Re: Dúvidas e Sugestões

por GugaCarmona01
Responder

Publicação original

Dúvidas e Sugestões

★★★★★ Newbie

Gostaria de fazer algumas sugestões e uma pergunta no final. Sobre as musicas , gosto de quase todas , nos outros jogos da série . tinha como tirar uma música da playlist , porque nesse jogo vocês não disponibilizaram esse recurso ? Vocês poderiam adicionar mais músicas? Mais opções de Tunning? Gostaria de colocar Blower nos carros que eu quisesse. Eu não consigo mais apertar quadrado quando tuno as opções de direção assistida, freio de mão, não sei o que mais posso fazer se colocar mais para direita ou esquerda. Sobre os adesivos.. No ps4 tem como vc compartilhar adesivos , mas não tem como ver a criação dos outros... Você passa muito tempo criando adesivos e não pode ver a criação dos outros , caso você queria colocar no seu carro, vocês poderiam mudar isso ? Sobre a pergunta.. Eu errei em vencer os pilotos 1% com outro carro a não ser o Nissan , como faço pra criar outro perfil ou save e continuar com a primeira campanha ? 

Mensagem 1 de 6 (1.380 Exibições)

Re: Dúvidas e Sugestões

EA Staff

Olá @GugaCarmona01,

 

As suas sugestões são muito válidas e tentamos sempre passar as mesmas para os desenvolvedores, sei claro que nem todas podem ser implementadas, no entanto a equipe continua fazendo atualizações e por isso podem ainda acontecer algumas que podem ser do seu agrado!  Sempre que existirem atualizações nós vamos também atualizar aqui no AHQ. 

 

Relativamente a criar outro perfil/save, apenas podia fazer criando um novo PSN ID no caso da PS4 e um novo Gamertag no caso da Xbox One. 

 

Nos informe se tiver alguma outra questão e irei responder logo que possivel. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores

Mensagem 2 de 6 (1.360 Exibições)

Re: Dúvidas e Sugestões

★★★★★ Newbie
Obrigado pela resposta! Mas nesse caso, eu queria apenas jogar o jogo de novo para pegar apenas um troféu, mas manter o mesmo save. E desfrutar do multiplayer fantástico que vocês disponibilizaram pra gente! Será que teria como passar para os desenvolvedores essa sugestão? Lembra do NeedForSpeed underground 2, do ps2 ? Tinha a opção de escolher qual save você queria.
Sobre as atualizações, eu comprei a edição Deluxe, paguei bem mais caro por ela , gostei muito do conteúdo que foi oferecido, mas não seria má fé de vocês terem lançado novos carros e cobrar por eles até para quem adiquiriu a versão deluxe ?

Abraço!
Mensagem 3 de 6 (1.357 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dúvidas e Sugestões

[ Editado ]
EA Staff

@GugaCarmona01,

 

Ahh sim, o problema é que na altura do PS2 os saves eram feito no cartão de memória e não linkados a uma conta PSN/GAMERTAG, mas sim podia haver a opção de mais um save Standard smile 

 

Fico feliz de estar disfrutando do jogo e espero que tenha gostado das ultimas atualizações! 

 

Irei passar sim as suas sugestões, nós estamos constantemente em contato com a equipe de desenvolvimento dos nossos jogos e a maiorias das atualizações são resultado do feedback dos nossos jogadores, nem todas podem ser implementadas pelos mais variados motivos, mas mesmo que não seja neste titulo, quem sabe em titulos futuros Wink  

 

Boa Páscoa amigo, para você e familia, cuidado com a doçaria..haha! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 4 de 6 (1.355 Exibições)

Re: Dúvidas e Sugestões

★★★★★ Newbie
De novo, meu mais sincero Obrigado! É muito bom ter uma resposta dessa e saber que estamos sendo ouvidos!

Excelente páscoa pra vocês e suas famílias também!
Abraços!
Mensagem 5 de 6 (1.352 Exibições)

Re: Dúvidas e Sugestões

★★★★★ Newbie
 
Mensagem 6 de 6 (1.262 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão