Re: Falha no sistema de partidas ranqueadas

por TheRealDglz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Falha no sistema de partidas ranqueadas

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

Saudações a todos! 

 

Foi apresentado hoje como irá funcionar as ligas por ranking de Apex Legends. Caso você não tenha visto, pode acessar este conteúdo clicando aqui.

Como está descrito na imagem abaixo, um jogador com uma conta recém criada pode jogar partidas ranqueadas com jogadores mais antigos, mesmo eles estando em um elo alto como o diamante, e você em um elo baixo como o bronze. 

 

apex.PNG

 

Bom se você não percebeu o problema disso, então eu te explico.

Para subir de ranque usando hack e sem tomar banimento é muito simples. Atualmente o Apex é formado por um esquadrão de 3 pessoas, então:

  1. Basta uma pessoa criar uma conta, jogar poucas horas até alcançar o nível 10.
  2. Ela convida um amigo para estar jogando nessa conta recém criada usando hack.
  3. convido ele pro meu esquadrão, inicio a partida. Ele através do hack elimina todo mundo, e eu vou ganhando pontos por ganhar a partida, subindo de ranque.
  4. Até que chegará uma hora em que essa conta recém criada irá tomar um banimento. Porém a minha conta continua intacta e com os pontos adquiridos através dessa falha. Em seguida basta eu criar uma nova conta e repetir o processo.

Sugestão para corrigir essa falha:

 

  1. Limitar a entrada para partidas ranqueadas a partir do nível 30 ou superior. 
  2. Permitir a entrada no nível 10 só para quem adquirir o passe de batalha. (Uma pessoa investindo dinheiro na conta não irá querer levar banimento)
  3. Partidas vencidas com um membro do esquadrão que foi banido utilizando hack, terão os pontos ganhos nessa partida removidos.

Bom esse é apenas o meu ponto de vistas sobre o assunto. 

Gostaria de ouvir sobre isso da comunidade, o que acham sobre esse assunto? 

Mensagem 1 de 3 (321 Exibições)

Solução aceita

Re: Falha no sistema de partidas ranqueadas

Community Manager
@BronzePredator Obrigada pelo feedback e iremos repassar pra nossa equipe de jogos. Esta é a primeira temporada em que o Apex conta com partidas rankeadas e naturalmente estamos aprendendo e explorando as possibilidades. Todo e qualquer comportamento fora do normal será observado, mas eu entendo o que você quer dizer. Continue enviando sua opinião e nós continuaremos trabalhando pra melhorar o jogo!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (265 Exibições)

Todas as respostas

Re: Falha no sistema de partidas ranqueadas

★★ Guide

Bom dia,

 

Creio que quando a conta bronze tomar o ban, a conta diamante terá os pontos ganhos retirados, como acontece em vários jogos atualmente, Counter Strike GO é um exemplo.

Mensagem 2 de 3 (290 Exibições)

Re: Falha no sistema de partidas ranqueadas

Community Manager
@BronzePredator Obrigada pelo feedback e iremos repassar pra nossa equipe de jogos. Esta é a primeira temporada em que o Apex conta com partidas rankeadas e naturalmente estamos aprendendo e explorando as possibilidades. Todo e qualquer comportamento fora do normal será observado, mas eu entendo o que você quer dizer. Continue enviando sua opinião e nós continuaremos trabalhando pra melhorar o jogo!


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (266 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão