Ajude-nos a melhorar o QG de Respostas! Participe da pesquisa Não, obrigado

Dual Entitlement- Direito Duplo

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Dual Entitlement- Direito Duplo

[ Editado ]
Community Manager

Este ano estamos empolgados e queremos trazer sua experiência de jogo pro próximo nível anunciando o FIFA 21 para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Novas inovações surgem com o  PlayStation 5 e Xbox Series X, como tempos de carregamento muito mais rápidos, iluminação e renderização diferidas, tecnologia de animação aprimorada, humanização fora da bola e muito mais, levarão o jogo do mundo do visual para o visceral, permitindo que vocês sintam outro  nível  toda vez que pisarem no campo.

Para o FIFA 21, estamos em parceria com a Sony e a Microsoft para oferecer a você o direito duplo  - o que significa que você não precisará comprar o FIFA 21 duas vezes para atualizar sua cópia do jogo do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Série X *.

Veja como o Dual Entitlement funcionará no FIFA 21:

O que é o direito duplo/dual entitlement?

Depois de ter o seu PlayStation 5 ou Xbox Series X, o Dual entitlement permite atualizar sua cópia do FIFA 21 no PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X, sem nenhum custo extra.

Como posso me beneficiar do direito duplo no meu PlayStation 5 ou Xbox Series X?

Se você comprar o FIFA 21 para PlayStation 4 ou Xbox One, poderá atualizar sua cópia assim que tiver o console de próxima geração correspondente (PlayStation 4 para PlayStation 5 ou Xbox One para Xbox Series X) sem nenhum custo extra fazendo o download no seu console até o lançamento do FIFA 22. 

Preciso comprar o FIFA 21 digitalmente para me beneficiar do direito duplo?

A cópia física do FIFA 21 no PlayStation 4 também inclui seu direito de baixar e jogar a versão PlayStation 5 do jogo (e o Xbox One com o Xbox Series X), para que você ainda possa atualizar via Dual Entitlement se adquirir um console de próxima geração com uma unidade de disco.

Se você possui uma cópia física do jogo e pretende comprar um console da próxima geração sem entrada pra disco , precisará comprar o FIFA 21 digitalmente para aproveitar a oferta de Dual Entitlement. 

Meu progresso no PlayStation 4 será transferido para o PlayStation 5 ou Xbox One para o Xbox Series X?

Todo o progresso que você faz ou o conteúdo que você adquire no FIFA 21 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, registro de partidas e posicionamento na tabela classificativa), bem como toda a progressão no VOLTA FOOTBALL serão transferidos do PlayStation 4 para o PlayStation 5 e vice-versa. ou Xbox One para Xbox Series X e vice-versa. O progresso em todos os outros modos, incluindo Online Seasons, Co-Op Seasons, Career Mode, Pro Clubs, etc. será específico do console em que você está jogando e não será transferido entre os consoles.

Como a atualização do direito duplo funciona nos consoles da próxima geração?

Se você comprar uma cópia física do FIFA 21 no PlayStation 4 ou Xbox One, poderá baixar e jogar o FIFA 21 no PlayStation 5 ou Xbox Series X na PlayStation Store ou na Microsoft Store, sem nenhum custo extra assim que o jogo for lançado. Você precisará do disco do FIFA 21 na bandeja para jogar o FIFA 21 no PlayStation 5, pois atualmente os discos físicos não podem ser usados ​​para atualizar consoles sem unidade de disco.

Se você comprar uma cópia digital do FIFA 21 no PlayStation 4 ou Xbox One, sua cópia do FIFA 21 no PlayStation 5 ou Xbox Series X será fornecida com a cópia do PlayStation 4 ou Xbox One e você poderá baixar e jogar FIFA 21 da PlayStation Store ou Microsoft Store, sem nenhum custo extra, uma vez lançado no final deste ano.

Depois da atualização, posso voltar ao PlayStation 4 ou Xbox One?

Sim, você poderá jogar FIFA 21 no PlayStation 4 e Xbox One depois de aproveitar a oferta de Dual Entitlement.

Qualquer progresso que você faça no FIFA 21 Ultimate Team e no VOLTA FOOTBALL será transferido do PlayStation 4 para o PlayStation 5 e vice-versa, ou do Xbox One para o Xbox Series X e vice-versa. O progresso em todos os outros modos, incluindo Online Seasons, Co-Op Seasons, Career Mode, Pro Clubs, etc. será específico do console em que você está jogando e não será transferido entre os consoles.

E se eu atualizar do PlayStation 4 para o Xbox Series X ou do Xbox One para o PlayStation 5?

A atualização de direito duplo só está disponível quando você atualiza do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou Xbox One para o Xbox Series X.

Meu progresso será transferido se eu for do PlayStation 4 para o Xbox Series X ou do Xbox One para o PlayStation 5?

Não, seu progresso no VOLTA FOOTBALL e no FIFA 21 Ultimate Team será transferido apenas do PlayStation 4 para o PlayStation 5 ou do Xbox One para o Xbox Series X.

Vou precisar de um disco para jogar no PlayStation 5 ou Xbox Series X?

FIFA 21 no PlayStation 5 e Xbox Series X será uma versão digital do jogo que você poderá baixar quando o jogo for lançado ainda este ano. Se você comprar uma cópia física do FIFA 21, precisará inserir o disco no seu PlayStation 5 ou Xbox Series X para poder iniciar o FIFA 21 nesses consoles. Se você pretende comprar um console em unidade de disco, precisará comprar o FIFA 21 digitalmente para aproveitar a oferta de Titularidade Dupla, pois atualmente os discos físicos não podem ser usados ​​para atualizar consoles sem unidade de disco.

* CONDIÇÕES E RESTRIÇÕES APLICÁVEIS. VEJA  https://www.ea.com/games/fifa/fifa-21/news/dual-entitlement-terms-and-conditions PARA DETALHES.

iutl2z9shu06.png

- Mari
Mensagem 1 de 4 (123 Exibições)
Highlighted

Re: Dual Entitlement- Direito Duplo

Excelente notícia....

-------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.

Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 4 (118 Exibições)
Highlighted

Hero
@EA_Mari Que notícia maravilhosa!

Não acho que eu vá comprar o PS5 esse ano, mas fico feliz em saber que se fizer o upgrade d console, manterei o jogo! Heart
Abraços!

~ aprade ~

Uma resposta à sua pergunta solucionou o seu problema? Clique em "Aceitar como solução"! Está com o mesmo problema que um colega? Clique em "Eu também"! Gostou de uma resposta? Clique em "+XP"! E, por favor, se gostou de nossa comunidade, permaneça com a gente! Heart

Mensagem 3 de 4 (92 Exibições)
Highlighted

[ Editado ]
Community Manager

@aprade@Kankulcan  Vai ser excelente porque muita gente não vai adquirir os novos consoles imediatamente, até por questões financeiras dentre outras, daí poder transferir não só o jogo como o progresso, achei demais!

iutl2z9shu06.png

- Mari
Mensagem 4 de 4 (78 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA