Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

por TwoPlayMidnight
Responder

Publicação original

Desabafo de um player esperando ascensão do game

★★★ Novice

Oi pessoal boa tarde, hoje eu vim aqui para discutir um assunto que nós jogadores estamos enfrentando, como bugs, problemaas de servidor, hacks e o principal o game sem sentido, bem eu sou jogador desta franquia por assim dizer desde titanfall 1 e  no dia que lançou o apex lembrei puts continuaçao do titanfall 2 quando percebi que o game era battle royal falei cara que massa vou chamar os broder do titanfall para jogar nao vou mentir nao no começo eu tinha uma otima impressao do game tinha lendas para compra skin ae passou quase 2 e meia cheguei ao level 100 e nao ganhei mais nenhum robo de drop tenho quase 100 k parado de pontos so para comprar novas lendas porque é só isso que da para gastar atualmente se for contar devo ter parado no lvl 150 e hoje o jogo anda totalmente igual cair pegar arma e pronto ganhar o jogo so isso, muito dos meus amigos  parou de jogar hoje so estou eu no game toda vez entro na esperança de ter uma atualizaçao nova, porem ela nao ocorre digo a Respawn e EA voçes publicaram que o Apex é a nova revoluçao do battle royal eu concordo que o apex tem poder para competir e até mesmo supera battle royal de hoje em dia. oque falta é escutar a comunidade do apex ouvir os jogadores e saber diferenciar prioridades do games. Hoje em dia nao temos o modo solo nem modo duo e tambem o famoso squad de 4 pessoas, falta de update esta crucial e falta mais de interatividade da empresa com o jogador esta imensa o jogo ta parado por assim dizer esperando novidade pelos players a loja do game nao tem movimentaçao meu so quem tem dinheiro pago pode ter skin deveria ter skin simples para ser comprado com moeda dos game e skin mais * para ser comprada com moeda paga.

Eu quando joguei titanfall oque me me fez dizer cara esse é melhor game de fps foi os titan a habilidade de se mover pelo mapa e nem posso esquecer dos personagem, hoje em dia temos uma comunidade de jogadores que apreciam o batlle royal como o melhor modo de game so que o apex teve sim um salto nesse modo battle royal porem esse grande salto nao vai manter o game o jogo pode ser gratuito mais precisa de mais atençao eu sei que sou somente um player e muitos vao falar que estou falando *. Mas eu como um player que gosta da franquia nao quero ver o game morrer, o jogadores nao querem arminha nova ou skinzinha eles querem interratividade  competiçao antes existia um modo de ranqueado em titanfall 1 e as geraçoes atualmente em titanfall dois vc deveria aplicar o reset de level e começar a usar geraçao no game, aee toda vez o cara vai fala meu preciso pegar geraçao 10 poxa o cara vai ter que jogar o jogo inumeras vez e pegar level 100 novamente 10 vezes, mudança no mapa tambem esta em falta  voçes pegaram tanta coisa de titanfall e nao pegou a qualidade dos mapa  a fronteira a guerra que tem em titanfall joga destruiçao feita por titan ou por alguem da fronteira o jogo tem portas e janelas para conquista os jogadores.

Entendo que voçes deve estar ciente de tudo isso porque quem sou eu para falar dos funcionario que fizeram o game com a empresa que tem todos os dados do games, mais dizendo aqui eu sou jogador de titanfall e de apex mais como player espero mais do jogo em potencial seja levado a serio e tenha sua importancia, porque do jeito que ta muito voltaram para PUBG e o principal FORTINITE.

 

Desculpa qualquer erro de caligrafia ou qualque critica construtiva interpretada de forma errada.

Mensagem 1 de 10 (537 Exibições)

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

★ Guide
Só faltou falar "De um jogador que curte muito o game", pois é isso que vejo no seu texto. Muitas coisas que vc comentou é o descontentamento de muito players aqui no fórum (eu me incluo em algumas coisas também). Mas sempre penso que o game ainda está sendo pensando e mudado, o problema é que não é na velocidade de que todos aqui queriam... Mas mesmo assim, continuo achando o gama extremamente divertido e não cheguei perto de enjoar dele até então.
Mensagem 2 de 10 (516 Exibições)

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

EA Staff

Olá @TwoPlayMidnight  e @Welllceserino,

 

Agradeço as suas sugestões e criticas construtivas. Posso assegurar-lhe que a equipe está ouvindo a comunidade e tem muita coisa sendo preparada, que acreditamos possa ser do agrado da maioria dos jogadores. Nós estamos também passando o feedback de todos, para que possa ser levado em consideração! 

 

Continuem participando! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 10 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

[ Editado ]
★★★ Novice

@Welllceserino @Brode amo o game de paixao, mais o jogo ta parado quem tem mais de lvl 100 nao tem motivo pra continuar jogando entende , tenho uma paixao pela franquia e foi como vc disse nao é na velocidade que todos querem, mais o jogo ta com pouco player eu amo o game larguei outros games e investi no apex mais agora nao tem oque fazer a nao ser jogar por jogar. 

Mensagem 4 de 10 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

★★★ Novice

@EA_Nuno  que estao preparando as coisa para algo maior no game, mais todos que estao jogando atualmente estao vendo que o apex esta de canto, numero de player caindo e o indice de jogares tambem, eu continuo jogando esperando por algo melhor que nao seja apenas armas, e lendas novas e sim algo que mude o apex porque potencial o jogo tem de sobra.

Mensagem 5 de 10 (501 Exibições)

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

★ Apprentice
Texto perfeito sem palavras parabéns.
Mensagem 6 de 10 (461 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

★★★ Novice

@f4bbio  obrigado eu vejo que o jogo precisa de objetivo de missao de algo a mais para fazer eu penso que o jogo pode ir para o lixo sem receber a atencão que realmente ele merece.

Mensagem 7 de 10 (455 Exibições)

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

★★★ Novice

@EA_Nuno hoje novanente vi noticia sobre o jogo perdendo publico, vejo cada vez mais streamer voltando para games antigos.

O Apex esta decaindo de maior laçamento do mundo dos game para o o game mais parado sem objetivo do mundo.

Mensagem 8 de 10 (452 Exibições)

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

★ Guide
Acho que eles devem estar pensando em algo para resgatar esse público que está colocando o game na gaveta.
A galera ficou viciada e muito rápido pelo game, isso acaba causando um pouco de revolta com o público, que quer atualizações ainda mais rápidas que o normal. Já reparei que o game, entre 1~2 semanas, sempre traz uma mudança, nem que seja algo bem leve, mas traz.
Não dúvido que eles estejam pensando em algo para recompensar players de outras formas (como o 1 lvl de passe de batalha para quem ficar entre os 5º esquadrão da partida).
Mensagem 9 de 10 (439 Exibições)

Re: Desabafo de um player esperando ascensão do game

EA Staff

Olá @TwoPlayMidnight,

 

Nós temos acesso aos jogadores que estão jogando em tempo real e posso garantir-lhe que ainda há bastantes jogadores, no entanto e como acontece em muitos destes jogos, há um pico inicial e depois a tendencia é normalizar! No entanto e como tenho dito em outras postagens, estamos sempre passando o feedback para a Respawn que sei dizer-lhe tem muita coisa preparada para o jogo, que acredito será do agrado da maioria dos jogadores e assim voltar a trazer alguns que possam não estar jogando tanto no momento. 

 

Agradeço as críticas e sujestões da comunidade, que sei que são feitas no sentido de melhorar o jogo! 

 

Grande abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 10 (433 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão