É possível comprar outro FIFA 18 na mesma conta?

por FlokiFafner
Responder

Publicação original

Solução aceita

É possível comprar outro FIFA 18 na mesma conta?

★★★ Novice

Comprei uma Key do FIFA 18 mas acho que foi feita em outro país, pois não tem o idioma PT BR, e agora já resgatei e esta no meu Origin, pelo que já li aqui no fórum não é possível mudar o idioma para PT BR, queria saber se tem como eu comprar um outro FIFA 18 direto pela origin em PT BR, por que la fala q já possuo o jogo e não tem opção de comprar outro.

O que devo fazer pra ter ele em PT BR?

Mensagem 1 de 2 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: É possível comprar outro FIFA 18 na mesma conta?

Community Manager

Olá @FlokiFafner

 

Tente contatar o suporte ao cliente pra ver se ha algo que possam fazer pra te ajudar com isso. Nada é garantido mas não custa tentar. 

 

Tenha sempre atenção ao comprar licenças de lojas não credenciadas pois problemas como estes podem ocorrer. 

 

Desejamos boa sorte na resolução do seu caso. Abraços. 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (209 Exibições)

Todas as respostas

Re: É possível comprar outro FIFA 18 na mesma conta?

Community Manager

Olá @FlokiFafner

 

Tente contatar o suporte ao cliente pra ver se ha algo que possam fazer pra te ajudar com isso. Nada é garantido mas não custa tentar. 

 

Tenha sempre atenção ao comprar licenças de lojas não credenciadas pois problemas como estes podem ocorrer. 

 

Desejamos boa sorte na resolução do seu caso. Abraços. 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (210 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA