Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

por joaobr37
Responder

Publicação original

Solução aceita

Duvidas sobre os itens do Anthem

★★★ Novice

Peço desculpas pelo meu Topico não ser muito organizado,mais tenho duvidas sobre o origin acess, a questão e eu estou muito interessado no anthem eu estou deixando dois prints da pagina do anthem, sobre os recursos que o oringin acess promete a questão que tenho duvidas é se eu realmente irei ganhar estes recursos estou deixando mais um print de palavras escritas na demo dizendo que se eu assinar os serviços do origin acess eu irei receber estes itens. Alguém poderia me informar se eu realmente irei receber estes itens?

Mensagem 1 de 7 (1.239 Exibições)

Solução aceita

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

EA Staff

Bom dia @Dante3147,

 

Em relação à sua questão, na última imagem é especificado "assine os serviçoes Origin Access ou EA Access para testar a demo VIP" ou seja terá direito a "testar" o jogo se for assinante Origin Access ou EA Access no Xbox, não ao jogo completo. Em relação à informação nas primeiras imagens, aí é mostrada a diferença entre as diferentes versões do jogo que pode comprar:

 

  • Versão Origin Access Premier - Apenas nos mercados onde este já está disponivel
  • Edição Legião da Alvorada
  • Edição Standard) 

Mais informações nos links seguinte:

https://www.ea.com/pt-br/games/anthem/buy

https://www.ea.com/pt-br/games/anthem

 

Espero ter esclarecido! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (1.231 Exibições)

Todas as respostas

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

EA Staff

Bom dia @Dante3147,

 

Em relação à sua questão, na última imagem é especificado "assine os serviçoes Origin Access ou EA Access para testar a demo VIP" ou seja terá direito a "testar" o jogo se for assinante Origin Access ou EA Access no Xbox, não ao jogo completo. Em relação à informação nas primeiras imagens, aí é mostrada a diferença entre as diferentes versões do jogo que pode comprar:

 

  • Versão Origin Access Premier - Apenas nos mercados onde este já está disponivel
  • Edição Legião da Alvorada
  • Edição Standard) 

Mais informações nos links seguinte:

https://www.ea.com/pt-br/games/anthem/buy

https://www.ea.com/pt-br/games/anthem

 

Espero ter esclarecido! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (1.232 Exibições)

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

[ Editado ]
★★★ Newbie

Quer dizer que, ao comprar o Origin Access eu não tenho direito de jogar no dia 15/02? Digo que ao ver os conteúdos bônus aparece a data dia 14/02 e na biblioteca aparece 22/02. Pode explicar?

Mensagem 3 de 7 (1.165 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

★★★★★ Novice
Isso mesmo meu cmaarada ,fizeram a divulgação do game junto ao orignes access Premier , e nao disponibiliza para a compra ,baita furada ,...,
eu ficava me perguntando por que os jogadores falavam mal da empresa ,pois é agora eu sei !!!!
Desejo boa sorte pois estou ne memso barco !!!
Mensagem 4 de 7 (1.149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

★★★ Newbie

Então vocês estão dizendo que quem pagou 319,00 reais vai só jogar no dia 22 e quem assinou  Origin Access Premier. no valor de $14,99 (55,50) por mês vai jogar durante 7 dias. Vocês estão falando serio mesmo ?  Os cara pagam menos e vão jogar 7 dias.

Mensagem 5 de 7 (1.136 Exibições)

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

★★★★★ Novice
Infelizmente sim ,é meu camarada muito injusto por isso a empresa vem decaindo , eles deram sorte que o jogo é bom !!!
Mensagem 6 de 7 (1.122 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas sobre os itens do Anthem

★★★ Newbie

comprei e me arrependo ate hoje

 

Mensagem 7 de 7 (1.049 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão