Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

por Elvis_p8g
Responder

Publicação original

FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

★★★★ Novice

Prezados,

 

Reforço em um tópico meu pedido, pois jogo o FIFA continuamente desde o FIFA 2012, tenho acompanhado todas as mudanças, interessante que em alguns momentos foram implementadas melhorias e depois retiradas ou modificadas. Não costumo amolar, mas já algum tempo algumas coisas me incomodam bastante e afetam de certa forma minha satisfação com o jogo, dessa forma vou passar algumas das coisas que eu realmente gostaria muito que considerassem em atender:

 

MODO CARREIRA

 

- Jogadores sem foto: Não entendo o motivo de haverem jogadores sem foto, é extremamente frustrante haverem no jogo, que a foto seja sua cara em 3D como acontece com os jogadores de base.

- Foto dos Jogadores de base: Fiquei feliz com a mudança, nas versões anteriores era comum os jogadores terem uma aparência na foto totalmente diferente da aparência real, dessa vez a foto é de acordo com o jogador, ponto muito positivo. Porém seria bom que elas fossem um pouco maior se aproximando mais do tamanho das fotos dos jogadores reais, em alguns casos seriam quase impossivel perceber serem fotos em 3D.

- Editar jogadores de base: Uma das coisas que seria bom, seria a possibilidade de liberar a edição dos jogadores de base, é algo simples, e permitiria que pudessemos alterar nomes, aparência e dessa forma montar nesse jogadores novatos, amigos, conhecidos, parentes, aumentando bastante nosso envolvimento com o jogo.

- Aparência do treinador: É fantástico termos o treinador ali, mas seria bom poder editar a aparência dele usando todos os recursos de edição do meu jogador normal. Outra coisa, quando jogamos com alguma estrela e ela se aposenta, ao invés de vermos ela como treinador, vemos um avatar genérico. Não entendo a dificuldade em liberar a edição ou mesmo usar os existentes já que eles aparecem na sala de negociação e tudo mais.

- Foto no modo de criação de jogadores: Eu estava lá criando um jogador para colocar em um time e para minha surpresa, ele não gera uma foto, ficando com aquela imagem sem foto frustrante, seria bom gerar uma imagem automatica do rosto do jogador, sinceramente deveria se acabar com qualquer jogador sem foto.

- Gameface: Quando irá voltar? Era um recurso fantastico que sinto muita falta.

- Personalização de jogadores: Tatuagens, e coisas do tipo liberado no modo de edição dos jogadores, não apenas as edições basicas de uniforme e chuteiras.

- Campeonato brasileiro e outros: Sei que alguns times não estão licenciados, mas então deixem o modo de edição aberto, como o PES faz, dessa forma, poderemos editar nós mesmos os jogadores e suas aparências, sem trabalho para EA nem sua equipe, e aumentaria muito mais o nosso prazer com o jogo. É tão frustrante nomes, e aparências genéricas e se nós fizermos as alterações não está sendo infringida nenhuma lei de de direitos de imagem, já que é algo apenas feito por fãs.

 

Gostaria muito de ver essas modificações aplicadas no FIFA, muitas delas sequer exigem modificações, apenas liberações, como as de editar jogadores ou acabar com aquelas fotos sem imagens, tenho jogado a anos e sempre esperando essas mudanças, já entrei em contato duas vezes solicitando essas mudanças mas sem sucesso, então volto a importunar novamente na esperança de receber esse presente de natal.

 

Atenciosamente,

 

Seu fã

Mensagem 1 de 8 (7.147 Exibições)

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

EA Live QV Team

Olá @Elvis_p8g, bom dia!

 

Agradecemos pelo seu feedback, muitas dicas que podem ser valiosas para os desenvolvedores. Ficamos na esperança de que o estúdio do Fifa trabalhe com o feedback recebidos dos jogadores em futuras atualizações =)

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 8 (7.088 Exibições)
Highlighted

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

★★★★ Novice

Obrigado Brukis,

 

Seria realmente muito bom, aproveito para relatar alguns erros que tenho percebido também no modo carreira.

 

- Delegar renovação: Algumas vezes quando solicitamos a renovação de algum jogador do elenco e delegamos a negociação, parece tudo ok, porém o jogador continua aparecendo que o contrato está encerrando, quando você clica para renovar, diz que você já renovou contrato com ele recentemente e por isso não pode renovar o contrato. Até então parecia um erro de reconhecimento, porém recentemente jogando, recebi no e-mail que meu goleiro estava sendo sondado por outro time, que se eu quisesse mante-lo deveria negociar com ele. Quando fui ver eu já tinha delegado a renovação e não deixava eu negociar mais, e para minha surpresa, meu goleiro fechou com outro time, e foi embora, e eu fiquei de mãos amarradas sem poder negociar ou fazer nada que impedisse ele de ir. Perdi um goleiro valioso nesse processo. Seria bom revisar e corrigir isso.

 

- Renegociar salário: Aproveitando que o assunto é renegociação, seria ideal poder renegociar seu salário como mananger do time, afinal muitas vezes sou obrigado a mudar de time, para times na minha própria liga, times concorrentes para melhorar meu salário, e apesar dos jogadores terem renovação de salário, se meu treinador ficar 10 anos no time, seu salário se permanece sempre o mesmo.

 

- Nomes na Narração: Apesar do elenco ser atualizado constantemente e o narrador brasileiro falar centenas de nomes de jogadores, os nomes disponiveis no modo de edição do jogador continuam os mesmo desde o FIFA 2014, ou seja, não se abre as opções com os novos nomes, mesmo que sejam nomes básicos e não de grandes estrelas. Seria bom liberar os demais nomes para essa escolha.

 

- Durante a narração do jogo: É comum ouvir referências a copa do mundo da russia, por exemplo numa final de campeonato regional, eles estarem dizendo que estão vendo a final da copa da russia, ou no mata-mata da copa da Russia...rs

 

Bem conforme for encontrando mais coisas eu vou avisando. Se quiserem, me disponibilizo a ser beta-tester do modo Carreira e passo uma lista completa com sugestões e coisas que poderiam ser corrigidas.

 

Obrigado mais uma vez.

 

Seu fã

 

 

Mensagem 3 de 8 (7.083 Exibições)

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

★★★ Guide

Minha sugestão é que o modo carreira do jogador fica igual o modo jornada ou pelo menos ter mais katcines longo e mais comentários do narrador e começar  com o jogador com a idade mais baixa tá começando com o jogador com a idade muito velho na minha opinião.tem que começar com 15 anos e ter times Júnior e assim que ele for reconhecido ir prar o time principal

Mensagem 4 de 8 (6.292 Exibições)

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

★★★ Guide

Realmente a EA esporte não tá nem aí conosco .ela pouco se importa com nosco o que ela quer é vender qualidade no jogo esqueça ela prefere gastar em marketing do que fazer melhorias no jogo e escuta o que falamos vai ser mais um ano sem renovação no modo carreira do jogador 

Mensagem 5 de 8 (6.171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

Hero (Retired)

@Elvis_p8g @3843Reginaldo 

 

Bom dia.

Me chamo  Lionel.

 

As sugestões enviadas por nós aqui no canal servem para os desenvolvedores pensarem nas próximas atualizações. Não quer dizer que tudo será implementado, porém estamos fazendo o nosso papel de apresentar as possibilidades de melhoria.

 

Espero ter explicado.

Mensagem 6 de 8 (6.145 Exibições)

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

★ Novice

É bem triste esta resposta padrão. Sei que você não tem nada a ver com isso, mas a resposta padrão frusta.

 

Vamos ao PES: times com até 4 uniformes, DLCs que atualizam chuteiras, aparências e muito mais, infinitas possibilidades de edição, importação de Option File do próprio jogo, por não ter alguns licenciamentos que perdem para a EA.

 

E, vale lembrar, que não estamos pedindo nada extraordinário ou que mude a dinâmica/desenho do jogo. São simples cenas, novos menus, interações do técnico, time e imprensa, novas formas de negociar, novas EDIÇÕES de técnicos, jogadores, fotos que são coisas TÃO SIMPLES de implementar numa programação, possibilidade de jogadores da base de forma real, nomes mais "reais", aparências e fotos mais reais. Algo que remeta a verdadeira gestão de um clube. Vejam que os fãs, como eu e que jogo a meros 22 anos, mas para que vocês não serve de nada, pedem apenas capricho no jogo e liberdade de jogarmos ele do jeito que queremos.

 

Muita coisa legal apareceu no modo Alex Hunter, como cenas de diálogo, história, ele começando nas categorias de base, disputando campeonatos reais e emocionantes e, como este modo chegou ao fim com uma trilogia, será que não poderíamos dedicar um pouco mais de tempo, dinheiro e esforço no Modo Carreira? Ou, quem sabe, no MÍNIMO ter mais estádios ou um editor de estádios para que o Exeter, da EFL Two possa ter uma réplica de estádio? Ou, quem sabe, times de divisões inferiores e com uniformes licenciados tenham ao menos o uniforme do goleiro fiel a vida real? Imagino que de certa forma, por ser um jogo da FIFA, muita lei, legislação, regras de licenciamento e partners esbarrem, mas sejam criativos como o PES e liberem para que os fãs possam criar o que quiser, montarem réplicas de estádios, novos uniformes, jogadores da base, faces, técnicos, entre outras coisas.

 

Só que mais triste ainda é saber que o modo carreira dificilmente receberá um upgrade tão grande, mudanças importantes e significativas, pois não dá dinheiro como o Ultimate Team, ou não atrai tantos jogadores que gostam de carretilhas e elásticos, gols escorpiões e afins, que não reflete o futebol de verdade.

 

Quem gosta que se vire com o que tem, não é?

 

Lamentável...

Mensagem 7 de 8 (5.902 Exibições)

Re: FIFA 19 Modo Carreira - Pedidos e Sugestões

EA Staff

Olá @brn014,

 

Agradeço a sua postagem que lí com atenção. Em relação aos pontos apresentados, o intuito do fórum é ter mais um local de entre-ajuda e partilha de conhecimentos, mas também nos permite verificar as criticas e sugestões da comunidade, que passamos regularmente para as equipe de desenvolvimento. Não nos é possível claro, garantir a implementação das sugestões, mas sei dizer-lhe que muitas das alterações e melhorias são resultado direto desse feedback.

 

Continue participando! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (5.897 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA