Estou perdido no jogo kkk

por IgNogs
Responder

Publicação original

Estou perdido no jogo kkk

★★★ Newbie

Bom dia Queria tirar uma dúvida, comprei ontem o jogo BT2 (dia 27/nov) e ontem passei um bom tempo jogando o modo história, fui tentar entrar online e tive algunS problemas :

 

- Todas as tentativas de entrar online não conseguiram fechar o número de jogadores e nunca consigo entrar em um batalha, e a internet ?, e alguma configuração ? 

 

- não estou localizando em modo nenhum de jogo as 3 "eras" de star wars (guerras clonicas, império e primeira ordem) pra eu jogar com tranquilidade, independente de ser estar no modo online ou off, isso são atualizações?, pacotes extras ?

 

- quando entro nas batalhas de nave só consigo jogar com os caças TIE e as "ramificações" do império, nem ao menos com a rebelião consigo jogar 

 

Obg desde já, é desculpem a ignorância, procurei na internet bastante tempo e não achei nada.

 

 

Mensagem 1 de 3 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou perdido no jogo kkk

Hero (Retired)

Prezado,

 

Segue algumas informações: 

 

1. Se não tiver pessoas suficientes, aguarde um pouco, caso não atinga o korum, você muda de servidor e faz nova busca. Sempre encontro servidores e consigo jogar.

 

2. O jogo online funciona da seguinte forma. São dois momentos. No primeiro momento você entra em um dos dois times. Quando a partida acaba, ela reinicia sendo que com a troca de times. Ex: Se você iniciou como Império, ao final da partida você iria começar com os Rebeldes. Isso para haver um equilíbrio e você puder jogar com várias naves diferentes.

 

Espero ter ajudado.

 

Sugiro entrar em modo online e batalha galáctica.

Mensagem 2 de 3 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou perdido no jogo kkk

★★★ Newbie
Eu mudo o servidor pro americano, o mais proximo q tiver eu coloco pra n ter tanto lag, no jogo vai em Opções > Conta EA, eu jogo no "EUA, Virginia" q é o ping mais baixo pra mim.
Mensagem 3 de 3 (357 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão