Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

por Rafinharsm
Responder

Publicação original

Solução aceita

Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Novice

Aqui deixo minhas perguntas e duvidas sobre Pacotes e Heranças.

Não deveria ter um contador de caixas?
Então se com 500 caixas você tem direito a uma herança, como vou saber quantas faltam?
Se eu quiser comprar caixas para completar 500 caixas, como vou saber quantas faltam?
A casa 500 caixas ganha uma herança?
Eu ganhei a herança da Wraith, os pacotes zeram ou continuam contando?
Se eles zeram ou continuam contando, como saber quantos faltam para 1.000 mil pacotes?
Se eu ganhei a Herança da Wraith antes do novo método de moedas de Herança que é 150, eu não poderia tem como reembolsar e escolher uma que eu realmente goste?

Obrigado.:eathinkin g:


Mensagem 1 de 17 (9.622 Exibições)

Solução aceita

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Guide
@JordanPrates com certeza não abriu, mas continua que quando chegar na 500 vai vir! a minha e de todos que conheço veio certin nas contas

Ver no tópico

Mensagem 4 de 17 (7.785 Exibições)

Todas as respostas

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Rafinharsm

 

Desculpe pela resposta demorada. 

 

Você pode encontrar toda informação disponível sobre pacotes e heranças aqui neste artigo:

 

Infelizmente não há um contador de caixas.  Já recebemos o mesmo feedback de outros jogadores e repassamos pra equipe Apex, no entanto por hora não existe essa função no jogo. 

 

Ao abrir um Pacote Apex, há uma probabilidade menor que 1% de receber uma Herança.

 

Não é possível obter Herança com Metais de Criação.

 

Um jogador não pode abrir mais de 500 Pacotes Apex sem receber um Conjunto de Herança (presumindo-se que o jogador não tenha ainda todos os Conjuntos de Herança disponíveis).

 

Um jogador que possuir todos os Conjuntos de Herança não terá direito mais direito a extra shards  até que sejam adicionados mais Conjuntos de Herança ao jogo.

 

Finalmente, se você recebeu uma herança antes do novo método ser implantado, infelizmente não há como trocar seu item. Eu mesma tirei o heirloom do bloodhound e queria muito poder trocar pelo da Wraith mas não há como. 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 17 (9.563 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Newbie

Oi eu jogo desde a Season 1 e acho que já abri bem mais que 700 caixas e até o momento não ganhei nenhuma herança, tô triste com isso Frown me ajuda amigo.

Mensagem 3 de 17 (7.802 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Guide
@JordanPrates com certeza não abriu, mas continua que quando chegar na 500 vai vir! a minha e de todos que conheço veio certin nas contas
Mensagem 4 de 17 (7.786 Exibições)

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

[ Editado ]
★ Novice

@EA_Marivoce sabe dizer se mesmo mandando um ticket ou algo do tipo eles troquem a herança com o argumento de que ela foi adquirida antes de ser aberta essa "loja de herança"? eu ganhei a minha muito antes de poder escolher, tanto que meu caso foi o contrário do seu: ganhei da wraith e queria da bloodhound

Mensagem 5 de 17 (7.134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Guide
@22nomercy não, como já dito!
Mensagem 6 de 17 (7.073 Exibições)

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

Community Manager
@22nomercy Infelizmente não. O sistema foi alterado pois houve bastante feedback dos jogadores sobre não poder escolher as heranças. Quem tirou antes disso ficou com o que tinha. Se eu pudesse trocava contigo! Frown


Mari.png

Mensagem 7 de 17 (6.776 Exibições)

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

[ Editado ]
★ Novice

@EA_MariEu peguei minha primeira herança em outubro (se eu não me engano) e escolhi a do bloodhound mas me arrependi logo depois, é possivel trocar a minha herança do blood para 150 fragmentos de herança? quero guardar meus fragmentos para uma futura herança de outra lenda, agradeço muito caso tenha como reembolsar a herança

Mensagem 8 de 17 (5.898 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

Community Manager
@aadromm Por mais que quisesse que isso fosse possível (o mesmo ocorreu comigo), infelizmente não tem como reembolsar. Frown


Mari.png

Mensagem 9 de 17 (5.835 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★ Novice
@EA_Mari poxa Frown , mas eu posso trocar pela luva do pathfinder pelo menos? eu peguei a herança do blood no novo sistema de fragmentos de herança.
Mensagem 10 de 17 (5.806 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão