Re: Espaço para Feedback

por N0tFakerAR
Responder

Publicação original

Re: Espaço para Feedback

[ Editado ]
★★★ Novice

complementando a mensagem acima... isso é justo (imagem anexo)? Minha partida de agora...

Vai ser uma partida justa e divertida? NÃO para muitos né!

Se o ranked fosse feito corretamente, esse player ja deveria estar no minimo em diamante... mas com essa conta smurf ele vai amassar 90% dos players por uns 30 dias. Legal né?

Mensagem 71 de 77 (2.791 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

[ Editado ]
★★★ Novice

Mais uma para a discussão... onde está o erro? Eu em ser gold ou esse squad que entrou no jogo?

Imagens anexo.

A ranked tem que começar a ser justa urgente, se não não faz sentido jogar ranked.

 

Mensagem 72 de 77 (2.745 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Novice

mais um comprovante de que a ranked não tem nada de ranked.

Mas a Respawn não ta ligando... só liga em lançar skins para galera comprar...

logo logo não vai mais ter players

Mensagem 73 de 77 (2.730 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie

sou novo em questao a foruns , caso n seja o lugar correto me avisem , a minha duvida e a seguinte , eu jogava no xbox onde tinha pass comprado varias skins , e agora migrei para o pc , sabem me fala se tem como eu joga com a conta que eu jogava no xbox por conta das skins e vitorias que tinha la ?

Mensagem 74 de 77 (2.332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★★ Novice

nao tem como ainda n, só mais pra frente quando eles lançarem essa att.

Mensagem 75 de 77 (2.323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Novice

Vou colocar em tópicos melhorias para novos jogadores e velhos

 

* primeiramente acompanhamento de progressão de abertura de box já que são 500 pra obter uma herança, eu deveria no mínimo saber quantas caixa eu já abrir e poderia ser recompensado a cada 50 caixa né pq vamos lá isso vai tempo de jogo tbm para juntar e comprar tbm.

 

* cativação de novos jogadores e motivação para os velhos.. uma ideia se quando chegamos no nível 1000 reseta mostra de uma forma clara que esses jogadores são old (um banner legal não algo que ninguém vê algo mais chamativo. , ou até mesmo uma skin progressiva por nível sem precisar pagar 800 mas ser uma skin progressiva para jogadores que jogam esse jogo mas nao tem 800 reais pra pegar uma herança ou uma skin) uma skin para jogadores que cada resete de nível 1000 a skin muda ou a cada 500 nível.. imagino que não seja algo difícil já que todo passe tem skin nova (que caíram um poucos qualidade parecendo sempre reprise das mesmas, faltando pouco mais de criatividade, precisando aceito vaga de estagiário)

 

*melhoria simples mas divertida exemplo em fala com interação entre membros de equipe alguns personagens caso caiam no mesmo time.. poderia ter uma interação logo no lançamento exemplo, melhor que jogar aquele negócio ridículo no salto que nem dá pra ver nada, ficou bem tosco aquilo ^^ (exemplo loba e revenant ela dizer algo seila não imagino que seria tão fácil te encontrar por aqui) outro ( mad maggie e das bombas lá, eles poderiam se trombar durante o voo logo no lançamento e ter alguma fala de interação ) 

 

* acho que isso retorna ao tópico dois, gratificação para jogadores que não investe dinheiro mas sim tempo de jogo, esses poderiam ser recompensados tbm… porque conheço muito jogadores que joga 3mil horas 2mil horas e não tem nem uma herança ( eu sou um que tenho 2k de horas e nada só porque não consigo comprar passe de batalha todos os meses) não tem sorte de pegar a skin que gostaria de ter… que tal criar algo praesses jogadores não precisa ser essa de 800 reais pode ser mais preguiçosa se tudo é em torno de dinheiro… mas pelo menos algo que cative novos e velhos jogadores e motive a progressão do jogo  

 

* uma linha de emoticons para os personagens se interagirem exemplo.. uma banda de rock onde cada personagens toca um instrumento mas que quando junta um esquad os 3 juntos tem a mesma animação mas cada personagens um com instrumento e tocando um som, iria ser legal depois de vencer um squad tocar um som… ( e por gentileza não vender por 800 reais) 

 

* novas finalizações de abate. Porque novamente só tem isso quem está pagando 800 reais por skin kkkk eesse cara joga 4x no mês kkkkkkk e o cara que tem paixão pelo jogo se * sem nada kkkkkk

 

 

BOM ACHO QUE É ISSO TEM MAIS OUTRAS IDEIAS PRA MELHORIA QUALQUER COISA PEDE UM CURRÍCULO MEU EU AJUDO COM MAIS SUGESTÕES EM E FOI TUDO DE GRAÇA 

 

 

Mensagem 76 de 77 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

★★ Novice
@EA_Mari Somente adicione um meio de selecionar servers com esquadroes fechados ou não e veja se vai dar certo uma outra opção é escolher os mapas, deixe o players escolherem que pode ficar mais intuitivo.
Mensagem 77 de 77 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão