FIFA 19 - Twitch Prime Loot - Perguntas Frequêntes

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA 19 - Twitch Prime Loot - Perguntas Frequêntes

[ Editado ]
EA Staff

Olá a todos,

 

A semelhança do fórum Inglês, temos visto vários posts relacionados às recompensas do FIFA 19 Twitch Prime e queria esclarecer algumas coisas que podem não ter sido claras nesta promoção.

 

Como faço para pegar meu pacote?

 

  • Clique aqui e verifique se você está logado no Twitch com a conta que tem o Twitch Prime habilitado, essa promoção é apenas para quem tem o Twitch Prime.
  • Siga as instruções na tela para vincular a conta à sua conta EA.
  • Depois de vincular as contas com sucesso e reivindicar o loot do Twitch, você verá a imagem seguinte no pacote:

te.JPG

Uma vez que esteja sendo mostrando, você pode reivindicar o pacote na Web ou nos aplicativos Companion ou no jogo.

 

Eu não vejo o meu pack?

 

A oferta só pode ser aplicada uma vez a uma única conta EA, e somente em uma única plataforma, se você resgatar seu pacote na plataforma ou conta errada - não podemos conceder uma substituição.

 

Se você reivindicou a oferta, mas não a viu no jogo, verifique se a conta do Twitch que você usou para reivindicar a oferta está vinculada à mesma conta da EA que você usa para jogar o FIFA 19. Visite https://twitch.tv / Configurações/ Conexões e faça o login na conta do Twitch que está vinculada à conta EA errada. Em seguida, role para baixo até a seção "Outras conexões" e clique no botão "Desconectar" ao lado de "Electronic Arts". Em seguida, volte a esta página, clique no botão "Vincular contas para usar loot" e conclua o processo de vinculação com a conta EA correta. Finalmente, reinicie o cliente do jogo.

 

Se você garantiu que está vinculado à conta correta, tem o Twitch Prime ativado e ainda não viu o seu pacote no jogo, entre em contato com o @EAHelp no Twitter para obter mais instruções.

 

Ligado à conta errada?

 

Visite https://twitch.tv/settings/connections e faça o login na conta do Twitch que está vinculada à conta EA errada. Em seguida, role para baixo até a seção "Outras conexões" e clique no botão "Desconectar" ao lado de "Electronic Arts". Em seguida, volte a esta página, clique no botão "Vincular contas para usar loot" e conclua o processo de vinculação com a conta EA correta.


Eu tenho outras perguntas!

 

Nos informe nos comentarios e faremos o possível para ajudar, se necessário enviando o feedback dos jogadores para as equipe correspondentes.

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 13 (4.911 Exibições)

Twitch- pack

[ Editado ]
★ Novice

Eu recebi a propaganda na tela inicial do FUT pra linkar minha conta twitch com minha conta EA e receber um pack. 

 

Fiz o link e não recebi nada.

 

o que preciso fazer pra receber esse pack?

Mensagem 1 de 13 (4.931 Exibições)

TWITCH PRIME DONT WORK

[ Editado ]
★★ Novice

Plz me ajude, eu assinei twitch prime, tentei reivindicar meu pacote de twitch, mas o pacote não aparece, o que eu faço?

 

[Editado pelo moderador/ tradução de Inglês para Português] 

 

Mensagem 2 de 13 (4.955 Exibições)
★★★ Newbie

Quando saem as recompenas por vincular a conta da Twitch com a da EA ?

Mensagem 3 de 13 (4.923 Exibições)
0 Kudos
EA Staff

Boa tarde @caiocruz58,

 

Deixo de seguida a tradução do twitter oficial FIFA, referente à questão que nos colocou: 

 

Para outros jogadores com dúdida de como vincular corretamente, confiram o link seguinte: 

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/ea-sports-fifa-and-twitch#fifa-twitch

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 13 (4.911 Exibições)

Re: Twitch- pack

EA Staff

Olá @oPirojo  e @thiagotorres77,

 

Movi a vossa postagem para outro tópico que criei e que pode ajudar no vosso caso. Confiram por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 13 (4.899 Exibições)
★★ Novice

Eu tento vincular a twitch com a EA mas eh isso que aparece: Too many attempts, retry in a few minutes, ta assim desde ONTEM, e eu tentei 2 VEZES

Mensagem 7 de 13 (4.893 Exibições)
0 Kudos

Re: Twitch- pack

Hero
@EA_Nuno Muito obrigada pelo tópico, Nuno!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 8 de 13 (4.868 Exibições)

Re: ¨Algo deu errado! Feche o aplicativo e tente conectar novamente.¨login ea tw

★★★★★ Newbie
@xpedropowerx nao sei como resolver vc conseguiu
Mensagem 9 de 13 (4.676 Exibições)
0 Kudos

Re: ¨Algo deu errado! Feche o aplicativo e tente conectar novamente.¨login ea tw

EA Staff

Olá @xpedropowerx,

 

Não sei se já o fez, mas transferi a sua postagem para outro tópico onde tem algumas dicas que podem ajudar no seu caso. Confira por gentileza. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 13 (4.666 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA