Dúvida modo carreira técnico... Treinar clubes

por Davidsgabrig
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dúvida modo carreira técnico... Treinar clubes

★ Novice
Boa tarde galera, tenho duas dúvidas em uma. Rs

Estou no modo carreira técnico e já dirigi grandes clubes como Milan, borussia Dortmund e PSv.. Todos eu pedi para treinar... 

1 duvida, como consigo dirigir um clube pequeno tipo... Da terceira liga inglesa? 

2 duvida, no Fifa eu não recebo convite de clube, só seleção? Eu nunca recebi, só peço sempre....? 
Mensagem 1 de 2 (1.567 Exibições)

Solução aceita

Re: Dúvida modo carreira técnico... Treinar clubes

★★★★ Novice

Olá @Davidsgabrig

 

Você teria que ser demitido do clube atual e a seguir iria aparecer alguns convites de clubes para você escolher, na lista podem aparecer clubes de menor expressão.

 

Sobre a segunda dúvida, vale o que falei a cima, após a demissão do clube atual você receberá alguns convites de clubes.

 

Espero poder ter ajudado,

 

Renn7rc

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (1.592 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dúvida modo carreira técnico... Treinar clubes

★★★★ Novice

Olá @Davidsgabrig

 

Você teria que ser demitido do clube atual e a seguir iria aparecer alguns convites de clubes para você escolher, na lista podem aparecer clubes de menor expressão.

 

Sobre a segunda dúvida, vale o que falei a cima, após a demissão do clube atual você receberá alguns convites de clubes.

 

Espero poder ter ajudado,

 

Renn7rc

Mensagem 2 de 2 (1.593 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA