Eventos e o ciclo Dia/Noite

por GabrielFelixAnd
Responder

Publicação original

Solução aceita

Eventos e o ciclo Dia/Noite

★★ Newbie

Olá bom dia!! tenho duas curiosidades 

1º Gostaria de saber se o ciclo dia e noite será feita somente a partir da Garagem ou será automático?.

Quero dizer toda vez que, quiser escolher entre dia e noite terei que retornar a garagem para escolher ou próprio jogo irá proporcionar a mudança de horário?

2º Sobre as corridas de dia,todos os eventos serão "legais" (fechados)  ou também haverá eventos de racha como sprint, circuito, aceleração,radar, etc?

Obrigado

Mensagem 1 de 3 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Eventos e o ciclo Dia/Noite

EA Staff

Boa tarde @GabrielFelixAnd,

 

Feliz de ver mais pessoal interessado no novo Need For Speed! Standard smile Relativamente às suas questões, adoraria conseguir dar-lhe já mais informações, mas apenas o conseguirei fazer assim que o estúdio nos passe mais informação e nos permita que esta seja liberada, se assim for, eu irei também postar aqui no AHQ. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (310 Exibições)

Todas as respostas

Re: Eventos e o ciclo Dia/Noite

EA Staff

Boa tarde @GabrielFelixAnd,

 

Feliz de ver mais pessoal interessado no novo Need For Speed! Standard smile Relativamente às suas questões, adoraria conseguir dar-lhe já mais informações, mas apenas o conseguirei fazer assim que o estúdio nos passe mais informação e nos permita que esta seja liberada, se assim for, eu irei também postar aqui no AHQ. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (311 Exibições)

Re: Eventos e o ciclo Dia/Noite

Olá @GabrielFelixAnd ,

 

Sobre o ciclo dia/noite: ele será controlado pelo próprio jogador, provavelmente terá a opção na garagem mesmo. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 3 de 3 (287 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão