Espaço para Feedback

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Espaço para Feedback

★★★★ Novice

Possibility to stay in the firing range while closing lobby for rabked..

hello alright, My name is Gustavo and I would like to suggest to you a way in which when we ranked players we were in the queue we could go to the shooting range with all of your team and stay there until the match starts and so start the game. It would be very useful because queues take a long time, 10mins 15mins and while we were waiting we could be at the shooting range killing or training, imagine staying 15mins in the lob while you can be there shooting at the shooting range ... It would be something very useful and I believe that everyone would like it too much. There is no need to change anything, just the possibility of the AI ​​being able to move on the firing range would be too good too. would go by fast while looking for other players and enjoying it at the same time.

Mensagem 61 de 77 (2.886 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★★ Novice

Possibility to stay in the firing range while closing lobby for rabked.. hello alright, My name is Gustavo and I would like to suggest to you a way in which when we ranked players we were in the queue we could go to the shooting range with all of your team and stay there until the match starts and so start the game. It would be very useful because queues take a long time, 10mins 15mins and while we were waiting we could be at the shooting range killing or training, imagine staying 15mins in the lob while you can be there shooting at the shooting range ... It would be something very useful and I believe that everyone would like it too much. There is no need to change anything, just the possibility of the AI ​​being able to move on the firing range would be too good too. would go by fast while looking for other players and enjoying it at the same time.

Mensagem 62 de 77 (2.885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★★ Novice

hello alright, My name is Gustavo and I would like to suggest to you a way in which when we ranked players we were in the queue we could go to the shooting range with all of your team and stay there until the match starts and so start the game. It would be very useful because queues take a long time,10mins 15mins and while we were waiting we could be at the shooting range killing or training, imagine staying 15mins in the lob while you can be there shooting at the shooting range. It would be very useful and I think everyone would like it too much. There is no need to change anything, just the possibility that artificial intelligence can move on the firing range would be too good too. would go by fast while looking for other players and enjoying it at the same time.

Mensagem 63 de 77 (2.884 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie

Olá! Sou fã do jogo e acompanho o trabalho desde o lançamento da primeira season. Porém tenho algo a dizer sobre as liga Rank do jogo. Algo poderia ser feito para motivar a comunidade a participar mais deste modo. É demorado para entrar nas partidas e as recompensas como rastros de lançamento e insignias acabam sendo bem mais atrativas para jogadores mais experientes e habilidosos, pois além de ser bem dificil competir com tais players nas partidas, todo o esforço dos jogadores medianos (maioria) é jogado água abaixo a cada mudança de fase que retorna os jogares novamente para bronze fazendo com que seja desmotivante ter que passar por todo processo novamente para conseguir chegar na posição que estava ocupando. Reformular este modo seria um grande atrativo para aquele que pelo cansaço abandonaram tal modo. Outras recompensas além da insignia e rastro de lançamento também poderiam ser aplicados. Ainda sobre as recompensas, o rastro de lançamento é algo cobiçado por muitos dentro da comunidade porém como ja foi falado anteriormente é algo quase inalcançável para o jogador casual que não tem muito tempo para jogar, outros rastros de lançamento para categorias abaixo também poderiam se aplicar como forma de motivar estes jogadores! Por fim, é notável um descontentamento sobre a entrega de heranças no game. Jogares iniciantes tem recebido herança de personagem enquanto aqueles que acompanham desde o inicio e se encontram e nível bem mais avançado ainda não experimentaram desta recompensa o que também acaba sendo bem desmotivante. Um determinado nível alcançado no jogo poderia garantir além da aleatoriedade um fragmento de herança como recompensa por toda experiência adquirida e partidas jogadas. Parabéns pelo trabalho e sucesso!

Mensagem 64 de 77 (2.824 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Guide
@Player_a4i1r61p A ranked realmente é injusta... apenas os melhores conseguem os rastros, mas de certa forma é algo positivo, tendo em vista o spam de rastros que ficaria no céu. Acredito que seria justo para os diamante 2 que estes também ganhassem um rastro diamante (pois avançaram na fila diamante 3+ que é a fila predador) a baixo disto ficaria um spam gigantesco de rastros de lançamento.
Sobre o sistema soft reset, é totalmente justo e segue todo os outros jogos de ranked! O que motiva as pessoas a jogarem.
As heranças vc tem a opção de comprar, como eu fiz... é algo aleatório e não uma bonificação da EA
Mensagem 65 de 77 (2.821 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie

Sugestão para futuras Skins  ~~>

 

Gostaria muito de ter umas skins diferentes ! são sempre as mesmas que nao acho ruim, alias são perfeitas...

mas todas seguem mesmo estilo.

 

Quero indicar skins abaixo:

    - Pijamas ( cada legend com seu pijama e cor )

    - Animals ( cada legend tem animal significando o estilo de game )

    - Baby ( legends infantis* )  seria possivel ate fazer evento pequeno( fiquei imaginando as legends bebê correndo rsrs)

   

Tudo requer planejamento e estudos, mas fica minha sugestão.

Agradeço muito a Respawn por este jogo magnifico, me livrou da depressão.

 

Otimo dia a todos !

Mensagem 66 de 77 (2.727 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★ Novice

I think it would be interesting to be able to change the weekly missions, we have the game currency accumulated without using it in almost anything, so why not spend it taking a mission that will help you complete the battle pass? There are arena missions that it is impossible for me to complete, for example, yes I am horrible in some aspects of the game, so I think that choosing the way you are used to playing is better to do the missions.

Mensagem 67 de 77 (2.565 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★★★ Newbie
@EA_Mari Seria interessante se no Apex Legend pudesse ter o localizador de balas no mapa, dito isto, o jogador poderia encontrar suas balas rapidamente, além do mais falando do localizador, no Hub do Jogador, poderia ter uma sinalização vermelha que indica o tiro do oponente que facilitaria o jogador saber onde os disparos dos oponentes estão.
Mensagem 68 de 77 (1.411 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie

Hey

i want to know common price for visual screen

how can i see the tactical and ultimate skill show images (red line) why i need to know to see shows the tactical and ultimate skill with common of the team because i am deaf if i type while dying i don't have time type without seeing tactical and ultimate skill


 

Mensagem 69 de 77 (1.293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Novice

Concordo... não faz sentido nenhum o reset de ranking.

Vamos lá... qual a razão de ter ranking? Deve ser enquadrar as pessoas nos niveis compativeis. Então porque fazer predadores jogar com bronze? Predador tem que jogar com predador e master apenas e não com os bronze e prata.

Além disso o sistema de ranked é péssimo. Eu como bronze e prata jogo muitas vezes com jogadores de níveis muito elevado... o que eles estão fazendo no mesmo jogo que eu?

Qual o sentido disso?

Olhem para o CS que na minha opiniao tem uma das rankeds mais justas e competitivas... vc joga uma ranked lá e os jogadores são praticamente iguais... Agora olha pro apex...já teve vezes que passei 3 horas sem kill porque eu caio no mapa e pego nego que tem as insignas de 25kills, de 3,5k damage... como vc joga assim?

A galera precisa entender que ranked é pra ser justo, jogar com pessoas de niveis iguais!

Não tenho culpa de um cara ser tão bom que não acha partida na ranked... esse cara tem que jogar unranked pq na ranked não tem players como ele e ponto.

Item 1 de melhoria - A EA deveria ao minimo dar opção de escolha para os players, abrindo um range que ele pode escolher com quais jogadores ele pode jogar. Exemplo

Quando eu clicar em ranked game, eu seleciono em um menu de quais niveis quero jogar. Se eu selecionar apenas bronze, prata e ouro, vou aguardar uma partida ser formada por bronze, prata e ouro. Hoje eu sou prata e não quero jogar com diamante nem master nem predador... Se alguns desses levels selecionar que quer jogar com bronze e prata, vai ter que aguardar jogadores que são bronze e prata aceitarem ser amassados por jogadores de niveis mais altos. "Ah, mas ai tem player que não vai encontrar partida..." Paciência... jogadores de niveis mais baixo não podem continuar pagando o preço de jogar algo desbalanceado e desmotivador. Não acha partida que deseja? Vai jogar unranked.... Acho que esse é o primeiro ponto de melhoria (ao meu ver urgente) para fazer o apex ser jogavel novamente. Hoje eu como prata, não importa se eu jogo na ranked ou unranked sou amassado 90% do tempo. De vez enquando eu quebro um shield...

Item 2 de melhoria - Os próximos passos seriam como pontuar corretamente um player para ir mais ráapido ao seu level atual;

Item 3 de melhoria - Banimento de smurfs (Caso o item 2 demore pra sair pois se um player é smurf e subir rapido para seu nível não fará sentido ele ficar criando contas smurfs). E olha que essa é uma prática comum pq o que vejo de player level baixo matando 15, 20, 25 jogadores dando dano de 2k, 3k é até comum.

Não me importo em ganhar rastros e recompensas... pra mim a maior recompensa é um jogo justo.

Mensagem 70 de 77 (1.154 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão