Duvidas Item de Jogador Fique de Olho FUT 20

por vinilonysky
Responder

Publicação original

Solução aceita

Duvidas Item de Jogador Fique de Olho FUT 20

★★★★★ Novice

alguém me explica como funciona esse adicional do fifa 20 ultimate Item de Jogador Fique de Olho FUT 20. Vem 1 jogador especifico fique de olho? ou vem um pack com jogador fique de olho, ai eu podendo tirar qualquer um.

Mensagem 1 de 4 (870 Exibições)

Solução aceita

Re: Duvidas Item de Jogador Fique de Olho FUT 20

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @vinilonysky,

 

@Kankulcan  me pediu para esclarecer a sua dúvida Wink Basicamente ao fazer a pré reserva do FIFA 20, Edição Ultimate, recebe além de outras coisas, um Item de Jogador Fique de Olho FUT 20 não negociável, além de outros beneficios informados em baixo, ainda não foi confirmado a 100% como funcionará esta escolha no FIFA 20 mas se for como no ano passado, será escolha entre jogadores. 

 

O que são os itens Fique de Olho? 

  • São itens dos jogadores que tiveram maior visibilidade com as transferências mais promissoras durante a janela de Transferência de verão. As notas dinâmicas do item vão aumentar com base no desempenho do jogador durante a temporada no mundo real. Informações mais detalhadas aqui

Edição Ultimate – Reserva antecipada até as 23h59 (ET) de 5 de agosto de 2019

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One – somente por download digital

O que eu recebo?

  • Um Item de Jogador Fique de Olho FUT 20 não negociável
  • Até 24 Pacotes Ouro Raros
    • 2 pacotes por semana durante 12 semanas
    • Você precisa fazer login a cada semana para resgatar os 24 pacotes

Espero que esclareça, mas caso tenha alguma outra questão, estou a dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (833 Exibições)

Todas as respostas

Re: Duvidas Item de Jogador Fique de Olho FUT 20

Hero (Retired)

@vinilonysky 

 

Boa tarde.

Me chamo Lionel.


Boa pergunta. Deixa eu solicitar ajuda a pessoa responsável. 

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 4 (841 Exibições)

Re: Duvidas Item de Jogador Fique de Olho FUT 20

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @vinilonysky,

 

@Kankulcan  me pediu para esclarecer a sua dúvida Wink Basicamente ao fazer a pré reserva do FIFA 20, Edição Ultimate, recebe além de outras coisas, um Item de Jogador Fique de Olho FUT 20 não negociável, além de outros beneficios informados em baixo, ainda não foi confirmado a 100% como funcionará esta escolha no FIFA 20 mas se for como no ano passado, será escolha entre jogadores. 

 

O que são os itens Fique de Olho? 

  • São itens dos jogadores que tiveram maior visibilidade com as transferências mais promissoras durante a janela de Transferência de verão. As notas dinâmicas do item vão aumentar com base no desempenho do jogador durante a temporada no mundo real. Informações mais detalhadas aqui

Edição Ultimate – Reserva antecipada até as 23h59 (ET) de 5 de agosto de 2019

Disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One – somente por download digital

O que eu recebo?

  • Um Item de Jogador Fique de Olho FUT 20 não negociável
  • Até 24 Pacotes Ouro Raros
    • 2 pacotes por semana durante 12 semanas
    • Você precisa fazer login a cada semana para resgatar os 24 pacotes

Espero que esclareça, mas caso tenha alguma outra questão, estou a dispôr. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 4 (834 Exibições)

Re: Duvidas Item de Jogador Fique de Olho FUT 20

★★★ Newbie

Boa noite EA e galera do FIFA 20

 

Ainda não sabemos como irá funcionar o item de jogador fique de olho FUT 20? Eu escolho entre uma lista de jogadores? Ou a EASPORTS me manda um jogador?

Mensagem 4 de 4 (751 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA