Especificações do jogo

por Guigarox2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Especificações do jogo

★★★ Apprentice

Boa tarde, gostaria de saber se eu consigo rodar battlefield no meu PC de boa à 60 FPS. Eu já vi as especificações do jogo, mas gostaria de tirar essa dúvida com alguém que entenda, pois no Star Wars Battlefront 2 eu tenho muito "stutter" com queda de FPS, sendo que na beta estava tudo tranquilo. Gosto muito de BF1 (tenho para Xbox One), mas gostaria de tirar essa dúvida antes de comprar.

Minhas especificações: Dell Inspiron 15 7000 (7567 model) com i7 (7700), 8 gb RAM, NVIDIA Geforce 1050 ti.

Mensagem 1 de 4 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Especificações do jogo

EA Staff

Olá @Guigarox2,

 

O seu PC tem as especificações necessárias para rodar o jogo, apesar de não ser um topo de gama, no entanto e dependendo das configurações gráficas que tenha no jogo, poderá mesmo assim haver alturas de maior intensidade no mesmo que possam fazer descer os frames abaixo dos 60FPS. Infelizmente é sempre dificil garantir com certeza que a performance será estavel acima dos 60. 

 

Cumprimentos

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (513 Exibições)

Todas as respostas

Re: Especificações do jogo

EA Staff

Olá @Guigarox2,

 

O seu PC tem as especificações necessárias para rodar o jogo, apesar de não ser um topo de gama, no entanto e dependendo das configurações gráficas que tenha no jogo, poderá mesmo assim haver alturas de maior intensidade no mesmo que possam fazer descer os frames abaixo dos 60FPS. Infelizmente é sempre dificil garantir com certeza que a performance será estavel acima dos 60. 

 

Cumprimentos

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 4 (514 Exibições)

Re: Especificações do jogo

★★★ Apprentice

De qualquer forma isso significa que eu consigo usufruir do jogo com certa fluidez? 

Mensagem 3 de 4 (504 Exibições)

Re: Especificações do jogo

EA Staff

Olá novamente @Guigarox2,

 

Sim acredito que não terá problemas de maior, claro deverá ter que adaptar as configuralções gráficas, para que encontre o melhor balanço entre performance e grafismo Wink 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (483 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão