Re: EA Sports FIFA 19 Global Series. Saiba mais aqui.

por aprade
Responder

Publicação original

EA Sports FIFA 19 Global Series. Saiba mais aqui.

[ Editado ]
Community Manager

EA SPORTS FIFA 19 GLOBAL SERIES: Saiba tudo sobre abaixo. 

 

 

 

Como mencionamos em nosso artigo anterior do Pitch Notes sobre a Liga do Fim de Semana, grandes mudanças estão à frente para o FUT competitivo este ano. Ficamos impressionados com os níveis de competição e paixão que nossos jogadores demonstraram ao competir no FUT Champions, por isso estamos animados em anunciar todos os detalhes da nova temporada da série Global FIFA 19 da EA SPORTS nas próximas semanas.

 

Hoje, queremos nos concentrar em como os jogadores se qualificarão para as Taças dos Campeões no FUT e os Eventos de Qualificação Licenciada nesta temporada.

 

ANTERIORMENTE NA COMPETIÇÃO DO FIFA 

 As séries Ultimate Team Championship (FIFA 17) e FIFA 18 Global Series confiaram no FUT Champions Weekend League para qualificar os competidores diretamente nos eventos ao vivo da EA. Isso criou uma competição forte e saudável, mas a mecânica fez com que os jogadores se classificassem para apenas alguns eventos na Liga de Final de Semana nestes anos. Queremos continuar usando a Weekend League como campo de testes para identificar nossos principais competidores, mas removemos a pressão da qualificação direta durante os meses de qualificação. Além dos eventos da EA, também tivemos eventos da liga e eventos de terceiros no FIFA 18 Global Series. Os eventos de terceiros eram uma parte importante do ecossistema competitivo, mas muitas vezes tínhamos restrições de território que eram difíceis para os concorrentes encontrarem informações. Queremos padronizar o processo de qualificação para eventos, permitindo que os melhores concorrentes encontrem, tentem se qualificar e (se ganharem um lugar) joguem em mais eventos da EA e outros eventos ao vivo contra outros jogadores ao redor do mundo. Finalmente, as qualificações para o Ultimate Team Championship e para o FIFA 18 Playoffs da Série Global, foram baseadas em assentos concedidos para uma única performance em um evento ao vivo, em vez de uma visão holística de desempenho durante o ano inteiro, significando que terminar em segundo lugar não era bom o suficiente para chegar ao próximo nível. Para o FIFA 18 Global Series, queríamos experimentar um fim de semana de qualificação para os últimos vencedores do FUT para encurtar a janela de qualificação e preencher alguns dos lugares restantes para os Playoffs. Enquanto aquele final de semana foi cheio de paixão e drama, acabou representando mais assentos nos Playoffs do que o esperado por causa da estrutura geral do evento para o ano. Com base no feedback da comunidade, enfatizando que os lugares deveriam ter sido destinados a concorrentes que se deram bem em eventos ao vivo, queremos remover as qualificações diretas dos assentos e criar um sistema que recompense o desempenho geral durante toda a temporada.

 

 

COMO COMPETIR

 Os jogadores elegíveis interessados ​​em participar do  EA SPORTS FIFA 19 Global Series * devem seguir os seguintes passos:

 

  1. Registre-se no FUTChampions.com até 31 de outubro de 2018.
  2. Jogue na Weekend League e consiga pelo menos 27 vitórias para se tornar campeão do FUT.
  3. Os competidores verificados do FUT Champions podem ser convidados para participar de competições de qualificação on-line, competindo frente a frente com outros jogadores qualificados para ganhar uma vaga em um evento ao vivo.
  4. Ganhe pontos da série global FIFA 19 da EA SPORTS por meio de eventos ao vivo e da Liga dos finais de semana para ser colocado na tabela de classificação.
  5. Qualifique-se para os Playoffs terminando no Top 60 na tabela de pontos no final do ano.

 

INSCRIÇÕES:
As inscrições começam em 5 de outubro de 2018 e terminam em 31 de outubro de 2018 - todos os jogadores qualificados interessados em se tornarem competidores no próximo ano devem se registrar durante este período. Por favor, note que os jogadores que não completarem sua inscrição até 31 de outubro de 2018 não poderão competir em nenhuma Copa dos Campeões do FUT ou Eventos de Qualificação Licenciada durante a Série Global FIFA 19. O processo de qualificação começa com os campeões do FUT. Os jogadores não se qualificam mais diretamente para eventos ao vivo através da Weekend League, mas a jornada até o topo ainda começa lá.

 

 

TORNE SE UM CAMPEÃO FUT VERIFICADO
Os jogadores elegíveis provam que são bons o suficiente para competir nos jogos competitivos da FIFA 19 acumulando vitórias na Liga de Fim de Semana no FUT Champions. Os jogadores registrados podem se tornar "FUT Champions verified" vencendo 27 jogos em uma única Weekend League. Quando um jogador atingir o status de Verificado, ele não precisará se preocupar em ganhar uma quantidade específica de jogos na Liga de Fim de Semana novamente pelo restante da temporada.

 

 

COMPETIÇÕES QUALIFICATÓRIAS FRENTE- A -FRENTE
Uma vez que um competidor se tornar "FUT Champions verified",  ele poderá ser convidado para os Torneios de Qualificação Online subsequentes para as Taças dos Campeões do FUT e para os Eventos de Qualificação Licenciados durante a temporada. Todos os Eventos ao Vivo terão uma data limite pela qual você deve se tornar "FUT Champions verified" para poder competir. Cada evento ao vivo terá vários Torneios de Qualificação Online para diferentes regiões, criando oportunidades regulares de qualificação global.

Estes torneios utilizarão uma combinação dos formatos Swiss e Single Elimination para determinar a qualificação do evento ao vivo. Isso significa que apenas torneios organizados frente-a-frente entre os melhores jogadores de FUT Champions no mundo determinará a qualificação para eventos ao vivo, ao invés de pontos de habilidade em um ranking. Para ser o melhor, você terá que vencer o melhor. Torneios de Qualificação Online geralmente acontecem durante um único fim de semana, com horários e alocação de assentos por região para cada evento ao vivo.
Mais detalhes sobre eventos ao vivo serão compartilhados em breve.

 

  

GANHE PONTOS
Para se qualificar para os Playoffs da Série 19 do FIFA 19, os Jogadores " FUT Champions Verified" poderão ganhar os Pontos da Série Global FIFA 19 da EA SPORTS competindo em eventos ao vivo ou jogando na Liga de Fim de Semana. Os eventos ao vivo fornecerão o maior número de pontos, enquanto um número menor (mas não insignificante) pode ser obtido com a conquista de 20 a 27+ vitórias nas ligas de final de semana de novembro a abril. Sabemos que os campeões do FUT são uma parte interessante e importante do ecossistema competitivo e queremos recompensar os jogadores pra que continuem a competir, mesmo que isso não seja obrigatório.

Não se esqueça de que os jogadores devem ser ambos registrados e " FUT Champions Verified"  para se qualificar para ganhar os Pontos da Série 19 do FIFA SPORTS da EA SPORTS.

  

 

ESCALE O RANKING
Ao longo do ano, os jogadores serão classificados (por PlayStation e Xbox) com base no número de pontos ganhos em comparação com a competição. Perto do final da temporada, os 60 melhores jogadores elegíveis em cada PlayStation e Xbox serão convidados para os Playoffs do FIFA 19 Global Series. Após os Playoffs, que premiarão Pontos (não qualificações diretas), os 16 melhores jogadores em cada ranking do PlayStation e do Xbox se qualificarão para a Copa do Mundo do FIFA, onde o Campeão Mundial do FIFA 19 será coroado. Os playoffs serão a última chance de ganhar pontos no ano competitivo.

Mais detalhes, incluindo eventos, datas e cronogramas de qualificação serão revelados em 5 de outubro.

 

 

 

Quer ser um campeão também? Saiba mais sobre aqui neste link

 

_________________________________

Original post here

 

 

 

 

 

 

 






Mari.png

Mensagem 1 de 4 (537 Exibições)

Re: EA Sports FIFA 19 Global Series. Saiba mais aqui.

Hero
Adorei! <3
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Sports FIFA 19 Global Series. Saiba mais aqui.

★ Novice

A plataforma do pc vai participar do Global Series Tambem?

Mensagem 3 de 4 (386 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Sports FIFA 19 Global Series. Saiba mais aqui.

Hero
@BDS_HaarDZera infelizmente não, só os consoles. Frown
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 4 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA