Desconectado ganhando conta derrota

por JuniiorSEP
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desconectado ganhando conta derrota

★★ Novice

Só acontece na WL , você esta ganhando de 2 gols mais e  o adversário desconecta , e conta como derrota ? E não é so comigo na comunidade do fifa tem muitos reclamando , parece que esse final de semana foi pior .

Só comigo foram três vezes .

Pagamos caro em um jogo que sai todo ano pior cada vez mais bugado . Isso é falta de concorrência sorte que o Pes a jogabilidade e horrível 

Mensagem 1 de 5 (517 Exibições)

Solução aceita

Re: Desconectado ganhando conta derrota

EA Staff

Olá @JuniiorSEP,

 

Agradeço a sua postagem. Se você for como eu, sempre que acontece algo parecido com o que nos reporta, leva as mãos à cabeça de raiva, eu entendo bem! No entanto me deixe dizer-lhe que muitas vezes, apesar de não parecer, o problema pode ter vindo do nosso lado, mesmo quando aparentemente não houve uma desconexão com a nossa ligação de internet. Para que haja uma desconexão com um jogo Online, basta haver uma variação temporária na nossa conexão, depois o sistema tenta verificar de onde veio a falha e pode dependendo da análise atribuir derrota, empate ou vitória.  

 

Para máximizar a sua conexão com servidores e minimizar este tipo de falhas (que podem acontecer mesmo com boas conexões) aconselho conferir as informções e procedimentos no link seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Agradeço novamente a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (498 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desconectado ganhando conta derrota

EA Staff

Olá @JuniiorSEP,

 

Agradeço a sua postagem. Se você for como eu, sempre que acontece algo parecido com o que nos reporta, leva as mãos à cabeça de raiva, eu entendo bem! No entanto me deixe dizer-lhe que muitas vezes, apesar de não parecer, o problema pode ter vindo do nosso lado, mesmo quando aparentemente não houve uma desconexão com a nossa ligação de internet. Para que haja uma desconexão com um jogo Online, basta haver uma variação temporária na nossa conexão, depois o sistema tenta verificar de onde veio a falha e pode dependendo da análise atribuir derrota, empate ou vitória.  

 

Para máximizar a sua conexão com servidores e minimizar este tipo de falhas (que podem acontecer mesmo com boas conexões) aconselho conferir as informções e procedimentos no link seguinte: 

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Agradeço novamente a sua colaboração! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (499 Exibições)

Re: Desconectado ganhando conta derrota

★★ Novice

O estranho e que meu irmão jogando na mesma hora no.monitor não caiu é o meu caiu ambos conectados com o cabo

Mensagem 3 de 5 (467 Exibições)

Re: Desconectado ganhando conta derrota

EA Staff

Olá novamente @JuniiorSEP,

 

Não tenho certeza claro se essa foi a causa, mas esse pode e é em muitos casos um fator para que pode causar este tipo de falhas. Quando a rede está sendo utilizada por vários dispositivos ao mesmo tempo, pode existir uma limitação de largura de banda que tem que  ser dividida entre os diferentes utilizadores. Ter uma conexão de internet estável com baixa latência é no entanto mais impotente que a velocidade. 

 

Espero que este tipo de problemas seja raro no seu caso, mas se for algo frequente, aconselho que faça pelo menos 2 testes de UOtrace na sua rede, em alturas diferentes do dia, para ver se é identificada alguma falha. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desconectado ganhando conta derrota

★★★ Newbie
@JuniiorSEP Acabei de sofrer está me..a comigo, não deu nem tempo de aparecer a minha comemoração, e já cai pro menu, sendo que a internet aqui não caiu.. Cansei desse jogo, infelizmente a gente busca divertir e só sabe se decepcionar, ganhando de 3x1 eu tomei a por.a da derrota. Cansei, devia ter revisão, jogo completamente bugado e sem nenhum apego com seu seus usuários.. Cansei
Mensagem 5 de 5 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA