Designação III de suporte, tem solução?

por OtakuDOmal
Responder

Publicação original

Solução aceita

Designação III de suporte, tem solução?

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estava fazendo a designações especial que dao skin, já terminei do médico, e assalto. Mas depois de upar o suporte ate o 20, achei que as missões iriam ser normais ou até difíceis tbm, mas Matar 20 Sem morrer de suporte, não ha como... Se fosse no Battlefield 1 eu iria conseguir facilmente. Mas no BFV onde está muito mais difícil, fica impossível. Mesmo meu frag atingindo quase 40 por jogo, não irei conseguir matar 20 sem morrer. Se alguém conseguiu, teve algum metodo extraordinário? Pq quando eu estava 8/20 o próprio parceiro da minha equipe não quis me reviver, fazendo eu perder tudo... Estou triste, pois as skins do suporte são muito dahora

Mensagem 1 de 3 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Designação III de suporte, tem solução?

Champion (Retired)

As designações são fáceis em modo geral, pois nem sempre precisa cumprir todos os objetivos para completar. Na descrição do assigment fala quantos objetivos listados precisa fazer para completar, no caso da Support Mastery III você precisa fazer 1 dos 3 objetivos listados para completar o assigment:

 

  • Matar 30 inimigos em uma vida;
  • Construir 25 fortificações em uma vida;
  • Matar 60 inimigos dentro da área de objetivo.

Então pega teu martelinho e na primeira bandeira que o time pegar, fica lá construindo tudo. A maioria das bandeiras tem muito mais de 25 fortificações. E caso não tenha, tu pode usar a tua própria mina AT para destruir as fortificações e reconstruir elas que conta como uma nova fortificações construída.

Recomendo fazer isso com a caixa de munição (em vez da bolsinha), pois a caixa de munição recarrega mina AT, a bolsinha não. 

 

PS: Spoiler para você, mas sniper vai ser a mesma coisa só que de spotar 25 inimigos em uma vida. Então se prepara para ficar no cantinho do mapa com a tua luneta só marcando todo mundo. Large smile

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (352 Exibições)

Todas as respostas

Re: Designação III de suporte, tem solução?

Champion (Retired)

As designações são fáceis em modo geral, pois nem sempre precisa cumprir todos os objetivos para completar. Na descrição do assigment fala quantos objetivos listados precisa fazer para completar, no caso da Support Mastery III você precisa fazer 1 dos 3 objetivos listados para completar o assigment:

 

  • Matar 30 inimigos em uma vida;
  • Construir 25 fortificações em uma vida;
  • Matar 60 inimigos dentro da área de objetivo.

Então pega teu martelinho e na primeira bandeira que o time pegar, fica lá construindo tudo. A maioria das bandeiras tem muito mais de 25 fortificações. E caso não tenha, tu pode usar a tua própria mina AT para destruir as fortificações e reconstruir elas que conta como uma nova fortificações construída.

Recomendo fazer isso com a caixa de munição (em vez da bolsinha), pois a caixa de munição recarrega mina AT, a bolsinha não. 

 

PS: Spoiler para você, mas sniper vai ser a mesma coisa só que de spotar 25 inimigos em uma vida. Então se prepara para ficar no cantinho do mapa com a tua luneta só marcando todo mundo. Large smile

Mensagem 2 de 3 (353 Exibições)

Re: Designação III de suporte, tem solução?

★★★ Newbie

Valeu pelo bônus de dica do sniper Wink

Eu imaginava que tinha que fazer as 3...

Matei 20 sem morrer atoa de suporte kkkkkk

E 10 sem morrer atoa de médico

Não sei se choro ou fico putassio  

 

Mensagem 3 de 3 (328 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão