Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

por TheRealDglz
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★★ Apprentice

No inicio o jogo foi diferente de qualquer outro Battle Royale...
Porém, gostei tanto que consegui pegar lvl 100 em 10 dias, depois disso, o jogo se torna sem graça...

Pois ja faz mais de 1 mes que estou no LVL 100, nao ganho nenhuma pacote Apex, entao fico jogando, ganhando as moedas (que nao servem para NADA)

E apenas isso...

 

Li sobre as teorias da nova atualizacao chegaria dia 12/04. SEI QUE NAO ERA NOTICIA OFICIAL, POREMMMMMM!

A * da respawn com um jogo estourado de sucesso, nao da nem 1 informação sobre as atualizacoes quando sairam...
FALTA DE TRANSPARENCIA com seus players!

Mensagem 1 de 16 (756 Exibições)

Solução aceita

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

EA Staff

Olá pessoal,

 

O estúdio está atento a todo o feedback da comunidade e tem muita coisa pensada e preparada para o Apex Legends que acredito será do agrado da maioria. Não é um equilibrio fácil criar um produto ou atualizações que sejam do agrado de 100% dos jogadores, mas será nesse sentido que a equipe vai continuar trabalhando. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 16 de 16 (578 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★ Guide

Cara, entendo a pressa dos players e a cobrança para novas atualizações com itens, personagens, passe, correções e etc, mas uma coisa q eu vi desde quando baixei foi que o jogo n tinha 1 mês ainda, acredito que a quantidade de players superou o esperado dos desenvolvedores e é difícil lançar atualizações que ajudem os players tão rápido, acho que um pouco de paciência dos players seria legal apesar de que muita gente parou de jogar depois do lvl 100 e aguarda o passe.

Mensagem 2 de 16 (746 Exibições)

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Até ao battle pass chegar, jogar num nivel mais alto poderá ser um pouco chato, mas tambem poderiamos ver por outro lado, já que está num nivel alto, porque nao partilhar dicas e ajudar os jogadores em niveis mais baixos? Até lá o battle pass chega logo logo, esperamos todos nós.

Relativamente á falta de transparencia,penso que tal não seja o caso, o forum está com muita informação, mas pode tambem acompanhar por aqui :https://www.reddit.com/r/apexlegends/ 

Gostava de ler por aqui um guia para iniciantes da sua parte, pois ainda nao estou nivel 100 e toda a ajuda é agradecida.

Mensagem 3 de 16 (741 Exibições)

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★★ Apprentice
Obrigado por mandar ling do reddit, vou acompanhar por la!!

E como vc mesmo disse, realmente fica chato apos muitas horas jogadas!!
Tenho 5000+ kills com a Lenda Wraith... e unico motivo de eu continuar jogando é aumentando minha quantidade de KILLS!
APENAS!

Vou acompanhar o reddit agora para pegar informações oficiais, e obrigado!
Mensagem 4 de 16 (735 Exibições)

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★★★★ Apprentice
Por acaso mudei de pathfinder para wraith e sinto que jogo um pouco melhoe adapta-se mais ao meu estilo.

Eu sigo todos os canais oficiais, mas prefiro mais aqui o Forum, está na nossa lingua e penso que a opinião bem construida dos jogadores e troca de ideias é a melhor maneira da comunidade e um jogo evoluir Standard smile
Mensagem 5 de 16 (728 Exibições)

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★ Guide
Essa galera que chega em lvl 100 rápido assim deve jogar muito bem.. Hahah!, eu ainda estou no 48 e já tenho várias horas de jogo..
Mensagem 6 de 16 (677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★ Guide

Bem dessa @Welllceserino, eu estou no 20, mas jogo 1h por dia só

Mensagem 7 de 16 (668 Exibições)

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★★ Newbie
Como assim apenas pra kills?
Vc não se diverte enquanto joga? Talvez precise de bons amigos pra jogar junto, eu jogo pela diversão e boas risadas com meus amigos enquanto isso...
Mensagem 8 de 16 (568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★★ Newbie

Rapaz, só fazer kill não me enche os olhos,  uma sugestão que te dou, pq vc nao tenta jogar com outras lendas? eu mesmo sou main Lifeline, mas as outras lendas tem um estilo de jogo totalmente diferente,  por exemplo o Caustic, vai testando as lendas, quem sabe o jogo te chama a atenção em outras coisas até chegar o passe.

Mensagem 9 de 16 (506 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desmotivado para continuar jogando APEX!

★★★ Apprentice
Nao me divirto mais amigo!
´Jogo com amigos sim, e até que damos risadas, porem enquanto eu lvl 100, nao ganho nada por jogar, eles estao ganhando pacotes apex... querendo ou nao é um motivo para ficar jogpando...
Mensagem 10 de 16 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão