Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Modo carreira do jogador FIFA 21

por oReginaldo
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Division Rivals: Rage quit do adversário considera como quit do meu lado

★★★★★ Novice

Eu já postei sobre um problema onde eu nunca conseguia pontos na Division Rivals, porque esse comportamento de Rage Quit está ridiculamente frequente nesse jogo.

Diante disso, comecei a reconfigurar todo o ambiente onde jogo para que eu não tenha mais nenhum problema: Firewall aberto, colocando o PC em modo DMZ, jogando via cabo ao invés de Wi-Fi e melhorando a tecnologia da minha internet de cabo para fibra.

Confesso que com todas essas ações o jogo melhorou muito, mas eu ainda estou sujeito a um tipo específico de bug reportado aqui.

Quando o adversário da Rage Quit, podem acontecer duas situações:

1) O que deveria sempre acontecer: O jogo diz que está analisando o relatório de vitórias e derrotas, como “artimanha” aguardamos o processamento e quando as estatísticas abrem por trás do aviso quer dizer que tivemos a nossa vitória contada.

2) Bug que está acontecendo e não tem solução por parte do jogador:

O adversário da Rage Quit, podendo ser durante o jogo ou logo na finalização dele, entre o momento da exibição dos replays e o carregamento da estatística (acredito que este momento é o mais frequente na provocação do BUG).

Quando fico aguardando as estatísticas, o mesmo não abre e aparece uma mensagem parecida com: “Os servidores da EA não podem processar a sua solicitação neste momento, por favor tente mais tarde”.

Como eu disse aí no Report do Bug, quando isso acontece eu sei que mesmo ganhando a partida do Division Rivals eu perderei pontos como se estivesse pedido a última partida e como se eu tivesse dado o Rage Quit, porque aparece aquela mensagem que perderei coins na próxima partida.

Sugestões de melhorias e pontos a serem melhorados:

1.  “Os servidores da EA não podem processar a sua solicitação neste momento, por favor tente mais tarde”.  Meu comentário: Como assim tente mais tarde? Tem como tentar mais tarde? Não tem não! Por favor, melhorem a interação com o jogador colocando avisos assertivos.
  2. A “artimanha” que o jogador precisa fazer para contar pontos quando há Rage Quit, nem todo mundo sabe! Aliás isso é erro grave de usabilidade, como é que vocês colocam uma mensagem que só tem a opção OK onde o jogador precisa como opção esperar antes de dar OK e a mensagem não deixa claro que ele precisa esperar, e o OK pode ser acidental ou o jogador entender que como só tem OK, ele vai dar e Ok e o jogo vai processar a Vitória daqui a pouco... Mas não é isso o que acontece! Qualquer desenvolvedor consegue pensar em uma solução melhor que essa.
  3. Aí vai vir aqui o Lionel com a mensagem padrão dele falando que a EA repudia jogadores tóxicos e tem como reportar. Não! Não tem como eu reportar um jogador que deu Rage Quit e meu menu do jogo voltou pro início! Lembro em alguma época do FIFA haver histórico de partidas no temporadas e consultável na Web, acredito que isso não exista mais. Resolveria parte do problema se isso ainda existisse para partidas do Rivals e Fut e que fosse possível reportar problemas na partida em base no Histórico.

Resumindo as melhorias:
Melhorar mensagens de interação com o jogador quando existe abandono do adversário;
Consulta do histórico de partidas com opção de reportar problemas e reinvidicar os pontos injustamente perdidos.
Mensagem 20 de 67 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Que mudanças você gostaria que ocorressem para o Fifa 21?

★★★ Apprentice

Deixarem de gozar com quem lhes paga o ordenado, não dizerem que têm quando não têm, acabar com a porcaria da divisions rivals que de divisions não tem nada ( facilmente emparelha jogadores mediocres com profissionais ), arranjar a porcaria das falhas de conexão no on line ou garantir retorno aos membros prejudicados principalmente no Champions , consertar a resposta dos bonecos que demoram eternidades a responder aos comandos, instruir a IA de que quando queremos alterar o boneco selecionado, não é para escolher o que está do outro lado campo, acabar com os penaltis e faltas para vermelhos com jogadores não selecionados, melhorar MUITO os packs e suas probabilidades, e acima de tudo garantir a liberdade de expressão dos membros, pois o pessoal da EA não gosta muito de receber criticas sejam elas de que natureza forem! De resto, podem manter os gráficos.... Se for para manter tudo isto e seguir a tendência de decréscimo de qualidade geral que tem vindo a existir desde o fifa 18, sugiro que baixem o preço do jogo talvez para o mesmo de um adidas power soccer do ano 2000 Wink sem mais...

Mensagem 21 de 67 (80 Exibições)
Highlighted

★★★★ Novice

Uma outra dica será de todos os DMEs não fique exclusivo somente para RIVALS em alguns objetivos, coloque RIVALS mas também SQUATLE BATTLE internacional ou profissional assim como tem em alguns objetivos para dar a chance de todos conseguirem os pontos, principalmente para quem não tem internet rápida ou somente usa internet móvel como no meu caso.

Mensagem 22 de 67 (63 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Fifa 20

★★ Newbie

Boa tarde. Sugiro que possa ser feita uma alteração nas recompensas division rivals,  ou seja, uma aumento de escalões de recompensas, tipo squad battles e fut champions. Visto que milhares de jogadores fazem mais que o dobro da pontuação para adquirir a o 1 prémio ao fim da semana.

Visto que basta fazer cerca de 25 mil pontos para ganhar o prémio mais alto, os jogadores perdem também algum interesse em pontuar mais que isso, o acrescento de escalões premiados aumentaria o interesse de todos, e seria mais disputado.

Mensagem 23 de 67 (62 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

EA, por favor, mudem o tratamento para jogos desconectados

★★★★★ Apprentice

Prezados,

Sou jogador do FIFA há mais de uma década. Tenho até hoje as caixinhas do FIFA 08 e 11 que jogava no PC.

Comecei a jogar o modo FUT no FIFA 18. É viciante!

Achei sensacional o conceito de Temporada introduzido no FUT 20. Espero sinceramente que seja mantido para a próxima versão.

Também gostei muito do modo amistoso, pois podemos usar aqueles jogadores tops por empréstimo, sem gastar os contratos.

Infelizmente, uma das coisas que mais me causa irritação ao jogar o modo Rivals, é o que ocorre quando o jogador adversário desconecta deliberadamente na partida.

Sempre tento cumprir os objetivos para ganhar os prêmios. Ontem, por exemplo, para tentar cumprir meu objetivo, coloquei em campo o Ronaldinho Gaúcho que ganhamos por empréstimo na temporada atual. Era o último jogo dele. O que ocorreu? O adversário mal começou a partida, deu pausa e abortou o jogo. Fiquei sem cumprir meu objeto e gastei o último jogo do Ronaldinho, sem jogar. Isso é muito frustrante.

Em outra partida, o objetivo era fazer um gol com um jogador específico. O jogo seguia sem gols e quase no final, o adversário cometeu um pênalti. Era minha chance de cumprir o objetivo, colocando o jogador para bater. O que ocorreu? O adversário desconectou antes da cobrança de pênalti e o resultado foi um empate sem conclusão do objetivo.

Minha sugestão portanto é: mudar o que ocorre quando o jogador adversário deliberadamente desconecta no meio da partida permitindo que o jogador que não desconectou conclua a partida contra a IA. O nível de dificuldade da IA poderia ser ajustado de acordo com a divisão em que o jogador se encontra.

Também poderiam ser criadas punições maiores para quem deliberadamente desiste da partida. Por exemplo: ficar 15 minutos sem poder jogar outra partida on-line.

As sugestões acima, julgo serem as mais relevantes para mim e por isso é o título do tópico que inicio.

Entretanto, tenho algumas outras sugestões menores que também me alegrariam muito se fossem implementadas:

1) Que os objetivos que envolvam jogos do Rivals, também valessem para jogos da Weekend League. Assim não teríamos que escolher entre jogar a WL e jogar Rivals para cumprir objetivos.

2) Que os objetivos não tivessem prazo de vencimento e pudessem todos ser cumpridos sem prazo. Se não, pelo menos que durassem toda a temporada. Evidentemente, com exceção dos objetivos diários.

3) Diversificar um pouco mais os objetivos diários, mas que não fossem difíceis. Está um pouco monótono ter sempre o mesmo objetivo diário. Exemplos: Jogue uma partida de qualquer modo com jogador do pais X, ou com da liga X.

4) Como última sugestão, gostaria que fosse criada uma funcionalidade nos objetivos. Na tela de objetivo, no xbox, podemos apertar Y para ir direto ao modo de jogo para cumprir o objetivo. Poderia ser criada uma função que verificasse se o elenco escolhido para o jogo, está apto para cumprir o objetivo, alertando o jogador, se não estivesse. Isso evitaria muitos erros de tentativa de cumprir objetivos. É muito comum os objetivos serem mal traduzidos para o português e a gente achar que tem um elenco obedecendo, mas não está. Além disso, se fosse uma partida on-line, que ao acessar o jogo por esta tela, fossem filtrados apenas os jogadores que também estão querendo cumprir este objetivo e estejam com elencos que atendam este objetivo. Isso poderia funcionar também para os objetivos chamados "Marcos".

Grato,

Ivan Kaupa

Mensagem 24 de 67 (59 Exibições)
Highlighted

Melhoras para o FIFA

★★ Newbie

Troquei o PES pelo FIFA e não me arrependo mas os 2 ou 3 últimos vem caindo na mesmice. Melhora na jogabilidade mas não tem muitas opções que prenda, por exemplo, na Carreira como técnico. Entrei em contato mas não consigo ir além desse fórum para ajudar, pra que melhor que o usuário compartilhando melhorias para agregar ao jogo. 

Mensagem 25 de 67 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

★★★★★ Novice

Quando acaba uma partida do rivals o jogo fica 3 dias mostrando quando pontos tu ganhou ou perdeu, isso torra a paciência da gente quando perde uma partida, mostra tudo numa tela só e bota um botão pra passar rápido essa tela, ou nem exibe mais.

Mensagem 26 de 67 (95 Exibições)
Highlighted

★★★★ Apprentice

Eu gostaria que a EA disponibilizasse outros idiomas de Narração e não somente os cansados ingles/portugues.

No FIFA 19 foi disponibilizado a narração em Espanhol, porque não disponibilizaram espanhol para o fifa 20?

Creio que no FIFA 21 pelo preço que estão cobrando seria o minimo disponibilizar a narração Espanhol e também em ouras linguas como Italiano, Frances e Alemão.

Anderson

Mensagem 27 de 67 (79 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Esse recurso aqui do vídeo tinha que voltar, tenho eternas saudades de curtir um gol e falar TOCA A MUSICA!!!

Mensagem 28 de 67 (61 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Modo carreira do jogador FIFA 21

★ Guide

Bom dia será que esse ano o modo carreira do jogador vai ter novidades como a moral do jogador criado, renovação de contrato,ter como ser capitão do time ,virar um jogador lendário quando vc se aposentar,ter ajuste de salário,ter mais katicines,mais introdução com o técnico,ter mais clube de olho em vc para contratação,ter mais , proposta,de contrato,e lá,no nomes que vc escolhe pra narrar a maioria está com problema não narra somente alguns nomes que narra ,ter katicines do seu jogador ganhando o prêmio de melhor do mês e do ano não somente foto lá no mundo de notícias,o jogador ter mais introsamento com o técnico.

Mensagem 29 de 67 (261 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA