Espaço para Feedback

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Espaço para Feedback

[ Editado ]
Community Manager
 
 
 

 

 

 

Pra que serve este tópico

 

Este espaço foi criado pra vocês. Deixem aqui suas sugestões pro Apex Legends. Seja uma opinião, conselho ou até mesmo uma crítica desde que seja feita de maneira respeitosa e construtiva. Sim, você leu corretamente, os comentários também têm um lugar nesse tópico.

 

 

Então, talvez você esteja se perguntando ...

 

 

 

O que irei encontrar aqui?

 

  • Sugestões para "buffs"  e "nerfs" dos personagens.
  • Comentários sobre mudanças necessárias ou interessantes.
  • Sugestões para novos personagens.
  • Comentários gerais sobre os diferentes mapas e modos.
  • Críticas construtivas sobre o jogo.

 

 

O que não tem lugar nesse segmento?

 

  • Críticas sem fundamento ou comentários depreciativos.
  • Insultos
  • Desrespeito.
  • Qualquer coisa que infrinja as Regras e Diretrizes da Comunidade.

 

 

Aviso importante:  Finalmente, gostaria de esclarecer (embora não ache necessário) que, mesmo que você coloque aqui suas opiniões, críticas e sugestões, isso não significa que elas serão implementadas no jogo . Este tópico é um ponto de apoio para que, como membros da comunidade, você possa se expressar e anotar as coisas que mais afetam a todos nós que jogamos o Apex Legends.

 

Sem mais delongas, vejo vocês por aqui e na arena, Legends! 

 

 

 

-----

Stay and Play.png


Mari.png

Mensagem 2 de 77 (1.982 Exibições)

Novos conjuntos heranças

★★★ Novice

E se desse para adicionarmos amigos de outras plataformas e também criar um conjunto herança novo do cáustica um pé de * e para o mirage bastão de beisibol 

 

Mensagem 1 de 77 (2.029 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

Community Manager

Oie @19090516

 

Por enquanto o Apex não possui cross-platform mas seria sim interessante poder jogar com amigos de outras plataformas. Sobre os heirlooms não entendi muito bem a sua ideia do Caustic porque o filtro bloqueou o que você escreveu mas achei interessante a do Mirage. Combinaria com ele mesmo! Obrigada pelas sugestões e vamos torcer por novidades em breve. 



Mari.png

Mensagem 3 de 77 (1.954 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★★ Novice

Desde Dezembro estou muito desapontado com a equipe da EA, fui Hackeado e logo após banido, mesmo com mais de R$ 1.200,00 investidos no jogo apenas o que recebi foram mensagens automáticas onde parece que nem leem as informações que eles mesmo pedem para descrever!

Respawn ouve os jogadores, porém EA...... simplesmente ignora seus consumidores. Lamentável.

Mensagem 4 de 77 (1.942 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★★ Novice

e se vocês adicionassem ao revenant uma habilidade chama-se "A morte Retorna" que após derrubado depois 30(ou menos) segundos sem ser morto ele se levanta sozinho com 1 de vida e os Shields completos

Se vocês se perguntarem e o Lázaro eu pensei eu talvez ele possa diminuir para 5 segundos

Mensagem 5 de 77 (1.921 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Novice
@19090516 Ahhh censurou,desculpa mas era pé de c
abra
Mensagem 6 de 77 (1.919 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

Community Manager
@19090516 Ah, achei a idéia do Revenant bacana. Mas imagina se fosse a última briga e você já tivesse derrubado um esquad inteiro e sua vida está por um fio, daí me levanta um Revenant com escudo cheio... eu morria de raiva! kkkkk


Mari.png

Mensagem 7 de 77 (1.871 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Quando vai ter crossplay? Tenho amigos em outras plataformas que jogam mas no ps4 não muitos

Mensagem 8 de 77 (1.855 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Quando vai ter sistema de clãs e salas personalizadas?

Mensagem 9 de 77 (1.856 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

Community Manager

Howdy Lendas, 

 

Já viram as notas de atualização de ontem com a chegada do novo evento Velhos Hábitos? Vai ter duplas permanente agora, além de rotação de mapas. Além disso, alguns personagens e armas foram ajustados. 


Cliquem aqui pra ver as atualizações e nos deixe saber o que acharam! 



Mari.png

Mensagem 10 de 77 (1.850 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão