Re: Fifa 19 manipulado

por Wesley2k19
Responder

Publicação original

Re: Fifa 19 manipulado

★★★ Novice

Infelizmente o Lionel eh pago .. a opinião dele não conta. Tbm sinto a msm coisa online e no  squad batles. E não adianta nada mexer nas táticas.. .adiantar ou recuar .. nd adiantar.

Mensagem 11 de 21 (1.578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

Hero (Retired)

@Erle1910 

 

 

Amigão. Adoraria ser pago para fazer aquilo que gosto. O que percebo é que alguns usuários não querem aprender a jogar o jogo. Preferem acreditar que o jogo é manipulado e que não conseguem ganhar por que a empresa manipula. O que estou fazendo é dizer para estes players - "Acorda" vamos ver o que está errado, vamos pensar mais sobre a jogabilidade, vamos ler para entender um pouco mais. Fazer a mesma coisa sempre e esperar resultados diferentes é meio insano.

 

O que eu posso mudar para o meu time melhorar?  Meu problema está nos jogadores? Está na tática? Como posso resolver isso?

 

Dicas e Truques - Atributos dos Jogadores.

 

Portanto, antes de pensar que eu também sou alguém querendo manipular vocês, vamos tentar coisas novas. Vamos tentar algo novo para que o nosso time jogue melhor. 

 

Espero lhes ajudar.

Mensagem 12 de 21 (1.563 Exibições)

Re: Fifa 19 manipulado

★★★ Novice
Não cara tá muito manipulado sim e as desculpas sempre a mesma, é duro que os cara ainda vem defender o indefensável. Sinceramente FIFA 2020 Eu não compro eu e uma renca de jogadores #NãoCompreFIFa20
Mensagem 13 de 21 (1.535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

★★★ Novice

Não cara tá muito manipulado sim e as desculpas sempre a mesma, é duro que os cara ainda vem defender o indefensável. Sinceramente FIFA 2020 Eu não compro eu e uma renca de jogadores #NãoCompreFIFa20

 

Mensagem 14 de 21 (1.532 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

Hero (Retired)

@jhonyrisoli10 

 

Bom dia.

Me chamo Lionel.

 

Respeito o seu ponto de vista. Irei levar o seu feedback para os responsáveis. 

 

Espero ajudar.

Mensagem 15 de 21 (1.520 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

★ Guide

Venho aqui para endossar o coro as denuncias de que o jogo está sendo manipulado em diversas situações.

Aparentemente os desenvolvedores parecem estar enfatizando mais os criterios de probablidades em seus algoritimos do que representar o que realmente deve acontecer em termos de resposta a uma certa ação.
No Squad Battles isto é extremamente evidente. Parece que o sistema quer impor algums condições ou respostas que não correspondem a dinâmica efetiva do jogo.

 

Em algumas partidas estou sofrendo pois as bolas não entram a gente faz um chute balanceado em termos de força coloca a direção correta do chute com o corpo bem equilibrado mas a bola vai para fora. Verificando o replay da jogada é possivel verificar que a direção do chute atualmente oscila em alguns graus quase sempre para fora, ou seja, o chute foi bem executado mas o resultado nao corresponde a realidade. Parece que os desenvolvedores querem 'forçar' um melhor desempenho do usuario e ficam punindo jogadas que no ponto de vista deles não é perfeito.

 

Há poucos dias estava jogando o Squad e minhas bolas TODAS iam na trave. Parecia piada todos chutes bem feitos e cabeçadas na trave em frequencia totalmente fora da realidade. Um chute acertar na trave é normal agora voce dar 10 chutes no gol e 8 vão na trave é ridiculo.

 

No Squad battles se verifica que a IA está jogando no profissional e nisto o jogo tem uma certa cadência ai depois de muito lutar faço um gol e o time da IA parece ser tomado por alguma força sobrenatural e simplesmente solta a bola e carrega até o meu campo e faz gol. Isso acontece e muitos jogos um time tecnicamente fraco joga como se fosse o time das estrelas.

 

Isso é muito frustrante e muito desestimulante.

 

Att

 

Anderson

Mensagem 16 de 21 (1.494 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

Champion

Sugiro gravar uma gameplay com o MSI Afterburner, converter o arquivo AVI em MP4 com o formatfactory (ambos gratuitos)

 

Assim fica mais fácil ver o que está acontecendo.

Mensagem 17 de 21 (1.467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

★★★ Newbie

Esses desenvolvedores da EA esports só vem com essas desculpas de esquema tático... mas o jogo é manipulado sim...como é um jogo online existe um escalonamento em algum algoritmo baseado na estatísticas dos players onde o jogo percebe que há uma vantagem em relação aos overall dos players em algum momento da partida bagunça todo seu time é nítido há uma queda de rendimento há uma desaceleração sem sentido algum favorecendo a um dos times é uma estrutura muito bem feita e passa despercebido para muitas pessoas isso é uma falta de respeito com os players esse papo de não entender esquema tático de jogar na defensiva no ataque não faz a mínima diferença se a CPU interferir no resultados é uma guerra desleal espero que no FIFA 20 isso mude pois na minha opinião ea esports está mais preocupada com o FIFA coins ultimate team e não dão a mínima para o desenvolvimento e melhora do jogo nem sequer fazem testes corretamente joguei a demo do FIFA 20 ouvir pouca diferença mas como sempre você não tem que dar uma desculpa para tem razão melhor em servidores aqui na América Latina também senão outros jogos virão melhores e vocês serão superados .

Sem mais.

Pedro Eduardo

Mensagem 18 de 21 (1.412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

★★★ Newbie

Negativo, há manipulação sim. Pois todos que jogam sabem que pode. alterar táticas e até instruções individuais. Mas a manipulação vai além, várias vezes percebo que meus jogadores são mais lentos a tocar, chutar, perdem incessantemente ao correr, força e cabeceio mesmo tendo vantagem, já percebi tocar a bola sem meu comando, bola atravessando jogador . Realmente, estão se tornando um simulador e para não ficar desigual há essas manipulações , fato. Pois isso só funciona online , jogar offline é diferente.

Mensagem 19 de 21 (1.234 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 19 manipulado

★★★ Newbie

Mau sabia ele que o 20 viria pior. Será que alguem da EA lê isso aqui? Eu tenho tanta coisa pra reclamar! Realmente esse jogo é muito manipulado! Gostaria de saber porque nao deixam os resultados acontecerem naturalmente? Porque vcs manipulam essa desgraça desse jogo EA? O jogador adversário nunca cansa, o Salah e o Mbappe parecem que tao de moto em campo, pos a bola na frente ngm pega, que palhaçada é essa? Esse jogo parece que foi desenvolvido por um bando de muleques. Eu tava na divisão 1 das temporadas o jogo roubou até me jogar pra quarta. Meus jogadores lentos entregando a bola pro adversário toda hora. A bola rebate rebate e sempre fica com adversário, os adversários tudo com supersprint e os meus tudo com sono em campo. Sempre no fim do primeiro tempo sai gol. E as faltas descaradas que nao sao marcadas? E os impedimentos que nao existem e nao mostram replay? Pra que isso EA? Porque não deixam o jogo fluir naturalmente e quem for melhor ganha? Eu clamo por uma nova produtora de jogo de futebol, porque Konami e EA sao tudo a mesma desgraça. Tudo ladrão safado.

Mensagem 20 de 21 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA