Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Modo carreira do jogador fica 21

por oReginaldo
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Modo carreira do jogador FIFA 21

Hero
@oReginaldo Movido pra nova seção do FIFA 21!
Abraços!

~ aprade ~

Uma resposta à sua pergunta solucionou o seu problema? Clique em "Aceitar como solução"! Está com o mesmo problema que um colega? Clique em "Eu também"! Gostou de uma resposta? Clique em "+XP"! E, por favor, se gostou de nossa comunidade, permaneça com a gente! Heart

Mensagem 30 de 67 (242 Exibições)
Highlighted

Sugestão para o FIFA 21

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Os jogadores poderiam machucar com mais gravidade e assim entraria o carrinho maca em campo, caso ja tenha feito as 3 substituições, o jogador voltaria para o campo, mas andaria mancando e não correria muito.

Juizes e bandeirinhas do sexo feminino seria bacana tambem.

Limite de pauses nas partidas online, tem muito gamer que abusa dos pauses e fora aqueles que nem começa a partida e ja dão pause.

Não mostrar nossa formação e nem os jogadores que temos como titular antes de começar as partidas no FUT, se for para mostrar que mostre o próprio time da pessoa.

Seria legal se a gente conseguisse comprar as comemorações e mosaicos no FUT, e no Pro Clubs seria interessante se desse para criar os mosaicos para nosso time.fifa-21-and-beyond.jpg

Gostou de alguma sugestão? Clique em "+XP"

Um grande abraço para todos.

Mensagem 31 de 67 (373 Exibições)
Highlighted

Re: Sugestão para o FIFA 21

Hero
@WanderKillers Gostei das sugestões, vamos torcer para ver no jogo!
Abraços!

~ aprade ~

Uma resposta à sua pergunta solucionou o seu problema? Clique em "Aceitar como solução"! Está com o mesmo problema que um colega? Clique em "Eu também"! Gostou de uma resposta? Clique em "+XP"! E, por favor, se gostou de nossa comunidade, permaneça com a gente! Heart

Mensagem 32 de 67 (353 Exibições)
Highlighted

Modo carreira do jogador fica 21

★ Guide

Bom dia o jogo esse ano está muito caro , acho eu que quem não curti ultemate Tim não deveria pagar o jogo tão caro por causas de cartas, jogadores etc, deveria pagar mais barato quem só joga o jogo offline,e se ele quiser jogar online ou ultemate tem teria que pagar por isso aí sim sairia no valor que vcs decretaram,pois pagamos o jogo caro,pra não ter renovação  nos modos offline,a não ser alguma faces, jogadores que saiu de um clube pra outro,e uma pincelada no modos offline que não chega ser relevante aí enjoados rápido,mas nós somos o culpado de tudo isso , porque o jogo está defasado ,e assim mesmo compramos o jogo estamos que nem políticos,ele não presta e assim mesmo votamos nele,se nós não mudarmos a ea esporte não vai mudar porque ela está lucrando do mesmo geito, cadê uma renovação brusca no modo carreira do jogador,a mais de 4 anos que eu venho jogando e não vejo uma renovação que valesse a pena comprar o jogo, não ligo em ter que pagar caro,mas que meu dinheiro vale, aquilo que eu compro e ultimamente, estou , desapontado,com a ea esporte o modo offline tem que ter mais vida vc joga dois meses no máximo e já fica enjoativo, não consegue jogar mais, porque não tem novidades suficiente pra segurar seu jogador na frente da tela,vc fica um ano na expectativa,de ter alguma coisa boa no maior suspence,pra que pra nada, só ultemate tem,como disse porque não faz esse jogo fora do FIFA só pra quem gosta compra ele,fica de fora dos outros modos, mas se fizer isso ninguém compra o jogo os que jogam outro modo ,pois não tem novidades alguma ,pra mim quem controla isso aí seja o diretor ou produtor do jogo não joga , futebol senão ele melhoraria o jogo, porque está sem conteúdo 

Mensagem 33 de 67 (257 Exibições)
Highlighted

Re: Modo carreira do jogador fica 21

★★ Novice

Falando em Fifa21 além dos valores estarem nas alturas, vemos nos últimos tempos o Fifa parado no tempo. Principalmente no modo offline como modo carreira que é um dos principais produtos do jogo. 

Algumas sugestões pra EA seria colocar algo meio parecido com outras franquias tais como: 

Ajustar valores de ingressos, camarotes, lancheira do estádio, loja do clube e estacionamento. 

Além claro de poder ajustar a comissão técnica com auxiliares como preparador físico e todo staff em geral. 

São algumas melhorias que poderiam aparecer além claro de poder ter treinamentos com o grupo completo de jogadores. 

E vendo a jogabilidade das franquias de outrora, precisa de melhorias, deixar o jogo mais real, deixando a jogabilidade mais ágil. 

Mensagem 34 de 67 (230 Exibições)
Highlighted

★ Novice

Ea Sports porque vcs não colocam no fifa 21 um modo carreira onde a pessoa pode jogar com os amigos de maneira off-line ou online, feito era no fifa manager, onde dois jogadores podiam jogar a mesma temporada no modo carreira controlando times diferentes.

Nunca entendi porque esse elemento não foi aplicado no fifa normal , só tinha no manager.

sendo assim, gostaria que fosse adicionado essa opção,  no qual, quando começasse o modo carreira , tivesse a opção de pelo menos escolher 2 ou até 4 jogadores humanos para disputarem o modo carreira , cada um controlando seu time e disputando com seu amigo a mesma temporada ...

Mensagem 35 de 67 (308 Exibições)
Highlighted

★ Novice
@dougvascaorjpe7 Concordo!!
Mensagem 36 de 67 (285 Exibições)
Highlighted

Modo carreira do jogador FIFA 21

★ Guide

Bom noite seria legal se o técnico escolher um jogador eleito o melhor do mês,ter um katcine dele entregando o prêmio de melhor do mês,e ter diálogo entre o técnico e o jogador ter, diálogo,na reportagem tudo que tem no modo carreira treinador ter no modo carreira do jogador ter uma ligação uma com outra,seria bacana,e seu jogador que vc jogou com ele toda sua carreira quando vc aposentar ele pra continuar seu jogador como técnico não mudar a foto do jogador que vc criou continuar ele,e não entrar outro técnico com só o nome que vc criou tem que ser completo,do mesmo jeito que vc fez seu jogador tem que ficar o técnico,ter um katecine,do melhor jogador do mundo e não só uma foto,no noticiário,o técnico tem que entrar no finais de campeonato, quando seu clube ganha a taça comemorar junto,com os jogadores e até tirar uma foto,ter, classificação dos clubes, relatório completo,em que posição está o time se em primeiro ou segundo, durante sua carreira inteira,vamos supor que seu time está em 101 na posição e até vc se aposentar, que vc possa chegar esse time em primeiro ou segunda, dependendo,da atuação do clube,seu jogador deveria ter a narração do nome que vc colocar lá qualquer nome que seja deveria ser narrado seu nome como qualquer outro , aquela lista de nomes pra narrar deveria ser eliminado,o nome que vc escolheu pro seu jogador deveria narrar.numero da camisa não deveria vc escolher e sim o técnico com o tempo vc pederia o número que vc quer,aí ele vê se aceita seu pedido ou não

Mensagem 37 de 67 (186 Exibições)
Highlighted

Re: Modo carreira do jogador FIFA 21

★★ Newbie

Eu acho que uma coisa que seria muito legal no Modo Carreira treinador é que os clubes te convidassem para dirigir o clube, com mais frequência. E não vocês sempre se candidatar a vaga. Ou seja, você tá fazendo um ótimo trabalho no West Ham, por exemplo, então outro clube vem e te faz uma oferta para ser o novo treinador e você, obviamente, aceita ou não. E, também ser demitido do time caso seja uma campanha muito ruim e de acordo com os objetivos do clube. Estou o Liverpool e tô brigando na parte de baixo, sou demitido, seria bem legal também. Deixaria mais real.

No FIFA 20 ter as animações com jogadores reais que se aposentam e viram treinador, já é muito legal, foi uma grande sacada da EA.

Mensagem 38 de 67 (156 Exibições)
Highlighted

★★★★ Novice

uma coisa simples que eu percebi que, ao fazer o treino com um determinado jogador tem apenas 1 câmera fixa de trás com o jogador correndo pra cima da tela...

deveria ter câmeras normal para que possamos treinar dribles e outros recursos.

Mensagem 39 de 67 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA