Dme devolve a mesma carta 3x seguidas

por rocorinthians12
Responder

Publicação original

Dme devolve a mesma carta 3x seguidas

★ Novice

Fiz ontem 3x seguidas DME verão inegociável e a EA mandou 3x Golovin de volta e dizem que isso é aleatório e coincidência??? 3x seguidas. Investi umas média de 120.000 coins e R$122 em 4600 Fifa Points e terminei com uma carta de quem ? Golovin enfiado goela abaixo e sem as coins e sem os Fifa points. Liguei na central e os atendentes são instruídos a nos dizer que isso é normal e não fazem absolutamente nada. Até quando vamos comprar e manter esta indústria que só pensa em pegar nossa grana e que se dane os jogadores? Eu jogava Fifa desde 2009 e depois desta de ontem o 2019 será o último. E tem mais, e bem capaz de excluírem minha conta depois deste tópico pq eles não aceitam ser questionados nem mesmo pelos jogadores pro piorou por mim que sou um desconhecido. 

Mensagem 1 de 2 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dme devolve a mesma carta 3x seguidas

★★★ Newbie

Cara não da pra aceita eu tbm passei por isso tirei o Richarlyson 3x seguidas no mesmo DME que você. Piada palhaçada eu não compro e não jogo mais esse jogo e vou espalha para o maior número de pessoas que eu conseguir para não compra mais esse jogo. Tenho um canal no YouTube e vou divulgar

Mensagem 2 de 2 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA