Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

por 01W0LF
Responder

Publicação original

FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

[ Editado ]
★★★ Newbie

Gostaria de sugerir a correção de um bug nas chuteiras no FIFA 19, que acompanha a franquia desde sempre.

 

As novas chuteiras de cano longo da Nike, durante a gameplay, perdem qualidade nos detalhes e apresentam um bug que fazem sumir algumas características marcantes do modelo (a "botinha" desaparece). Creio ser bem fácil de ser resolvido.

No trailer de divulgação do FIFA 17 os bugs apareceram corrigidos, mas na versão final do jogo eles voltaram a acontecer.

O que se manteve durante o FIFA 18, e até o momento, está também no FIFA 19. Como podemos ver nos trailers de divulgação e nas imagens abaixo.

Espero ter ajudado!


Mensagem 1 de 8 (5.765 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

★★★ Newbie

EA por favor atualize as chuteiras da Nike no Fifa 19 , só as Adidas aparecem . Isso faz diferença, o jogo deixa de acompanhar o que esta acontecendo na vida real . No meu ponto de vista chuteiras atualizadas contribuem muito para o realismo do jogo . 

Mensagem 2 de 8 (3.830 Exibições)

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

★★★ Newbie

O mesmo ocorre comigo, queria entender o porquê.

Mensagem 3 de 8 (3.600 Exibições)

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

★★ Guide

todos esses bugs tem a ver Com a atualização do Catalogo EAFC , onde vc pode liberar mais itens visuais , alem de bost's e outras opções ...
que foram atualizados em todas as plataformas menos no PC!
somente no PC temos menos chuteiras, Modelos de bolas entre outras coisas!

Mensagem 4 de 8 (3.597 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

★★★★★ Newbie

Também sinto falta das atualizações das chuteiras da Nike.

 

Mensagem 5 de 8 (2.956 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

Hero (Retired)

Prezados @LLSBGalactico7 @fndfelipe @01W0LF @kayke7595 @PedroHenrickso10 

 

Me chamo Lionel.

 

A EA recebe um relatório sobre o que estamos conversando por aqui. Vou enviar estas observações para um dos funcionários da EA para que registrem.

Para saber sobre novidades das chuteiras no jogo, solicito que acompanhem a EA através do Twitter.

 

Segue link:

Twitter EA Sports - FIFA

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 6 de 8 (2.941 Exibições)

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

★ Novice

Fala, Lionel!
Alguma novidade? Não tivemos nada de atualização além de uma T90 antiga. Isso é pelo contrato com a Nike?

Abraços!

Mensagem 7 de 8 (2.335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 - Correção de bugs nas chuteiras

EA Staff

Olá @brn014,

 

Mesmo eu não lhe sei informar se tem a ver com questões contratuais, mas sim em muitos casos é um dos fatores. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 8 (2.331 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA