ENQUETE - Quem tem mais problemas ?

por 3viirgula14
Responder

Publicação original

ENQUETE - Quem tem mais problemas ?

★★★ Apprentice

1 - Os não-brasileiros | com a falta de perícia de mira e intuição na trocação de tiro.
2 - Os afobados | Que pulariam fora do mapa se fosse possível, tamanha é a pressa para sair da nave, levando o time todo para um lugar ruim de lootear.
3 - Os ladrões de loot | Que quase sempre escolhem o Octane, pegam a mesma rota que você, carrega tudo que tem na frente, cai e entrega o Loot todo pro adversário.
4 - Os RAMBOS falsificados | que segue uma tática diferente, anda sozinho, morre e quita do jogo.

Qual desses é pior ?

Mensagem 1 de 5 (265 Exibições)

Re: ENQUETE - Quem tem mais problemas ?

★★★★★ Novice

qual desses é voce? caso a resposta seja "nenhum", como é seu estilo de jogo?

Mensagem 2 de 5 (259 Exibições)

Re: ENQUETE - Quem tem mais problemas ?

★★★ Apprentice

Costumo jogar em equipe. Mas com random fica difícil. Das 4 possibilidades, a única que eu faço é a 2, se a tática do time for explorar uma Hot Zone que tá perto do início da linha da aeronave.

Confesso que já fiz o 4 quando comecei a jogar... isso quando o jogo foi lançado e eu me julgava melhor que os integrantes do time (coisa de noob). Ainda assim consegui ganhar uma partida sozinho, sem dar dano nenhum, e com os caras no Team Chat me azucrinando.

Mensagem 3 de 5 (257 Exibições)

Re: ENQUETE - Quem tem mais problemas ?

★ Guide
Meu game é rápido, gosto de cair direto em lugares bons (com ótimo loot) mesmo que tenham caído vários players. Jogo com estratégia e junto..
De tudo que vc mencionou a única coisa que eu não gosto é do rager quitter.. Isso sempre complica o esquadrão. Sou um cara que sempre corre para salvar o companheiro e já ganhei partida onde dois companheiros meus caíram, eu salvei ambos e virei o jogo. Então, nada justifica r quitar por ter caído..
Mensagem 4 de 5 (251 Exibições)

Re: ENQUETE - Quem tem mais problemas ?

★★★ Apprentice
Aí sim! Nem te conheço e já te considero. Esse modo, ainda que não vença ou que morra rápido, a gente consegue se divertir. Muita das vezes o jogo virou, com queda de 2 companheiros, alias, algumas das vezes quem caiu foi eu. Bom falar nisso, porque tem aquele pessoal que cai e fica espotando o próprio corpo, ao invés de passar informação pra quem tá de pé.
Mensagem 5 de 5 (242 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão