ESTOU PARANDO DE JOGAR

por EvandroFJr93
Responder

Publicação original

ESTOU PARANDO DE JOGAR

★★★★★ Apprentice

Boa tarde. Depois de muitos e muitos problemas vistos nos jogos relacionados ao FIFA, nunca vistos antes, como na sua edição 17, estou definitivamente parando de jogar. Por que? eis de me perguntar. 

 

Porque gastei, até hoje, R$785,00 em packs, muito tempo em TRADE e TODOS os finais de semana em WL. Pra que? Pra nada. Pra jogar contra o handcap. Pra ter um time praticamente full icon e perder pra time com classificação 82 (não por desmérito meu, e sim, porque meus jogadores BUGAVAM em campo).

 

Estou dando um adeus, ou um até breve, para a franquia. A gota d'água? Um erro GROSSEIRO na nomenclatura do DME de ABRIL, sendo trocado pelo de OUTUBRO. A EA se manifestou? NÃO. Alguém veio dizer que o jogador PREJUDICADO será RESSARCIDO? Não. Como sempre, NÃO. O consumidor que se *. Esse é o lema. Querem vir aqui * regras, mas não conseguem O MÍNIMO DE JUSTIÇA com as pessoas que investem e acreditam no trabalho de vocês. Nunca vi um player conseguir algo que perdeu (POR DEFICIÊNCIA DO JOGO). Por exemplo: Quantas e quantas WL houveram quedas gerais nos servidores, onde havia uma oscilação em que era impossível jogar? Os servidores para os brasileiros são HORRÍVEIS. Pior ainda quando você, por muito azar, pega um time de algum país vizinho. Aí? Não tem jogo. Só LAG. E o pior? Antes do jogo a conexão está TOTALMENTE VERDE. 

 

Enfim, boa sorte aos que continuam, boa sorte aos que se esforçam para montar um time TOP e chegar na WL nas 17V sempre com 15 jogos restantes. SEMPRE. Manipulação total, em tudo.

 

BOA SORTE.

Mensagem 1 de 6 (370 Exibições)
0 Kudos

Re: ESTOU PARANDO DE JOGAR

★★ Novice
Cara eu exclui meu time num momento de raiva ... Fui tentar reaver o nem resposta me deram ... Tinha 400.000 e só jogador top ... Na moral mo lixo isso aqui ... Eu deveria era ter vendido tudo é vendido as coins isso sim ... Não dão suporte só querem 💰 bando de mercenários isso sim é além do mais eles olham tudo que é postado aqui é mesmo assim não tão nem aí pra casos como o meu
Mensagem 2 de 6 (358 Exibições)

Re: ESTOU PARANDO DE JOGAR

★ Novice

ESTOU JUNTO NESSA ,ADEUS EA ATE UM BOM TEMPO SES MERCENARIOS

Mensagem 3 de 6 (347 Exibições)

Re: ESTOU PARANDO DE JOGAR

★★★★★ Apprentice

Falando ainda sobre "vender ou comprar coins".

 

Por que o mercado "negro" é tão vasto? Por que é tão rentável pra eles? SIMPLES! Porque desses R$785,00 o máximo que veio foi um IF lixo de 10k, alguns jogadores 84, 83, que hoje valeriam 9k, mas na época valeram 2, 3. Ou seja, de R$785,00 você faz em média 500k. Se fosse comprar 500k, em mercados paralelos, conseguiria por até R$100,00. Fazendo um cálculo básico, em média 3,95 milhões de coins. Isso superfaturados, é só olhar no mercado livre, estão lá! O problema é que estão tão fissurados em lucrar, em fazer as pessoas gastarem, que pensam em usar do handcap, por exemplo, pra fazer com que você perca X partidas, pra achar que seu time AINDA NÃO ESTÁ BOM, mesmo tendo uma seleção, avaliada no FutBin em 6,7kk. Pois é, não é fácil. 

Mensagem 4 de 6 (341 Exibições)
0 Kudos

Re: ESTOU PARANDO DE JOGAR

★★ Novice
Entendo perfeitamente a sua indignação .... E frustante e pior são os pro players ... Que se vende ao sistema por míseros centavos .... Pois é irmão faça isso é pegue sua grana de volta nada mas justo que usar o sistema contra ele mesmo
Mensagem 5 de 6 (339 Exibições)
0 Kudos

Re: ESTOU PARANDO DE JOGAR

★★ Novice
EAManipulation!
Mensagem 6 de 6 (298 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA