito bizarro. e o pior que eu sou aquele tipo de jogador q só consigo jogar futebol. Tento outros jogos mas sempre acabo voltando pro bom e velho futebol. Kkkk na cogitei até vender o Xbox pq tá ficando sem uso 

Mensagem 10 de 49 (13.096 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA