EU PRECISO DE AJUDA COM O CROSS PROGRESSION APEX LEGENDS URGENTE!!!

por CapitaoMac1
Responder

Publicação original

EU PRECISO DE AJUDA COM O CROSS PROGRESSION APEX LEGENDS URGENTE!!!

★ Novice

Eu preciso de ajuda para que vocês ativem a progressão cruzada entre plataformas da minha conta no APEX LEGENDS, faz alguns meses que essa opção foi habilitada, porém deve ter dado algum tipo de erro na minha conta que os itens não vieram para minha conta, a conta é exatamente a mesma, falei com o suporte em chat ao vivo, e eles conseguiram ver que foi feito no sistema a progressão de contas, porém não veio nenhum item, não há nenhum índice se quer que minha conta tenha tido algum tipo de progressão antes da SEASON (joguei na PSN até a SEASON 7 e mudei na mesma temporada), é como se não tivesse sofrido com atualização da progressão cruzada! Tenho inúmeros passes de batalhas e belas SKINS na progressão antiga, gostaria de tê-las novamente, assim como o restante dos players. Eu sofro com esse problema entre STEAM e EA até para efetuar compras dentro do jogo, eu compro e simplesmente nada vai para minha conta, estou perdendo benefícios do jogo e deixando de adquirir algumas coisas por conta disso. 

Por favor me ajudem!

Mensagem 1 de 5 (122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EU PRECISO DE AJUDA COM O CROSS PROGRESSION APEX LEGENDS URGENTE!!!

[ Editado ]
Community Manager

Ola @CapitaoMac1 Qual era sua conta de maior progresso? PC ou Playstation?  Você chegou a desvincular a ID da Steam/PSN da sua conta EA em algum momento?

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 5 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EU PRECISO DE AJUDA COM O CROSS PROGRESSION APEX LEGENDS URGENTE!!!

★ Novice

Sim, eu desvinculei da PSN, mas isso foi depois do erro que deu. Na época meu maior progresso era do Playstation. Hoje minha conta do pc deve ter superado em progresso. Vejo que inúmeros jogadores tem o mesmo problema que eu, eu tenho problemas até para comprar moedas na steam, porque as moedas não caem na minha conta, eu sempre tenho que aguardar 3 dias para falar com o suporte da EA, enviar o recibo para que eles façam o depósito de forma manual. 

Eu acredito que minha conta está com algum desvio de comunicação entre EA e Steam.

Preciso de ajuda!

Mensagem 3 de 5 (86 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EU PRECISO DE AJUDA COM O CROSS PROGRESSION APEX LEGENDS URGENTE!!!

★ Novice

Seguirão me ignorando mesmo né.

Mensagem 4 de 5 (46 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EU PRECISO DE AJUDA COM O CROSS PROGRESSION APEX LEGENDS URGENTE!!!

[ Editado ]
Community Manager

Ola @CapitaoMac1 Se o progresso não foi feito, significa que a PSN estava uma conta EA diferente  onde sua ID da Steam estava vinculada. Entre em contato com o suporte e confirme as informações de qual nome da PSN ID estava vinculada nessa conta e qual ano ela foi desvinculada, ou, informe sua PSN ID, se ela for encontrada, poderá estar em outra conta. 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 5 (38 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão